Image Map Image Map Image Map

terça-feira, 26 de julho de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 05

Duvida?
Peter: Ok,não quer falar comigo tudo bem,mais não quero brigar.
Pablo:Também não.
Emi:Seu nome?
Garota1:Daniela.
Garota2:Maria.
Garota3:Maria Eugenia,mais me chamem de Euge.
Garoto: Victório,mais me chamem de Vico.
Emi:Sejam todos bem vindos,agora vamos fazer uns testes pra ver quais serão os escolhidos pra representar nosso colégio no concurso inter-colegial.
Lali: E claro que como todos os anos,nós seremos escolhidos e ganharemos,como todos os anos,em 1º e 2º lugar.
Emi:Assim espero.
Depois disso,Emi começou os testes.
Emi:Cada um canta a música que quiser,pode ser de autoria própria ou musicas já conhecidas.Gastón,você pode começar por favor?
Gas:Claro Emi.
Quando Gastón vai começar a aula acaba.
Emi:Bom,então começamos amanhã.
Todos:Ok
Todos saem da classe.
Gas:Lali,eu preciso falar com você,mais deixa pra depois,que é em particular.
Lali:Ok.
Peter se aproxima de Lali.
Peter:Então seu nome é Lali?Prazer,meu nome é Peter.
Lali:Pena que não posso dizer o mesmo.
Lali sai e Peter a segura
Peter:Calma ai estraçadinha,talvez agente possa se conhecer melhor.
Lali:Me solta ou eu...
Peter:Você o que?
Lali:Eu grito.
Peter:Duvido que você teria coragem.
Lali:Duvida?
Peter:Duvido.
Continua

Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia