Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de julho de 2011

Ajudem o NewsDay Off!

O blog NewsDay Off me pediu para que divulgasse a seguinte postagem:
Oi gente linda do nosso mundo! Hoje eu vim pedir uma ajuda para mim, bom não é para mim e sim para a minha mãe a Helena que faz parte aqui da equipe do Newsdayoff, bom eu queria pedir para você que primeiro participassem desta comunidade aqui (click), em seguida queria pedir que vocês votassem na Maria Helena Lopes Jeronimo clicando (Aqui). Bom mais não pensem que quem votar e participar vai ficar sem nada, quem fazer isso e mandar um Email para wesleylopesjeronimo@hotmail.com o blog ou site vai ser anunciado aqui no Newsdayoff por 3 meses! Com direito a ser anunciado pelo Twitter! Gostou? Não perca tempo vote na Maria Helena Lopes Jeronimo!
Postado por Wesley (newsdayoff).

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia