Image Map Image Map Image Map

terça-feira, 19 de julho de 2011

Brasileiro é Eliminado do Reality Show ‘The Glee Project’

Matheus Fernandes cantou ‘The Lady is a Tramp’ em seu último episódio da competição.

Matheus Fernandes não conseguiu a tão sonhada vaga na série “Glee”. O brasileiro foi eliminado do reality show ”The Glee Project”, no episódio em que fez uma performance da música “The Lady is a Tramp”: “Eu não estou acostumado a cantar Frank Sinatra. Damian foi melhor e estou feliz por ele”, contou para a revista “Entertainment Weekly”.
O brasileiro de 1,45m de altura, que disse ter entrado na competição para encarar seus medos, revelou que foi um boa experiência, apesar da eliminação: “Estou triste, mas vou ser honesto, foi uma experiência muito boa”.
Matheus explicou que as desavenças com Alex (outro participante do programa) foram porque eles tinham personalidades diferentes. Apesar disso, o brasileiro de 20 anos contou que fez boas amizades: “Agora eles são como uma família para mim.” Matheus explicou que pretende trabalhando nessa área. ”Música sempre foi o que eu queria fazer.”

Fonte: E! Teen Brasil

Um comentário:

  1. oI sou do blog Super Conectados e aceito a parceria! Quando colocar nosso link, nos avisa!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia