Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de junho de 2011

Tom Felton Vem Ao Brasil em Julho

O Brasil vai sentir o poder da família Malfoy em julho. Tom Felton, o ator inglês que interpreta Draco na saga Harry Potter, desembarca no país no dia 14 do mês que vem.
A visita é parte da imensa divulgação que o capítulo final da série de J.K. Rowling nos cinemas vai ter no Brasil e no mundo. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, a batalha entre as forças do bem e as forças do mal desta vez vai atingir o mundo dos trouxas (quem não é bruxo).
Draco Malfoy é filho do temido Lúcio Malfoy, pertence à Sonserina, uma das quatro Casas de Hogwarts, e é um dos principais iminigos de Harry Potter. Nos últimos filmes, ele recebeu a missão de matar Dumbledore, mas falhou e acabou sendo substituído por Severo Snape, que cumpriu a tarefa. Sangue puro, está associado aos Comensais da Morte, grupo de bruxos que seguem Lord Voldemort, o grande vilão.
Tom Felton nasceu em Kensington, na Inglaterra, e tem 23 anos. Presente em todos os filmes da série Harry Potter, Felton estará em outra produção de destaque, já em fase de pós-produção, O Planeta dos Macacos: A Origem, que também conta com James Franco (de 127 Horas) no elenco.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 tem estreia prevista nos cinemas brasileiros, e IMAX, 3D e 2D em 15 de julho, ou seja, na mesma semana que Felton estará por aqui.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia