Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 04

 
 Verdes e Vermelhos
Os quatro decidiram ir atrás dos outros mesmo sabendo da existência das feras.
Dul: Joe, me abraça?
Chay: Eu acho que o meu abraço é mais quente, mais caloroso, mais gostoso...
Dul: Que tal você testar na Amanda e depois ela me fala o que achou?
Amanda: Em mim? É... é... pode deixar que eu te falo...
Dul e Joe abraçados de um lado e do outro Amanda e Chay. Eles andavam depressa sem falar nada um com o outro. Até que ouviram um barulho muito estranho.
Amanda: O que foi isso?
Joe: Eu acho que são as fe-fe-fe-ras...
Chay: Tá com medo, Joe? Quer que eu te abrace?(rsrs)
Dul: Não podemos parar. Vamos andar mais rápido!
Chay: Gostei de ver, Dul! 
Eles começaram então a correr. Corriam o mais rápido possível. Finalmente chegaram aonde Lali, Debby e Austin estavam.
Dul (indo ao encontro de Lali): Lali!
Lali(chorando): Dul! O Fiuk caiu lá embaixo!
Joe: Não pode ser! Ele é meu amigo. Eu tenho que fazer alguma coisa.
Chay (falando ironicamente): Vai atrás dele! Fique a vontade pra pular!
Joe: Até que não é má ideia!
Dul: Você ficou louco?
Joe: Dul, não se preocupa! Eu vou, mas prometo que volto.
Joe pulou antes que Dul falasse alguma coisa. Ela também começou a chorar. O barulho estranho voltou.
Amanda: Gente, eu acho que as feras nos seguiram.
Lali: Eu não vou deixar meu namorado em apuros. Bebê, aqui vou eu!
Dul: Lali! Não! Pensando bem, eu também já tô indo, Joezinho!
Dul e Lali também pularam. 
Amanda: Esses se amam pra valer...
Chay: Eu não vou desistir tão fácil dessa ruivinha! Gata, eu já estou indo!
Debby: Não!
Chay também pulou. O barulho ficou ainda mais alto.
Amanda: Gente, eu não sei vocês, mas eu não fico aqui nem mais um minuto.
Amanda pulou e logo Austin e Debby também pularam. A escuridão não parecia acabar mais. No meio do caminho a luz negra se separava em verde e vermelha. Fiuk, Dul, Chay e Debby caíram em direção a luz vermelha, enquanto Lali, Joe, Amanda e Austin seguiram a luz verde.
* * * * * *
O lugar onde os vermelhos foram parar era completamente diferente do bosque em que estavam. Caíram em um quarto de luxo com quatro camas da alta tecnologia. O quarto possuía uma televisão de 60 polegadas, quatro closets, um mega banheiro, além das camas. As paredes eram de metais, assim como o piso. Todos caíram exatamente cada um em uma cama. 
Fiuk: Vocês também caíram? Cadê a Lali?
Dul: Ela pulou na minha frente... 
Chay: Que lugar é esse? Ele me lembra o meu quarto...
Debby: Uau! Super lindo!  Mas o que estamos fazendo aqui? Cadê o bosque?
Nesse instante dois homens de branco entram no quarto e sacam, cada um, duas armas do bolso. Eles miram as armas no garotos e disparam. Da arma saía uma luz vermelha que fez com que todos desmaiassem. 
* * * * * *
Os verdes caíram em um deserto. 
Lali (cuspindo areia): Eca! Cada lugar que o Fiuk se mete...
Joe: Lali, eu não estou vendo o Fiuk...
Lali: Como assim? Ele tem que estar em algum lugar...
Amanda: Não tem como ele ter desaparecido tão rápido...
Austin: Estamos em um deserto, seria possível avistá-lo. Ainda mais que aqui parece que o dia acabou de amanhecer...
Lali: A não ser que ele já tenha caminhado até aquelas dunas...
Austin: Caminhado ou voado? Aquelas dunas estão muito longe.
Joe: Cadê a Dul, Lali?
Lali: Eu deixei ela lá em cima.
Amanda: Mas ela pulou depois de você!
Lali: Que fofa! Minha amiga não ia deixar eu morrer sozinha...
Austin: Mas ela disse que ia pular por causa do Joe!
Amanda: É... e... por... você também...
Austin: Eu não me lembro de ela ter falado...
Amanda: Cala a boca! Quando você pulou mais alguém ficou lá em cima?
Austin: Não! Eu fui o último!
Joe: Então cadê o resto do pessoal? Se eu souber que aquele garoto metido está com a minha namorada, eu... eu...
Lali: Que garoto metido?
Amanda: É uma longa história... 
Lali: Vamos ir na direção das dunas e no caminho você explica isso melhor.
Austin: Eu também quero saber!
Joe: Vou avisando que não quero detalhes! Minha cabeça começa a doer quando eu imagino o que os dois devem estar fazendo...
Lali: Não fica assim, não! A Dul jamais iria te trair...
Joe: Eu espero...
Amanda: Já estou ficando com sede. Precisamos encontrar água logo.
Enquanto caminhavam e conversavam sobre tudo que já tinha os acontecido naquele livro maluco, avistaram alguma coisa se movendo em suas direção.
Austin: O que é aquilo?
Lali: Ai, meu Deus! Só pode ser o Fiuk! Vamos lá, gente!
Joe: Vamos!
Amanda: Pode ser só uma miragem...
Lali: Se for só uma miragem, menos mal.
Quando foram se aproximando reconheceram o que tinham avistado.
Lali: São só camelos... Que chato...
Austin: (rsrs) Eu acho que o Fiuk não gostaria se soubesse que foi confundido com camelos...
Amanda: Lali, eu acho que você está delirando.. (rsrs)
Joe: Será que não é uma ajuda da Graziella?
Lali: Pode ser... Vamos subir neles. Quem sabe ele nos leva aos outros...
Eles subiram nos quatro camelos. Deixaram os camelos levá-los para qualquer lugar. Parecia que os animais não tinham direção a seguir.
Amanda: Estamos caminhando a horas... Acho que não foram enviados pela Graziella...
Lali: Eu tô tonta... Acho que vou desma...
Lali desmaiou. Não só ela como Joe, Amanda e Austin também desmaiaram. Dessa vez, homens de preto apareceram do nada e guiou os camelos, com os garotos em cima, para uma direção em que olhavam em um mapa.
Os homens guiaram os camelos até uma enorme tenda no meio do deserto. Do lado de fora da tenda havia enorme poças de água. Vendo de fora, a tenda parecia um circo de lona branca. O local, apesar de parecer simples, era bastante sofisticado, com direito a televisores, sofás, vários tapetes e cômodos divididos por cortinas. Os homens carregaram os meninos nas costas e os colocaram sobre quatro redes, que estavam suspensas a barras metálicas. 
Homens de preto: Mestre, aqui estão os jovens!
Roger: Obrigado, homens! Ninguém resiste há uma longa viagem de camelos... Haha! Agora eu preciso ir para a minha mansão Best Way. Tomem conta deles!
Homens de preto: Sim, mestre!
* * * * * *
Assim que chegou na mansão Best Way, Roger foi direto para o laboratório de testes. Era um cômodo enorme com aparelhos de última tecnologia.
Roger: Por gentileza, eu quero falar com o doutor Bryan!
Secretária: Sim, senhor! Vou chamá-lo.
Roger: Obrigado.
Alguns minutos depois.
Bryan: Pois não, Roger! 
Roger: Como estão os meus garotos?
Bryan: Já foram neutralizados. O senhor tem certeza que..
Roger: Sem perguntas, Bryan! 
Bryan: Mas senhor, é uma cirurgia muito arriscada...
Roger: Se estiver com medo de fazer, não faça! Eu o demito e contrato outra pessoa.
Bryan: Você sabe que eu não sou médico, sou apenas um cientista...
Roger: Vai fazer ou não, Bryan?
Bryan: Eu não posso perder esse emprego... Então...
Roger: Então o quê?
Bryan: Você me convenceu.
Roger: Que bom! Vamos logo! Não vejo a hora de criar os meus personagens, com a personalidade que eu quiser, com o jeito que eu quiser, com o passado que quiser, com o gosto que eu quiser. Que comece a lavagem cerebral!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia