Image Map Image Map Image Map

terça-feira, 21 de junho de 2011

Quer Ver os Teen Angels no Brasil?

Um grupo de fãs dos Teen Angels está organizando um mutirão para trazer a banda de maior sucesso da Argentina nos últimos anos ao Brasil.

A Cacau, junto a suas amigas, teve a ideia de entrar em contato com uma pessoa que trabalha numa produtora de eventos na cidade de São Paulo. Essa pessoa pediu que elas fizessem um abaixo-assinado para que tivessem uma ideia do público presente no Brasil que estaria disposto a ir ao show. Por isso é importante que todos os fãs dos Teen Angels que estiverem interessados em vê-los aqui no nosso país preenchesse esse abaixo assinado com dados verdadeiros.

Links
Abaixo-assinado: www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8844
Blog do projeto: www.tanobrasil.blogspot.com
Blog da Cacau explicando o projeto: www.cacaubertrand.blogspot.com/2011/06/teenangels-no-brasil.html


É muito importante que todos os fãs da banda e da novela fiquem sabendo disso, por isso divulguem o máximo que vocês puderem em outros blogs, flogs, no Twitter, em comunidades do Orkut, no Facebook, pros seus colegas do colégio, enfim, pro máximo de pessoas que vocês puderem.

O mais importante é que todos preencham o abaixo-assinado. Mesmo que você ache que não vai poder ir, assine. Você estará ajudando outros fãs e fazendo com que, quem sabe, os Teen Angels voltem ao Brasil em outra oportunidade podendo ir a mais estados e cidades.


Fonte: TeenAngels Brasil

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia