Image Map Image Map Image Map

domingo, 12 de junho de 2011

Conheça os Personagens de Quase Anjos 2

 Como dia 13 irá estrear a nova temporada, alguns ainda não conhecem totalmente os personagens da trama. Há alguns dias, postei aqui no blog a sinopse da novela, e hoje, com a ajuda do nosso parceiro Fã Clube Casi Angeles, irei postar um pouco mais sobre os personagens de Quase Anjos 2.
(Obs.: Para ver todos, clique em: "Mais informações...")


 
Zeca (Leon): Tem o porta-retratos que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Há objetivos que são para ser colocados no contexto”. Sua missão é salvar Paz. Está apaixonado por Martina, a filha de Márcio e Caridade. É muito mulherengo. Muitas vezes se sente invisível diante de todos.
 
Vale: Tem a caneta e o tinteiro que perteneceram a Cielo. Quando ela lhe deu os objetos, disse: “Bom, o que é melhor do que dar isso a uma escritora, não?”. Sua missão é salvar Paz. Tudo que ela escreve acontece, já que é sua forma de ver o futuro. Está apaixonada por Rama, mas logo se interessa por Simon.

Tato: Tem o Disco de Vinil que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Para quando te constrangerem, acorde, que até em uma simples canção pode fazer um sinal”. Sua missão é salvar Paz. É o 'Anjo Vermelho' em algumas ocasiões. É especial porque tem um instinto “animal”. João Cruz quer dominar seu poder, para assim poder romper o círculo que protege Paz. Está apaixonado por Jasmim e Chapeuzinho Verde. Terá uma surpresa quando descobrir que as duas são a mesma pessoa.


Teo: É muito inteligente, sensível e ama a poesia. Gosta de cinema e ama o rugby. Tem muita destreza física e uma saúde de ferro. Muito agradável ao falar, é aventureiro, independente e atencioso na hora de discutir. É mais do que valente, às vezes é imprudente.

Thiago: Tem a Espada de Madeira que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Nunca se esqueça de jogar”. É o filho de João Cruz, por isso é meio-irmão de Camilo e primo de Esperança. É especial por ser O Escolhido, João Cruz quer dominar seu poder. Sua missão é salvar Paz. É também o guardião de Esperança, já que torna-se o responsável de levar todos para casa. Está apaixonado por Mar.

Tina: Arrependida de suas maldades, Justina viaja ao futuro com os garotos, e é a bisavó de Luna e Pedro. Retorna ao passado com Caridad, mas acaba assassinada.


Stefi: É a irmã de Mar. Tem a vela que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Quando a luz acaba, é melhor ter uma vela em mãos”. Sua missão é salvar Paz. Esteve apaixonada por Márcio, mas depois entende que eles devem ser apenas amigos. Continua apaixonada por Luca. Ela é Nick Rivers, uma das espiãs de "Céu Aberto". Aos 22 anos, terá um filho com Nacho, o pequeno Nachito.

Pedro: É muito sensível e muito doce. É independente e muito solidário. Anda com sua mochila e guitarra de um lado para o outro. Gosta da moda dos anos 70 e ama as músicas dessa época. Usa muito da auto aprendizagem. Ama ler. É fanático por Groucho Marx e pelos três patetas. É muito esportista. Pratica capoeira. Vai se envolver com Mar.

Rama: Tem o bumerangue que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, lhe disse: “Te salvou tantas vezes”. Sua missão é salvar Paz. É especial porque tem uma grande sensibilidade. É capaz de sentir o que os demais sentem, razão pela qual João Cruz quer dominar seu poder. Ficou cego devido a um acidente com a teia. Logo depois, Luca lhe deu uma cadela, já que se sentia culpado pelo incidente. Aos poucos, usa seu dom para recuperar a visão. Rama ama Valéria, mas também gosta de Kika, com quem tem "uma conexão especial".

Simon: Tem o diasapão que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Dizem que isso serve para afiar. Mas eu digo que isso serve para escutar. Quando falarem no seu ouvido, faça som com isso”. Luca ocupou seu diasapão para ouvir umas vibrações muito estranhas no Colégio Mandalay. Sua missão é salvar Paz. Está apaixonado por Sol e Melody, mas logo acaba se interessando por Valéria. É muito neurótico. Sol o define como O Pequeno Príncipe do conto, mas João Cruz não está tão seguro de que Simon seja o veradeiro pequeno príncipe.

 
 Sol: impulsiva, direta, não tem filtro para dizer o que pensa. Tem um humor ácido. É uma defensora do sexo feminino. Trabalha como locutora de rádio. É muito feminista. Adora mergulhar e navegar no mar. Tem alguns dons derivados da sua profissão. Não acredita no amor. Em seu programa de rádio, coloca muitos temas lentos. Mas no fundo, é muito vulnerável, sensível e insegura. Faz sua própria roupa, orgânica. É uma defensora da amizade.

Luna: dona de uma inteligência extraordinária. É muito cuidadosa, tem classe e está organizando o tempo todo. Ama a cultura chinesa, as roupas, a cerimônia do chá, e segue pelo calendário chinês. Tem duas grandes paixões: arco e a espada. Tem tudo planejado, em dias e horas. Canta como os deuses. Tem mais facilidade para falar do que para escutar. Vai se envolver com Thiago.

Mar: Tem o frasco de perfume que perteneceu a Cielo. Quando Cielo lhe deu o objeto, lhe disse: “Dizem que os aromas nos levam diretamente e sem escadas ao passado. Que louco, não?”. É a irmã de Stefy. Mar é especial por ter uma forte intuição, mesmo que não saiba usá-la. João Cruz quer dominar seu poder. Odeia Luna. Namorou com Pedro e o deixou por Thiago. Sempre esteve apaixonada por Thiago. É a melhor amiga de Jasmim.


Marcio: Tem o passarinho que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Voe”. Lhe serviu para comunicar-se com os garotos enquanto esteve em coma e dessa forma pediu ajuda. Sua missão é salvar Paz. Continua apaixonado por Caridade, mesmo após sua morte. É pai de Martina, ele odeia que Zeca seja amigo dela e também é pai de Nachito. Está supostamente apaixonado por Stefy, ainda que basicamente isso não passe de uma confusão. Márcio e Stefy terão Nachito com os 22 anos de idade.

Melody: Tem o colar que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Há detalhes que nos diferenciam”. É um pouco arrogante. Sua missão é salvar Paz. Está apaixonada por Simon, mas decide tentar algo novo com Tato. É rival de Sol. Começa a sair com Téo.

Paz: É inquieta, desobediente com espírito maternal e protetor. Ama dançar, cantar e a astronomia. Em baixo do círculo de mándala de vidro, tem um pequeno observatório astronômico, um lugar pequeno, muito íntimo onde ela adora estar. É muito desorganizada e independente. Tem muito carisma. Seu hobby é fazer perfumes. Em seu quarto, tem um pequeno laboratório de perfumes. Para Paz, a cada pessoa corresponde um perfume em particular. É muito sensível aos aromas.

Camilo Estrella: É intuitivo, humilde, simples e bondoso. Não faz escândalo do que sabe. Tem uma memória incrível. Se da bem com todo mundo, e é muito perceptivo com as pessoas. As mulheres se apaixonam por ele, tem um magnetismo especial. Mas tem a grande habilidade de fazer com que todas as mulheres que o desejam não se sintam rejeitadas, já que termina sendo um grande amigo delas. É um grande narrador de histórias e um grande cozinheiro. Tem uma risada contagiosa. É tentador em situações tensas, e termina contagiando a todos.

Caridade: Tinha o Dado que perteneceu a Cielo, quando ela lhe entregou lhe disse: “Nada é azarento”. Sua missão é salvar a Paz. Se adaptou muito bem ao futuro, foi uma das primeras a aceitar e gostar da situação. Esteve apaixonada por Márcio, mas morreu depois de que João Cruz abandonou seu corpo, justo no momento em que disse a Márcio que aceitava casar-se com ele, mas quando voltarem oa passado, a menina estará com vida. Sua morte não será em vão, pois sendo uma guardiã de Eudamón possui uma alma muito pura que afeta a alma de JC como se fosse uma doença. A chamavam de "Caipira". É mãe de Martina. Ela recebeu a Tina quando voltou a 2009.

Hope: É inquieta e muito desobediente, assim como sua irmã Paz. Tem um humor incrível. Adora colocar um sorriso nos mais amargos dos seres. Herdou o espírito encantador e aventureiro de Nico. É muito apaixonada e muito sensível. Chora com facilidade, por qualquer coisa. Muitas vezes fala entre lágrimas e ninguém entende nada. Muito companheira, sempre tem um ouvido disponível para todos. Como sua mãe Malvina, está sempre maquiada. É fanática, tem um armário cheio de sapatos. É dona de um salão de beleza, está sempre muito bem arrumada. A chamam de Hope. Com Paz, divide a paixão pelo canto e a dança. Quando dança se esquece de tudo e de todos.

Jaime: É metido, muito desobediente e manipulador. Esperto em tecnologia. Tem una energia impressionante. Sempre se mostra ser divertido e disposto. Muito ambicioso. Ama os filmes de espionagem. Tem toda a coleção de James Bond. Ama a vida boa. É elegante, com muito estilo e muito educado. Pratica a arte de esgrima com perfeição. Ama os relógios, é fanático.

Jasmim: Tem a agulha e o novelo de lã que perteneceram a Cielo. Quando ela lhe deu os objetos disse: “Agora que é uma mulher recatada, isto é para você”. Jasmim é especial por ter o terceiro olho, ou seja: tem visiões do futuro. João Cruz quer dominar seu poder, para assim poder romper o círculo que protege Paz. Sua missão é salvar Paz. Está apaixonada por Tato, mas não consegue demonstrar seu amor. Jasmim é 'Chapeuzinho Verde'. É cigana e a melhor amiga de Mar.


Luca: Tem a bússula que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, disse: “Para que nunca percas o caminho”. Sua missão é salvar Paz. Está no grupo "Céu Aberto", mas segue mentindo. Continua apaixonado por Stefy, porém lhe custa admitir, já que não quer reatar com a garota, que considera vazia.

2 comentários:

  1. OI EU VOU ESPERAR ETC E TAL COMO VC FEZ PARA COLOCAR O RESTO DA POSTAGEM EM OUTRA PAGINA? ESPERO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  2. OI EU VOU ESPERAR ETC E TAL ACABAR

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia