Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de junho de 2011

"A ILHA" Estreia Dia 1º de Julho

O fim de ETC & TAL está próximo, e alguns podem estar se fazendo as seguintes perguntas:
"Mas já vai acabar?" "Acabou a criatividade?" "Está sem tempo pra escrever?" "Não tem ninguém lendo?"
E eu respondo: ETC & TAL já estava escrita no meu computador antes mesmo de eu criar o blog. Eu escrevia por diversão. A criatividade não acabou, pois já estou escrevendo uma 2ª temporada que tem muito mais capítulos que a primeira. Em relação ao tempo, eu já expliquei que a história já tinha sido escrita antes da criação do blog (o que eu faço é só Ctrl+C e Ctrl+V). Eu sei que tem pessoas que leem, pois alguns parentes, vizinhos e amigos já comentaram comigo sobre a web-novela. 
Para substituir, Amanda Oliveira está tratando de escrever o reality 'A Ilha'. Segundo minhas contas, o último episódio de ETC & TAL será postado no dia 02 de Julho (se nada der errado) e "A Ilha" irá estrear um dia antes do fim, no dia 1º.
Então, não vai perder os últimos capítulos de ETC & TAL e a estreia de 'A Ilha'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia