Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 03

A primeira festa não tinha tema, era livre. Os dois grupos chegaram ao mesmo tempo no campo de batalhas, local da festa. 
Em um canto  estavam Any, Miranda e Nick conversando.
Any: Ótima ideia juntar os dois grupos, né?!
Nick: Eu também gostei.
Miranda: Eu pensei que não iríamos ter essa oportunidade.
Any: Eu estava precisando de umas férias em uma ilha mesmo.
No outro lado do campo de batalhas, Vic e Sel observavam a festa.
Sel: O seu grupo se dá tão bem.
Vic: Também não é assim. Em alguns momentos eles me irritam.
Sel: Nem parece, sabia?! Olha só aqueles três ali no canto!
Vic: Ah, Any e Nick trocam olhares desde que chegaram aqui.Sel: Sério?!

Vic: Seríssimo. A Miranda se deu bem com a Any, mas acho que ela não percebeu que está atrapalhando o casal.
Sel: No meu grupo tem um garoto que tá...
Vic (não prestando atenção no que Sel dizia): Olha só! Que menina cega.
Sel: Eu acho que ele tá querendo alguma coisa com...
Vic: Já volto! Vou tirar a Miranda dali.
Vic vai até onde Miranda estava e tira a garota de lá pelo braço.
Miranda: Me solta! O que você quer?
Vic: Você não percebe o brilho nos olhos da Any ao falar com o Nick?
Miranda: Percebo e daí?
Vic: E daí que você está atrapalhando. 
Miranda: Putz! Você tem razão.
Vic: Venha! Vamos ficar conversando com a Sel, ou você prefere ficar de vela?
Miranda: Vela jamais. Mas será que a Any não precisa de um empurrãozinho?
Vic: Claro que não! Ela já é uma mulher.
Miranda: E ele um garoto. 
Vic: Isso já não é problema nosso. Vamos!
Peter, Poncho e Drake conversavam no meio da pista de dança.
Poncho: Esse Tyler não agradou as meninas do seu grupo, né?!
Peter: Ele é bem estressadinho.
Drake: Nós percebemos.
Peter: Enquanto ele estiver no programa, eu acredito que não vamos ganhar nenhuma prova.
Poncho: O nosso grupo também não é mil maravilhas. Olha lá, a Any e o Nick não desgrudam.
Drake: E o que isso tem demais?
Peter: Ela está solteira, não está?
Poncho: Não sei, mas ela é dez anos mais velha que ele. 
Drake: Eu não vejo problema nisso.
Peter: Você está a fim dela?
Poncho: Claro que não! Eu e ela... nós... é... fomos colegas de trabalho... e... eu.. me preocupo com os meus amigos.
Drake: Sei...
Também na pista de dança, Euge e Demi conversavam.
Euge: Olha só! Já tem casal se beijando.
Demi: Eles são rapidinhos, né?!
Euge: Ela foi esperta. Aquele Nick é um gato!
Demi: Você estava de olho nele?
Euge: Não é isso, Demi. 
Demi: Então é o que?
Euge: Nada! Muda de assunto que a Sel e o Dyl está vindo pra cá.
Sel e Dyl chegaram até Euge e Demi.
Sel: Socorro! Alguém tira esse garoto de perto de mim.
Dyl: Olá, garotas! O que foi, amorzinho?
Sel: Amorzinho? Eu mereço?
Euge e Demi: Que fofo!
A música animada termina, e uma música lenta começa a tocar.
Dyl: Sel, você me concede uma dança?
Sel: Não sei...
Euge: Aceita, Sel! É só uma dança.
Sel: Ok, só uma dança e nada mais!
Dyl: Você que manda, paixão!
Sel: (rsrsrsrs) Não me force a rir. Vamos dançar logo.
Any e Nick pararam de se beijar e foram dançar.
Peter: Por que você está roendo as unhas?
Poncho: Eu? Roendo unhas?
Peter: Eu acho que ainda não estou bêbado.
Poncho: Dá um tempo.
Poncho foi para um canto mais escuro da festa.
Drake: Eu tenho certeza que ele tá a fim da Any.
Peter: Eu não sei se ele está a fim da Any, o que eu sei é que vou chamar a Demi para dançar.
Drake: Vai lá, garotão! Boa sorte!
Peter: Que sorte que nada! Nenhuma garota resiste a Juan Pedro Lanzani. 
Drake: (rsrsrsrsrsrs)
Peter e Demi começaram a dançar. Drake e Vic logo começaram também. Tyler estava sentando em uma mesinha e não queria conversar com ninguém. Euge se aproximou de Miranda.
Euge: Olá! Tudo bem?
Miranda: Oi! Você também sobrou?
Euge: Acho que sim.
Miranda: E o Tyler?
Euge: Ele não quer falar com ninguém.
Miranda: Ele deve estar com medo de ser eliminado. E o Poncho?
Euge: Ele é um gato, né?!
Miranda: É, mas não serve pra mim.
Euge: Por que não?
Miranda: Ele é muito velho e eu prefiro homens da mesma idade que eu.
Euge: Hum... Já que você não vai, e ele não veio, eu vou tomar a iniciativa.
Miranda: Vai lá!
Quando Euge chegou perto de Poncho, as luzes se apagaram. Isso significava que a festa tinha chegado ao fim.
Tyler foi primeiro a sair. Depois de se despedirem, o restante dos grupos foram para suas cabanas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia