Image Map Image Map Image Map

sábado, 16 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 04

M.R: Olá, garotos! Olá, garotas! Hoje estamos aqui no campo de batalhas, pois eu trouxe o resultado de quem foi caçado.
Tyler: Caçado?
M.R: Sim, Tyler! Já que você e o Peter estão na mira do caçador, alguém precisa ser caçado. E com 70% dos votos, você, Tyler, foi caçado nessa semana.
Depois de um tempo em siliêncio...
Tyler: Eu vou sair de cabeça erguida, pois eu agi do jeito que queria. Reconheço que exagerei na grosseria com algumas pessoas, mas acredito que faria o mesmo se tivesse uma segunda chance.
M.R: Ok! Pode se despedir dos outros participantes e venha para o barco comigo, pois os seus dias em A Ilha chegaram ao fim.
Tyler se despediu dos outros e foi para o barco junto com Mariana Rios. Os outros foram para suas cabanas.
HULA-HULA
Euge: Graças a Deus o Tyler saiu!
Demi: ♪  Aleluia! Aleluia! Aleluia, Aleluia, Aleluiaaaa! ♪
Dyl: Ele não era mil maravilhas, mas também não era tão insuportável assim, né?!
Peter: Eu agradeço a todos que votaram nele! Obrigado! Vocês ouviram o que ela disse? 70%! Eu só tive 30% dos votos!

Euge (abraçando Peter): Agradece mesmo! Adorei você ter ficado!
Demi (também abraçando Peter): Eu também gostei muito!
Dyl: Menos um para dar em cima da minha princesinha...
Sel: Começou, né?! Xô, xô! Não te quero não!
Euge: Coitado! Ele leva um fora toda hora...
Demi: E não desiste fácil!
Dyl: Desistir é para os fracos e como o velho ditado, a esperança é a última que morre.
Sel: Se depender de mim, sua esperança já já vai meter os pés na cova.
Dyl: Que isso?! Minha esperança é muito nova para morrer, querida!
Demi e Euge: (rsrsrsrsrsrs)
Sel: Do que vocês estão rindo?
Dyl: Elas estão rindo da mancada que você tá dando em não me querer.
Peter: Depois dessa vou tomar um banho!
Euge: Dyl, você é bem romântico!
Demi: E muito fofo!
Sel: Você acha ele fofo, Demi?
Demi: Acho...
Sel (indo para o quarto): Então pega pra você!
Euge: Ela ficou brava! (rsrsrs)
Dyl e Demi: (rsrsrss)
WAKA-WAKA
Nick: Gente, infelizmente não conseguimos tirar quem queríamos...
Poncho: O grupo deles, mesmo com um a menos, vai ficar mais forte agora...
Vic: Por que?
Poncho: Tá na cara que quem atrapalhava o grupo era o Tyler.
Miranda: O Poncho tem razão...
Drake: É, mas nós começamos bem.
Todos: Waka-Waka!
Miranda: Vic, vem cá!
Any: Miranda chamando Victória?
Miranda: O que tem demais?
Vic: Tá com ciúmes? Ela não é só sua, Any!
Any: Não tem nada demais não...
Vic: Então fica calada! O que você quer, Miranda?
Miranda: É particular... Vamos lá no quarto!
Any: Nick, você não acha que a Miranda tá diferente comigo?
Nick: E quem se importa com isso? Voce é uma mulher e ela ainda é uma criança.
Any: Não é bem assim, Nick! Amizade não tem idade!
Poncho: Frase legal! Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Drake: Eu vou com você.
Any: A Miranda não é de conversar com a Vic... Elas não se davam bem...
Nick: Vai ver elas entraram em um acordo. Agora esquece isso, e vamos fazer outra coisa...
Any: (rsrsrs) Safadinho! Nada além de uns beijinhos...
Nick: Deixa comigo! (rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia