Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ingenua - Novo Single de Dulce Maria

A atriz e cantora mexicana Dulce Maria, que esteve recentemente no Brasil fazendo a turnê "Extranjera On Tour", lançou o seu novo single. Depois de "Inevitable" e "Ya No", Dulce escolheu "Ingenua" como sua nova música de trabalho. A canção conta a história de uma mulher que se apaixonou por uma pessoa e não teve o seu valor reconhecido. Após descobrir que foi ingênua, tenta reconstruir o mundo que ela fez para os dois.

Dulce já gravou o clipe de "Ingenua" na Argentina e considerou que este vídeo é mais íntimo, já que foi ela mesma que teve a ideia para a gravação.
 
A mexicana, que terá o CD "Extranjera Segunda Parte" lançado no final deste mês, pretende voltar ao Brasil o mais rápido possível e garantiu que os shows no país foram os melhores da vida dela.
 
Depois da realizar sua tour pelo Brasil, Dulce voltou para participar do programa "Altas Horas", da Globo, e do "Tudo é Possível", da Record, garantindo boa audiência para as atrações.
 
Exibido na madrugada de sábado para domingo (12), o "Altas Horas" registrou 9 pontos de média com 34% de participação, contra 4 do SBT e 3 da Record. 

Já no domingo, Dulce foi a atração especial do "Tudo é Possível". O programa comandado por Ana Hickmann marcou 7 pontos de média com 16% de participação, 
contra 14 da Globo e 6 do SBT.

Veja o vídeo de Dulce Maria cantando "Ingenua" no Tudo é Possível:

Créditos: HSM 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia