Image Map Image Map Image Map

domingo, 24 de julho de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 07

 
Passeio no Deserto
O aviso de Roger consistia em desmaiar os vermelhos. Quando eles despertaram estavam em cima de camelos no meio do deserto.
Dul: Gente, chegamos!
Debby: Cadê o hotel em que vamos ficar?
Fiuk: Amor, não existe hotel em deserto.
Debby: Mas o tio Roger disse que ia providenciar um pra gente...
Chay: No meu camelo tem uma garrafa-correio.
Dul: Garrafa-correio?
Chay: É aquelas garrafas que a gente põe uma carta dentro e lança no mar.
Fiuk: Mas o que ela está fazendo em um camelo?
Chay: Não sei! Mas se está no meu camelo quer dizer que é minha. 
Dul: Você é tão esperto! Se meu camelo não tivesse longe do seu eu iria te dar um beijo agora..
Chay: Não seja por isso.
Chay guiou seu camelo ao encontro do de Dul e os dois se beijaram.
Fiuk: Vamos parar com essa agarração e lê logo a carta.
Chay: Ok!
Chay abriu a garrafa e leu a carta em voz alta.
Chay:                Fiuk, Dul, Chay e Debby,
O que aconteceu com vocês? Esqueceram de buscar o fim do livro? Esqueceram dos seus amigos? Eu avisei que era para tomar cuidado com oer. É hora de despertar! Espero que não se deixem levar pelas falsas memórias. Abraços, Graziella
Fiuk: Quem é Graziella?
Dul: Falsas memórias?
Debby: Quem é "oer"?
Chay: Não sei... Parece que na hora de escrever a caneta falhou..
Fiuk: Eu não entendi nada.
Dul: Joga essa coisa fora! Vamos, precisamos encontrar o lugar que o Roger preparou pra gente.
Debby: Era pra ele tá aqui com a gente.
Chay: Eu tenho certeza que vamos enjoar em cima desses camelos...
Fiuk: Que tal cantarmos? Assim não lembramos que estamos em cima de camelos.
Dul: Eu acho que...
Debby: O que é aquilo vindo em nossa direção?
***No deserto***
Amanda: Eu já estou começando a ficar enjoada de novo...
Lali: Não começa.. Você deve estar grávida!
Joe: Haha!
Lali: E o pai deve ser o Austin.. (rsrs)
Amanda: Tá mais fácil você estar grávida do Joe. Vocês não desgrudam..
Lali: Eu tenho namorado, minha filha!
Amanda: Será que ele ainda existe?
Lali: Eu tô achando você com um pensamento muito negativo, Amanda..
Austin: Eu não acho não... Gente, a Karina diz que tá aqui há anos e sempre são quatro escolhidos...
Joe: Quem disse que podemos confiar na Karina?
Austin: Não seja ingrato, Joe. A moça nos deu comida e um lugar pra gente ficar o tempo que quisermos e você vem me dizer que não podemos confiar nela?
Lali: Eu acho que um fenômeno não muito comum em desertos está para acontecer...
Joe: Que fenômeno?
Austin: Deixa de ser burro, Joe! Só pode ser a chuva, né?!
Lali: E vai ser um temporal...
Amanda: Estamos longe da tenda...
Joe: O que é aquilo vindo em nossa direção?
A chuva estava chegando e os grupos vermelhos e verdes estavam para se encontrar. Os camelos não queriam continuar a andar. O jeito foi descer e continuar a pé.
Enquanto isso na tenda, Karina ficou sabendo por um dos homens o que tinha acontecido com Bryan.
Karina: Como ele teve a coragem?
Homem de preto: Ele é o chefe, Karina!
Karina: Dessa vez ele passou dos limites!
Homem de preto: Por acaso você gosta do Bryan?
Karina: Não seja idiota! O Bryan é meu avô! Vocês não vão tirar o pé daqui enquanto eu não voltar com os garotos. Eu preciso ajudá-los. 
Homem de preto: Mas vai cair um temporal!
Karina: Por isso mesmo. Areia e muita água podem formar enormes poças de areia movediça. Eu não vou deixar que o Roger seja o vencedor dessa vez. Ele me prometeu que não tocaria em um fio de cabelo do meu avô.
Karina saiu a pé com um guarda-chuva sem saber em que direção iria. Roger parecia ter tomado chá de sumiço, pois não estava nem na mansão e nem no deserto.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia