Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 09

 
 O Trato
Os vermelhos não reconheceram os verdes de jeito nenhum. Lali contava para Fiuk tudo que os dois já tinham vivido, mas ele não se lembrava de nada. Joe fazia o mesmo com Dul.
Debby: Eu sabia que tinha outra nesta história, Fiuk.
Fiuk: Debby, você vai acreditar nas histórias dessa louca?
Ao ouvir aquilo, Lali começou a chorar e saiu de perto de Fiuk e Debby.
Amanda: Você não devia ter chamado ela de louca.
Fiuk: E quem é você?
Amanda: Não interessa! Se você não se lembra da sua namorada, que você conhece há um ano, duvido que se lembre de mim, que acabou de conhecer.
Debby: Fiuk, você não me traiu com aquela garota não, né?!
Fiuk: Debby, eu não lembro de nada. 
Debby: Como assim? Já se esqueceu de mim também?
Fiuk: Não estou falando de você. Estou falando dela (apontando pra Lali).
Enquanto isso, Chay não aguentava mais ver Joe conversando com Dul e interviu na conversa.
Chay: Chega! Será que você não vê que ela não se lembra de você! Dá um tempo! Vem, Dul.
Joe foi sentar na pedra em que Lali estava, a beira mar. A garota ainda estava chorando.
Lali: Como ele pode esquecer tudo, Joe?
Joe: A Dul também não lembra de nada...
Lali: Parece que eles tiveram a memória apagada...
Joe: A Dul jamais ficaria com o Chay...
Lali: O Chay e a Debby também não se lembram de nada...
Joe: Eu não acho que a memória do Chay foi apagada, ele desde que viu a Dul se apaixonou.
Lali: A Debby, antes do Fiuk cair da ponte, me disse que o Fiuk não fazia o tipo dela.
Joe: O que vamos fazer?
Lali: Eu não sei... Me abraça?
Joe: Claro, vem cá!
Debby, Fiuk, Dul e Chay observavam Lali e Joe.
Chay: Como assim?
Debby: Ela não disse que era sua namorada e que vocês viviam juntos num apê...
Dul: Aqueles dois devem estar querendo se aproveitar da gente...
Fiuk: Eu não acho que eles tenham alguma coisa...
Chay: E o que você me diz dessa cena?
Fiuk: Ele está simplesmente consolando a garota.
Austin e Amanda se aproximam dos vermelhos.
Amanda: E você tem toda razão.
Austin: Isso mesmo. Fiuk, você e a Lali formavam um casal perfeito... as vezes brigavam, mas não conseguiam ficar longe por muito tempo.
Amanda: E você, Dul? Você e o Joe se amavam muito. O Chay bem que não saia do seu pé, mas você o evitava pra não cair na tentação...
Chay: Pelo visto a tentação foi mais forte (rsrs)...
Austin: Coloquem-se no lugar dos dois! Como vocês reagiriam se as pessoas que mais amam, de repente, não lembrassem mais de nada?
Fiuk: Eu não sei...
Debby: Eu acho que morreria.
Dul: Se isso que vocês estão falando for verdade, eu não gostaria muito... Acho que teria a mesma reação...
Amanda: Vamos fazer um trato. 
Debby: Que trato?
Amanda: Eu sei que pra vocês é difícil acreditar nos garotos, mas...
Chay: Mas o quê?
Amanda: Vocês poderiam tentar não ficar se agarrando perto deles, já que vamos ter que ficar juntos na ilha...
Chay: E quem disse que vamos ficar juntos? Por mim, vocês seguem uma direção que nós seguimos outra...
Dul: Calma lá, Chay! Nós estamos perdidos numa ilha. Não dá para querer seguir um caminho qualquer. E a comida? Onde vamos dormir?
Fiuk: Ela tem razão, Chay! Nós topamos o trato.
Debby: Topamos?
Amanda: Assim é melhor. Vou falar com Lali e Joe.
Fiuk: Conta mais pra gente é...
Austin: Austin!
Fiuk: Isso! Austin! 
Austin: Ok! Quando eu cheguei aqui...
Enquanto Austin contava como conheceu os garotos, Amanda foi ver Lali e Joe.
Amanda: E aí?
Lali: Eles não lembram mesmo, Amanda?
Amanda: Parece que não... Mas eu fiz um trato com eles.
Joe: Que trato?
Amanda: Eu pedi para que eles evitassem beijos e abraços enquanto vocês estivessem por perto.
Lali: E de que vai adiantar? Meu Fiuk não lembra de mim...
Amanda: Eu acho que não é bem assim, Lali. Ele foi o primeiro que topou.
Joe: E a Dul?
Amanda: O Chay não queria, mas ela sim. Pô, galera! Ânimo! Chorar agora não vai mudar nada. Precisamos encontrar o fim desse livro. Quem sabe quando a gente sair do livro tudo não volta a ser como era antes?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia