Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 02

Os jovens foram recebidos com um banquete especial. Nas duas cabanas tinham os mesmo pratos.
HULA-HULA
Sel: Uau! Não esperava esse tipo de recepção.
Tyler: Por acaso você queria algo mais luxuoso?
Sel: Não, Tyler! É Tyler?
Tyler: Já esqueceu meu nome?
Sel: Não tenho obrigação de decorá-lo.
Peter: Estamos juntos a menos de uma hora e vocês já estão assim?! 
Euge: Galera, vocês viram que banheiro simples?!
Tyler: Já era de se esperar. Estamos numa ilha.
Demi: Tyler, você está um pouco estressado demais, não acha?
Tyler: Não!

Demi: Vamos comer, porque assim o Tyler fecha a boca e para de dar patadas em todo mundo.
Dyl: A Demi tem razão. Você é bem tirado, Tyler!
Tyler: Eu sou mais eu!
Peter: Se continuar assim vai ficar difícil te suportar.
Tyler: Vocês estão se achando demais.
Sel: Vamos comer que é melhor.
WAKA-WAKA
Any: Que droga! 
Miranda: O que foi, Any?
Any: Não trouxe meu repelente.
Nick: Você tem alergia a insetos?
Any: Sim! E parece que esse lugar tem muitos.
Miranda: Você tem marca preferida? Pois eu trouxe o meu, mas não sei se é da mesma marca que o seu...
Any: Eu acho que não posso escolher marca quando estou correndo perigo, né? (rsrsrsrsrs)
Miranda: Com certeza! (rsrsrsrs)
Nick: Vejo que vocês estão se dando bem... Então não teremos brigas, certo?
Miranda: Isso não posso garantir.
Any: Eu acho que o nosso grupo se dividiu em dois. 
Nick: Que nada! Daqui a pouco estaremos todos juntos.
Miranda: Assim espero. 
Vic, Poncho e Drake se aproximam de Miranda, Any e Nick.
Poncho: Vamos comer?
Vic: Estou com muita fome.
Nick: Esse banquete deve estar delicioso.
Miranda: Tá com uma cara boa mesmo.
Drake: Então, atacar!
***
O restante do dia serviu para que cada grupo se conhecesse melhor.
No dia seguinte, os dois grupos foram convocados para a primeira prova em 'A Ilha'.
M.R: Olá! Como foi a primeira noite?
Demi: No nosso grupo foi um pouquinho difícil, mas deu para dormir bem.
Euge: As camas são confortáveis e é um ambiente muito bom.
M.R: Que bom que vocês gostaram. E no grupo Waka-Waka?
Any: O nosso grupo se deu muito bem.
Nick: Nas primeiras horas estávamos divididos em dois sub-grupos, mas depois do banquete nos aproximamos e...
Poncho: E estamos firmes e fortes.
M.R: Ok! Agora vou explicá-los como será a primeira batalha. Cada grupo vai receber uma dica dada por mim para vocês começarem a busca pelo tesouro escondido.
Tyler: Já era de se esperar por essa prova.
M.R: E ela não podia faltar nosso programa, certo? A partir dessa dica vocês encontraram as outras até chegarem no objetivo final, ok?!
Todos: Ok!
M.R: Cada grupo procura no seu lado da ilha. Podem pegar a dica em cima da mesinha, porque a prova vai começar em...3...2...1 e valendo!
Cada grupo saiu para seu lado da ilha e a busca pelo tesouro escondido começou.
HULA-HULA
Dyl: Qual a primeira dica?
Sel: Aqui diz que para chegarmos na próxima precisamos encontrar o arbusto laranja.
Tyler: Eu acho que eu vi um arbusto laranja na direita.
Euge: Eu acho que devemos ir para a esquerda.
Peter: Então vamos para a esquerda.
Tyler: Você sempre do lado da Euge.
Peter: Eu só concordo com ela.
Demi: Não vamos começar a discutir, assim vamos perder!
Tyler: Que saco! Ninguém me escuta.
Sel: Para de reclamar e segue o grupo.
Dyl: Bota moral, Sel!
WAKA-WAKA
Any: Ainda bem que você trouxe repelente, Miranda! Olha o tanto de mosquito que tem aqui!
Miranda: É melhor você acostumar, Any.
Vic: Meninas, precisamos encontrar o arbusto laranja e não ficar discutindo sobre os mosquitos.
Any: Ok, Vic! E pra que lado está o arbusto?
Vic: Não sei! O que vocês acham?
Nick: Vamos pela direita?
Poncho: O que vocês acham de nos separarmos?
Any: Não! Vamos todos juntos.
Vic: Você não quer é separar do Nick, né?
Miranda: Fica quieta, Vic! Vamos pela direita.
Any, Nick e Miranda iam na frente e Poncho, Drake e Vic vinham logo atrás.
Drake: Estamos igual idiotas obedecendo o que o trio da frente manda.
Vic: Então, vamos nós três pela esquerda.
Poncho: Não, Vic. Somos um grupo, não podemos nos separar.
Vic: Eu achei que você quisesse isso.
Poncho: Agora não quero mais.
Vic: Poxa, eu pensei...
Poncho: Para de reclamar!
Vic: Tá bom! Vou ficar calada.
Drake: É melhor! Mas não precisa ficar com raiva.
Vic: Tem alguém aqui com raiva?
HULA-HULA
Sel: Onde estamos? Aqui não tem arbusto laranja nenhum.
Tyler: Eu avisei que era pro lado direito, mas a Euge...
Euge: Ah, Tyler! Todo mundo erra, tá?!
Tyler: Não precisa se irritar.
Demi: Não vem bancar o calminho agora não, viu?!
Tyler: Ninguém tá falando com você, Demi.
Sel: Gente, somos um grupo. Vocês estão parecendo adversários. 
Dyl: A Sel tem toda razão. Os adversários estão no outro grupo.
Peter: Isso mesmo! Vamos nos acalmar e resolver esse problema juntos. Já que não deu certo seguir pela direita, vamos voltar e ir pela esquerda.
Euge: Vamos!
WAKA-WAKA
Any: Achei! Achei! Olha o arbusto laranja ali.
Nick: Vamos ver qual a próxima dica.
Poncho: Aqui diz que a próxima dica está na fogueira.
Vic: Fogueira? Você deve ter lido errado. Se estiver numa fogueira, a dica já se evaporou há muito tempo.
Nick: Pode ser uma fogueira artifical.
Drake: Boa! Vamos atrás dessa fogueira logo. 
Miranda: Olha! Atrás da dica tem um mapinha.
Any: Tem mesmo. Ótimo, assim fica mais fácil! 
HULA-HULA
Sel: Pronto, retornamos ao campo de batalhas.
Peter: Agora é só irmos para a direita.
WAKA-WAKA
Poncho: Ali está a fogueira!
Drake: Beleza! Estamos indo bem.
Any: Olha a dica aí.
Vic: Parece que essa é a última dica. Aqui diz que o tesouro está enterrado perto de um pé de manga.
Nick: Galera, próxima parada pé de manga.
Any: Só você pra brincar numa hora dessas.
HULA-HULA
Peter: Chegamos, pessoal! Olha o arbusto ali!
Tyler: Se tivessem me escutado, tínhamos chegado há muito mais tempo.
Sel: Tyler, nós já entedemos que você estava certo. Agora dá pra fechar a matraca?!
Tyler: Até que fim alguém reconheceu que eu estava certo.
Sel: Que menino chato! Posso ler o papelzinho?
Dyl: Claro, minha princesa!
Sel: Sua princesa? Se começar a se assanhar eu vou ter que impor limites, viu Dylan?!
Peter: Lê logo essa dica, Selena! Não podemos perder mais tempo.
Sel: A dica agora está numa fogueira.
Tyler: Fogueira?
Demi: É, Tyler! Tá escrito fogueira. E não venha bancar o do contra de novo que já está cansando.
Tyler: Da outra vez o do contra estava certo, né?!
Euge: Não precisamos da opinião dele mais, aqui atrás tem um mapa.
WAKA-WAKA
Enquanto o grupo Waka-Waka caminhava, sem querer, Poncho esbarrou numa colmeia carregada de abelhas.
Any: Gente, abelhas!
Nick: Abelhas?
Any: Sim! Estamos sendo seguidos por milhares de abelhas.
Miranda: É mesmo.
Drake: Corre, cambada!
Correram tanto que sem perceberem, regressaram ao campo de batalhas.
Vic: Aposto que foi essa alérgica que esbarrou na colmeia.
Poncho: Não foi ela, Vic. 
Any: Sobrou.
Vic: Quem foi então?
Poncho: Eu! E isso não importa. Acho que conseguimos escapar. 
Nick: O Poncho está certo. Vamos voltar e ganhar essa prova.
HULA-HULA
Enquanto caminhavam, Selena pisou em um formigueiro.
Sel: Gente, eu tenho alergia.
Tyler: Quem mandou usar sandália ao invés de tênis?
Sel: Meus pés estavam doendo, Tyler.
Dyl: Calma, querida. Meninas, vocês não tem um anti-alérgico?
Euge: Eu tenho, mas está na cabana.
Peter: Não temos tempo para ir na cabana. Vem, Sel! Vou te levar no colo.
Dyl: Não vai abusar, hein Peter?!
Sel: Liga não, Peter! Esse menino tá doido comigo.
Dyl: Doido, pirado, maluco.. O que você quiser.
Tyler: Affs.
WAKA-WAKA
Nick: Conseguimos! Precisamos cavar.
Miranda: As ferramentas estão aqui.
Drake: Onde você encontrou?
Miranda: Estavam debaixo da árvore.
Poncho: Tem só três pás. 
Nick: Eu acho melhor nós, homens, cavarem.
Drake: Ok! Então, mão na massa!
Poncho: Acho que mão na pá é melhor.. (rsrsrsrs)
Any: Olha quem tá rindo, gente?!
HULA-HULA
Peter: Você é pesada, hein?
Sel: Você tá me chamando de gorda?
Dyl: Ele tem problema de visão. 
Tyler: Tem mesmo. Osso pesa.
Sel: Idiota.
Dyl: Eu não ligo pra tanto osso.
Sel: Cachorro!
Dyl: Se eu sou cachorro, você é minha cadelinha.
Sel: Abusado.
Demi: Ele não desiste.
Dyl: A esperança é a última que morre.
Euge: Gente, olha lá a fogueira!
Peter: Até que fim!
WAKA-WAKA
Vic: Oba! Já estou vendo o tesouro.
Poncho: Puxa, gente!
Miranda: Conseguimos!
Any: Vamos levá-lo para o campo de batalhas.
No campo de batalhas...
M.R: Parabéns ao grupo Waka-Waka. Vamos esperar, pois a produção foi chamar o outro grupo.
Depois de alguns minutos...
M.R: Agora é hora de mandar alguém pra mira do caçador.
Poncho: O que é isso?
M.R: Mandar alguém para mira do caçador é mandar alguém correr o risco da eliminação. O grupo vencedor escolhe alguém do grupo perdedor e o grupo perdedor tem que escolher alguém do próprio do grupo também. No próximo encontro, eu trago o resultado , ou seja, irei revelar quem foi caçado e estará fora de 'A Ilha'. Vamos começar com a votação do grupo perdedor. Peter!
Peter: Bom, o Tyler trouxe bastante problemas, mas ele tem uma intuição boa. As garotas também se esforçaram e o Dylan só ficou cantando a Sel. Por isso meu voto é no Dylan.
M.R: Ok! Agora é vez da Euge.
Euge: Eu voto no Tyler.
M.R: Demi!
Demi: Eu também voto no Tyler.
M.R: Tyler com dois votos. Sua vez, Dyl.
Dyl: Meu voto é no Peter.
M.R: Sel!
Sel: Eu voto no Tyler.
M.R: Só falta você, Tyler.
Tyler: Peter.
M.R: Com três votos, Tyler já está na mira do caçador. Grupo Waka-Waka, qual a decisão de vocês?
Nick: Escolhemos o Peter por ele ser o mais forte e o segundo mais votado.
Demi: Como assim o mais forte? A força feminina conta também.
Sel: E o Dyl só não tem tamanho.
Dyl: Eu sabia que ela gostava de mim também.
M.R: O clima esquentou e eu vou ter que interferir. Tyler e Peter, vocês estão na mira do caçador. Em relação a prova, o prêmio é a festa da semana.
Tyler: Você não avisou qual era o prêmio.
M.R: Eu sei e por isso a festa dessa semana será para os dois grupos, aqui no campo de batalhas, na quarta-feira. Sexta-feira eu volto com o resultado garotos. Boa sorte! Tchau!
Todos seguiram para suas cabanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia