Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de junho de 2011

Adolescência - Cuidados a Tomar na Avaliação Diagnóstica

São muitas as possibilidades de transtornos mentais nessa fase da vida, mas todas as situações devem ser muito bem avaliadas antes de se fechar um diagnóstico, principalmente na adolescência. Além das dificuldades pessoais dos adolescentes e de sua intensa modificação corporal e mental, o que por si só já pode gerar comportamentos e sentimentos de inadequação, suas atitudes podem ainda refletir problemáticas familiares. Assim sendo, sem uma devida avaliação do adolescente é, no mínimo imprudente, caracterizá-lo como tendo uma doença mental específica.

E esse foi o último post sobre os transtornos causados na adolescência. Se você se interessou, mas não viu ou perdeu algum post, clique aqui

Fonte: ABC da Saúde

2 comentários:

  1. OIEEE EM BREVE POSTAREI A SUA WEB NOVELA ETC E TAL NO MEU BLOG SÓ ATÉ ACABAR A MINHA MINI SÉRIE VIDAS EM JOGO DAQUI A 2 SEMANAS EU ACHO

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ QUER QUE EU COLOQUE FONTE? ESPERO RESPOSTA NO COMENTARIO DA POSTAGEM DO MEU BLOG

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia