Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Justin Bieber Fala Sobre Próximo Álbum

Justin Bieber ainda está em turnê, mas já planeja seu próximo álbum. O cantor contou em entrevista para a MTV que já começou a trabalhar em um novo projeto:
- Quero trabalhar muito comigo. Eu escrevo muito. Vou trabalhar com outros produtores, mas estou escrevendo muito em turnê.
O cantor contou que espera que seu próximo álbum seja um grande sucesso e que ele está trabalhando muito em novas canções, usando programas de edição no seu computador. Mas já que o álbum em si ainda vai demorar para chegar nas lojas, o que será que Justin pode adiantar?
- Fiz muitas coisas acústicas com o meu violão, então vai ter essa vibração. Ao vou me limitar, acho que minha música e gênero – quer dizer, eu sei que tem country, rock, mas minha música é diferente. Minha voz não cabe em nenhum estilo.

Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia