Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 01

Doze estrelas teens foram escolhidas para um teste de sobrevivência em 'A Ilha'. Separados em dois grupos, eles enfretarão desafios, curtirão festas e terão que aprender a conviver com as diferenças.


Comandado por Mariana Rios (M.R), 'A Ilha' dá ao campeão o prêmio de 3,5 milhões de dólares e o grande trófeu: "Eu resisti".
M.R: Bem vindos a nossa 1ª Edição de 'A Ilha'. Nosso participantes serão divididos em duas equipes, mas antes vamos recebê-los. O primeiro barco que vem chegando traz o participante Peter.
  
Nome: Juan Pedro Lanzani
Data de Nascimento: 24 de Agosto de 1990 
Idade: 20 anos
Ocupação: Ator e Cantor
Peter: Olá, Mariana!
M.R: Oi, Peter! Seja bem-vindo! Como está se sentindo nesse momento?
Peter:  Eu estou muito feliz, confiante e sei que com a ajuda dos fãs posso levar esse prêmio.
M.R: Começamos bem. Pode se sentar, pois aí vem chegando mais um barco. 

Nome: Anahí Giovanna Puente Portilla
Data de Nascimento: 14 de Maio de 1983
Idade: 28 anos
Ocupação: Atriz, Cantora e Compositora
M.R:  Olha quem chegou! Any!
Any: Oi, oi, Mari!
M.R: Seja bem-vinda, linda! Gente, que mulherão, né?! 
Any: Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade e dizer que você também é um mulherão, viu?! (rsrsrsrs). 
M.R: Como você está?
Any: Não sei, é muito confuso, nunca participei de um reality antes, mas... mas acho que estou preparada.
M.R: É bom estar mesmo. Pode se sentar no banco do outro lado. Eu acho que mais um barco está chegando e ele traz outra mulher divina!

Nome: María Eugenia Suárez Riveiro
Data de Nascimento: 09 de Março de 1992
Idade: 19 anos
Ocupação: Atriz, Cantora e Modelo
M.R: Euge, seja-bem vinda! Preparada?
Euge: Olá, Mariana! Oi, Any! Ei, Peter! Acho que estou preparada sim, muito feliz e com muita vontade de vencer.
M.R: Adoro pessoas competitivas. Pode se sentar ao lado do Peter, seu ex-colega de trabalho, né?!  E agora, vejam quem está chegando! 

Nome: Jared Drake Bell Dudson
Data de Nascimento: 27 deJunho de 1986
Idade: 25 anos
Ocupação: Ator, cantor, compositor, diretor, guitarrista e pianista
M.R: Olá, Drake! Que ficha técnina, meu filho! Você faz de tudo!
Drake: Olá, Mariana! Acredito que tenho muita coisa pra aprender ainda. Mas um dia chego lá.
M.R: Espero que com tantas habilidades você não pense em desistir tão fácil.
Drake: Somos dois! (rsrsrsrs)
M.R: Sente-se ao lado de Any, pois vamos receber mais um barco.

Nome: Dylan Thomas Sprouse
Data de Nascimento: 04 de Agosto de 1992
Idade: 18 anos
Ocupação: Ator e Cantor
M.R: Olá, Dyl!
Dyl: E aí, galera?!
M.R: Está feliz em particpar da 1ª edição de 'A Ilha'?
Dyl: Estou bastante feliz! Espero chegar até o fim elevar o prêmio, né?!
M.R: Isso é o que todos desejam (rsrsrs)! Sente-se ao lado da Euge, que a Demi vem aí!

Nome: Demetria Devonne Lovato
Data de Nascimento: 20 de Agosto de 1992
Idade: 18 anos
Ocupação: Atriz e Cantora
M.R: Demi Lovato! Olá, querida!
Demi: Olá! Olá a todos!
M.R: Demi, você espera ganhar?
Demi: Claro! Eu tenho que ter autoconfiança, né?! 
M.R: Lógico! Isso conta muito, viu?! Uma coisa que eu estou percebendo em todas as garotas é o visual. Gente, vocês estão num luxo, viu?! Espero que tenham trazido roupas mais confortáveis e adequadas para esta temporada que vocês irão passar aqui.
Demi: Trouxemos sim!  
M.R: Ok! Pode se sentar ao lado do Dyl, pois está chegando mais um barco.

Nome: Miranda Taylor Cosgrove
Data de Nascimento: 14 de Maio de 1993
Idade: 18 anos
Ocupação: Atriz, Cantora e Compositora
M.R: Miranda! Seja bem-vinda!
Miranda: Obrigada! 
M.R: E o coração?
Miranda: Tá a mil! Daqui a pouco ele explode de alegria, tensão, medo, felicidade, de tudo!
M.R: Aguenta aí! Ele tem que durar, pelo menos até sua eliminação.
Miranda: E eu espero que essa eliminação venha só no fim do programa.
M.R: Vamos ver, hein?! Sente-se ao lado do Drake.  Vejo que está chegando o próximo barco.

Nome: Alfonso Herrera Rodríguez
Data de Nascimento: 28 de Agosto de 1983
Idade: 27 anos
Ocupação: Ator e Cantor
M.R: Poncho! Uau! 
Poncho: Olá!
M.R: Seja bem-vindo! Como você está?
Poncho: Confiante.
M.R: Homem de poucas palavras. Boa sorte! Sente-se ao lado da Miranda! Mais um barco. Vamos recebê-lo.

Nome: Selena Marie Gomez
Data de Nascimento: 22 de Julho de 1992
Idade: 18 anos
Ocupação: Atriz, Cantora e Compositora
M.R: Olá, Sel!
Sel: Oi, Mariana!
M.R: Como está, linda?
Sel: Estou super animada! Acredita que na noite passada não consegui dormir de tanta ansiedade?
M.R: Nossa! Essa deve estar com uma vontade de ganhar e tanta! (rsrsrs)
Sel: Acho que nós todos estamos, sim?!
M.R: Acredito que sim. Sente-se ao lado de Dyl. Vamos receber mais um particpante.

Nome: Victoria Dawn Justice
Data de Nascimento: 19 de fevereiro de 1993
Idade: 18 anos
Ocupação: Atriz, Cantora e Compositora
M.R: Oi, Vic!
Vic: Oi, Mariana! 
M.R: Seja bem-vinda em 'A Ilha'!
Vic: Obrigada! Estou felicíssima por participar e estou com uma confiança muito grande.
M.R: Isso é bom! Faltam receber dois particpantes. Vic, sente-se ao lado do Poncho! Está chegando o penúltimo barco.

Nome: Tyler Williams James
Data de Nascimento: 09 de outubro de 1992
Idade: 18 anos
Ocupação: Ator
M.R: Olá, Tyler!
Tyler: Oi! Oi, pessoas!
M.R: Como você está se sentindo agora?
Tyler: Muito feliz! Acho que nunca passou em minha cabeça participar de um programa com um prêmio tão alto.
M.R: Bota alto nisso! (rsrsrsrsrs) Sente-se ao lado da Selena, pois acho que o último barco chegou.

Nome: Nicholas Jerry Jonas
Data de Nascimento: 16 de setembro de 1992
Idade: 18 anos
Ocupação: Músico, Cantor, Ator e Produtor
Nick: Oi, gente!
M.R: Olá, Nick! Bem-vindo!
Nick: Obrigado! Que privilégio particpar desse programa. Vejo que tem um elenco muito especial.
M.R: Isso mesmo! Sente-se ao lado da Vic, por favor! Bom, gente! Sejam todos muito bem-vindos! Nós dividimos  vocês em dois grupos. O primeiro grupo é o Hula-Hula, composto por Euge, Peter, Demi, Dyl, Sel e Tyler. O mascote de vocês é um golfinho, ok?! O segundo grupo, que tem como mascote uma foca, é o Waka-Waka, composto por Any, Poncho, Miranda, Drake, Vic e Nick. O lado esquerdo da ilha é todo do  grupo Hula-Hula e o direito do Waka-Waka. O que separam vocês é o campo de batalha, exatamente onde estamos agora. Tudo que tem de uma lado tem do outro também, ok?! E vocês ficarão esse tempo todo em uma bela cabana construída pela produção. Cada grupo tem a sua. Adorei conhecer vocês, mas tenho que ir agora. Boa sorte!
Nick: Mas você vai pra onde?
M.R: Queridos, eu não fico com vocês na ilha o tempo todo. Eu só venho aqui em momentos de provas e eliminações. Logo, logo estou de volta. Podem ir para suas cabanas e conhecer o lado da ilha de vocês. Tchau.
Todos: Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia