Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ETC & TAL: Capítulo 04

A Festa
A festa começou meia hora mais tarde do que Nanda planejara. Nathan tinha escolhido ótimas músicas e a comida da cidade estava um maravilha!
Sophie: Vocês capricharam na hora de escolher o supermercado, meninos!
Joe: Tá tudo bom mesmo?
Sophie: Tá uma delícia, Joe!
  Dul e Lali dançavam do outro lado da sala, mas não paravam de prestar atenção na conversa de Sophie com os meninos.

Dul: Tá uma delícia, Joe! Que garota insuportável!
Lali: Mas o que ela fez demais, Dul?
Dul: Você não ouviu?
Lali: Ouvi e não achei nada demais. Ela só tá batendo um papo com os meninos...Olha lá!
--> ♪ <---
Sophie: Aposto que quem escolheu a marca dos salgadinhos foi o Fiukinho...
Fiuk: Disso não tenha dúvida, minha linda!
Sophie: Merece até um beijinho...
---> ♀  <---
Lali: Ah não! Agora ela passou dos limites!
Dul: Mas que limites? Eu não vejo nada demais em ela dá um beijinho no Fiuk! Agora, se você tem um caso com ele e ninguém sabe...
Lali: Caso? Eu? Com o Fiuk? Jamais! Você tem razão! Deixa ela dá quantos beijinhos ela quiser... Eu não sou nada dele mesmo...
Dul: Ainda, né?!
Lali: Ainda o quê? Olha quem fala... Vai cuidar do Joe que é melhor... (kkkkk)
Dul: Cuidar do Joe? Primeiro que não sou babá dele, segundo que ele já tá bem grandinho pra isso e terceiro que tenho que cuidar do que é meu!
Lali: Não é seu ainda, né?!
Dul: Ah Lali, na boa, dá um tempo!
---> :) <---
Nathan: E aí, Nanda! Gostou das músicas?
Nanda: Adorei! Você mandou muito bem, Nathanzinho!
Bryson: Nathanzinho? Que forma mais tosca de se chamar alguém!
Nanda: Tá com ciúmes? O meu Brysinho tá com ciuminho? Não precisa ter ciúmes não. O seu cartaz ficou muito bom também!
---> ♪ <---
Fiuk: Tive uma ideia!
Sophie e Joe: Fala!
Fiuk: Ae galera, chega mais!
Nanda: Estamos aqui!
Dul: O que foi dessa vez?
Fiuk: Que tal se a gente brincasse do Jogo da Garrafa?
Lali: Garoto, sabia que você já tá bem grandinho pra ir pra festa pra brincar?
Fiuk: Qual é, Lali? Tá com medo de ter que me beijar?
Joe: Eu achei uma ótima ideia!
Dul: Aff... a única coisa que você tem que achar aqui é onde foi que você tirou sua carteira de motorista pra poder processar esse lugar, ok?!
Nanda: Por favor, Dul! Olha, a brincadeira é legal, mas eu só posso dar selinho porque eu tenho namorado...
Bryson e Nathan: Tem???
Sophie: Olha só, gente! Nanda, eu acho que dois pretendentes não sabiam dessa informação...
Nathan: Pretendentes? Nã tem pretendentes. É.. que..
Bryson: É que ela não tinha contado isso pra ninguém, né!
Joe: Chega de blá blá blá! Vamos começar logo essa bagaça!
Fiuk: Pega uma garrafa aí, Sophie!
Sophie: É pra já, gato!
Lali estava muito inquieta. Joe foi o primeiro a girar a garrafa. Enquanto isso as cabeças não paravam de pensar...
Nanda: "Não para em mim! Não para em mim! Não para em mim!"
Sophie: "Para em mim, garrafinha! Por favor! Por favor!"
Lali: "Vai pra Dul! Vai pra Dul! Vai pra Dul!"
Dul: "Em mim não! Em mim não! Até que não seria tão ruim... Que isso, Dul! Tá ficando doida?!"
A garrafa girou, girou e girou. Passou por Nanda, quase parou em Sophie, mas conseguiu chegar em Lali e resolveu "estacionar" ali.
Sophie: Que chato!
Dul: Chato o quê, garota? Você queria beijar o Joe? Você queria beijá-lo? Quem vai beijá-lo é a Lali, ok? Vai lá, Lali!
Fiuk: Você vai mesmo?
Lali: "Não olha com essa carinha pra mim não, lindo! Lindo? Não! Eu tenho que mostrar pra esse garoto que eu não sou fácil!" Eu vou! Algum problema?
Nanda: Vai logo, Lali!
Lali foi meio sem jeito, mas mesmo assim beijou Joe. Parecia que o garoto não queria largá-la mais!
Dul: Já chega, né! Solta ela, safado!
Fiuk: Deixa, Dul!
Ao ouvir aquilo, Lali pensou:
Lali: "Eu não acredito que ele quer que eu fique mais tempo beijando o Joe! Quer dizer que ele não tá nem ligando? Se depender de mim, agora eu fico aqui até o resto da noite!"
Joe finalmente largou a moça.
Dul: E aí? O que achou?
Lali: Bom!
Fiuk: Bom?
Lali: É... mu-mu... Muito bom!
Dul: Hum... Muito muito muito ou só muito?
Joe: Que foi, Dul? Quer um beijo também? (rsrs)
Dul: Se toca, garoto! Agora é a vez da Nanda!
Nanda: Já vou!
Nanda rodou a garrafa. Era só alguém rodar a garrafa que começavam os pensamentos...
Bryson: "Para em mim, garrafa! Eu preciso mostrar pro Nathan que nenhum namorado vai tirar a Nanda de mim!"
Nathan: "Aqui, garrafinha! Se você quiser pode parar em todo mundo, menos no Bryson! Por favor!"
A garrafa já estava parando. Passou por Fiuk, passou por Nathan e quase chegou em Bryson, mas acabou parando entre "os dois pretendentes".
Dul: Roda de novo!
Fiuk: Roda de novo, não! Vocês não conhecem as regras? Pois bem, é o seguinte: 1ª) Quem já beijou sai; 2ª) Só é permitido rodar a garrafa uma vez; 3º) Se parar em você mesmo significa que você não vai beijar ninguém, tá fora e 4ª) Caso pare entre duas pessoas, quem rodou tem que beijar as duas pessoas!
Nathan e Bryson: "Yes!"
Sophie: Se deu bem, hein ousada?! (rsrs)
Nanda deu um selinho bem rápido nos garotos. No jogo só continuavam Sophie, Dul e Fiuk.
Dul: É a sua vez, rainha das calcinhas! (rsrs)
Sophie: Lesada!
Sophie girou a garrafa, que girou, girou e girou e apontou para a própria Sophie.
Sophie: Droga!
Dul: Haha! Não vai beijar ninguém!
Todos começaram a rir. Sophie saiu correndo pro quarto. Era a vez de Dul.
Dul: Ei, Fiuk! Só tem nós dois. Segundo as regras precisa rodar a garrafa?
Joe: É claro que pre...
Dul: Cala a boca! Precisa, Fiuk?
Fiuk: Se dependesse de mim não precisava não, mas nas regras tem que rodar pois pode acontecer o mesmo que aconteceu com a Sophie, entende?
Dul: Ok!
A garrafa girou e por pouco não parou na própria Dul.
Joe: É..é.. Você não vai?
Dul: Se é isso que você quer, é claro que vou! Vem cá, Fiuk!
Dul agarrou Fiuk e deu um beijão no garoto.
Joe: Opa! Não era só selinho?
Dul: Era? Que pena! Acho que esqueci desse detalhe... (rsrs)
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia