Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 05

M.R: Olá, Golfinhos e Focas! Como foi pós eliminação de Tyler?
Euge: Foi muito bom! Até que fim um pouco de paz.
Peter: Eu gostaria de aproveitar esse momento para agradecer mais uma vez. Obrigado, galera!
M.R: E a festa?
Poncho: Eu acho que a Any e o Nick foram os que mais gostaram.
Any (sem graça): Eu??
Miranda: Agora se faz de desentendida.
Vic: Uii!
Demi: Eu achei bem divertida!
Vic: Pena que durou pouco.
Dyl: Seria melhor se...
Sel (interrompendo): Não precisa nem completar...
Todos: (rsrsrsrs)
M.R: Ok! Festa a parte, vamos a prova dessa semana. Estão vendo aquelas mesas ali?

Drake: Mesa me lembra comida.
M.R: É isso mesmo! Essa semana vocês irão cozinhar. Grupo Hula-Hula, se posicionem atrás da mesa que tem um golfinho e grupo Waka-Waka atrás da mesa...
Vic: Da mesa que tem uma foca.
M.R: Tá esperta, hein Vic?! Bom, agora posso explicar a porva de hoje. Em cima das mesas de vocês têm vários ingredientes e temperos, como corante, cebola, macarrão, ovos...
Vic: De ovos a Any entende.
Peter: Opa! 
Any: Não entendi!
Miranda: Como sempre...
Vic: Toda galinha entende muito bem de ovos, né?! (rsrsrs)
Demi: Nossa, Vic! Não precisa abaixar o nível assim!
Euge: É mesmo! 
M.R: Silêncio, por favor! O objetivo é fazer um prato delicioso usando todos os ingredientes, ou pelo menos, a maioria deles. 
Any: E quanto tempo nós temos?
M.R: Vocês têm duas horas para preparar. Em baixo da mesa, tem um forno, ok?!
Todos: Ok!
M.R: Podem começar! Hoje temos três jurados especiais: Nathan Kress, Gastón Dalmau e Emilia Attias.
Euge e Peter: Emi! Gas!
Miranda: Nathan! 
M.R: Psiu! Sem comunicação com os jurados! Eu sei que vocês já trabalharam juntos, mas a prova já começou. 
HULA-HULA
Euge: Eu não cozinho bem...
Todos: Eu também não.
Peter: Xii! E agora?
Demi: Não podemos desistir. Já perdemos uma vez e não vamos perder de novo.
Dyl: Isso! Você não sabe cozinhar, gatinha?!
Sel: Sai pra lá! Se eu tivesse no meu seriado ia fazer a receita mais gostosa que vocês já viram...
Demi: É mesmo! Feiticeira de Waverly Place! (rsrsrs) 
Euge: Mas como não estamos no seu seriado, vamos ter que contar com a sorte.
Demi: Os golfinhos da guarda irão nos ajudar! (rsrs)
Dyl: Não era anjinhos?
Sel: Ela fez um trocadilho, lerdo!
Demi: Anjinhos também serve, não é quase anjos? (rsrsrs)
Euge: Você tá engraçadinha, né Demi? Vamos cozinhar que é melhor!
WAKA-WAKA
Poncho: Bom, eu sei fazer um prato muito delicioso, de família.
Any: Sério? (dá um abraço em Poncho) Você salvou o grupo.
Poncho: Desgruda de mim, porque senão seu namoradinho vai ficar com ciúmes.
Nick: Que namorado, Poncho! Eu acho que você é que tá com ciúmes.
Any: É...
Vic: Cala a boca! Vamos cozinhar! Qual é o nome do prato?
Poncho: Não consigo lembrar...
Drake: Não tem problema, só de cozinhar já tá ótimo!
Any: Já que só o Poncho, ele vai fazer sozinho.
Miranda: Já tá querendo dar uma fugidinha, né?!
Nick: A Miranda tem razão, Any! Temos que ajudar, ou pelo menos dar um apoio moral.
HULA-HULA
Sel: O tempo tá passando, gente!
Euge: Eu consegui derreter o queijo! 
Demi: Pra que você derreteu o queijo?
Euge: Não era para derreter? Lá em casa eu só como queijo derretido.
Sel: O problema é que você não está na sua casa...
Peter: Espera! Tive uma ideia! Vamos jogar o queijo derretido em cima do macarrão.
Dyl: E o macarrão vai ficar cru?
Euge: Vocês querem que derreta o macarrão também?
Demi: Você só pode estar de brincadeira?! 
Sel: Isso eu sei fazer! A gente ferve a água com o macarrãoe depois...
Demi: Ok! Fala menos e age mais. 
Dyl: Olha como você fala com a minha chefe de cozinha, hein?!
WAKA-WAKA
Any: Esse prato seu tá demorando...
Vic: Poncho, eu já fiz o que você me pediu.
Poncho: Ok, Vic! 
Any: Espera aí?! Isso são tacos?
Poncho: É, Any! São tacos!
Drake: Hum... Tacos mexicanos!
Miranda: Terminei com a pimenta!
Any: Você vai por pimenta?
Vic: Quem tá cozinhando é ele ou você?!
Any: Victoria, cansei de você! Fala comigo só quando precisar, ok?!
Vic: Ótimo!
Drake: Desse jeito vamos perder...
Nick: Você também só pensa em ganhar!
Drake: E você não?!
Miranda: O Nick nem sabe mais o que fala... Depois que começou a ficar com a Any...
Any: Miranda! Já ta demais! Semana passada éramos grandes amigas e agora...
Miranda: E agora eu cansei!
Nick: Pirralha metida, né?!
Miranda: Pirralha o caramba! Eu tenho a mesma idade que você, viu?! 
Vic: E nem por isso ela fica com pessoas uma década mais velhas.
Nick: Tem a mesma idade, mas continuam crianças! O que vale é o amor!
Poncho: Galera, por favor! Conselhos sentimentais ficam para depois. 
HULA-HULA
Peter: Eu acho que ficou pronto!
Demi: Até que fim!
Euge: Oba! Vamos comer?!
Dyl: Quem vai comer são os jurados, esqueceu?!
Sel: Tenho pena deles (rsrsrs)
Euge: Nós não usamos isso!
Peter: O quê?
WAKA-WAKA
Poncho: Os tacos estão prontos!
Vic: ficou com uma cara ótima!
Any: Ficou mesmo! Você tem certeza que não exagerou na pimenta, né?!
Drake: Você nem parece mexicana, Any!
Miranda: Agora vamos deixar os jurados julgarem.
Nick: Óbvio que os  jurados vão julgar, senão por que eles estariam aqui?!
**********
M.R: Bom, vejo que vocês acabaram! Jurados, é com vocês!
Peter (cochichando com Euge): Como fomos esquecer do sal?!
Euge: Eles nem vão perceber!
Poncho (cochichando com Any): Já ganhamos!
Any: Quero só ver!
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
M.R: Jurados?! Prontos?!
Jurados: Sim!
M.R: Emilia, qual prato vocês gostou mais?
Emilia Attias: Primeiro, eu quero dizer que estou muito feliz pelo convite! Os pratos estão ótimos para quem não sabia cozinhar (rsrsrs)! Eu gostei mais dos tacos mexicanos!
Waka-Waka: Huhuhuhu!
M.R: Vamos agora para o Nathan! E aí, Nathan!?
Nathan Kress: Olá, pessoal! Eu gosto de tacos, mas não sou muito fão de pimenta, então meu voto vai para o macarrão com queijo.
Hula-Hula: Hehehe!
Nathan Kress: Ah, só quero acrescentar que faltou sal nesse macarrão (rsrsrs)
M.R: Competição empatada. Quem decide é você, Gastón!
Gastón Dalmau: Vocês deixaram o pior para mim, né?! Mas meu voto foi justificado pelo Nathan...
Vic: você também não gosta de pimenta?
Gastón Dalmau: Não é isso! Eu falo do sal que faltou no macarrão com queijo. 
Poncho: Isso que dizer que...
Gastón Dalmau: Que eu gostei mais dos tacos mexicanos!
Waka-Waka: Huhuhuhu! 
M.R: Pela segunda vez, o grupo Waka-Waka vence a batalha da semana. Obrigada, jurados! 
Os jurados embarcaram e voltaram para cidade. Depois que a produção limpou o campo, Mariana voltou para votação.
M.R: Agora é a hora! Vamos ver quem vai para a mira do caçador. O grupo Hula-Hula vai perder mais um integrante, né?! Vamos começar. Dyl, quem você acha que tem que ir para a mira?
Dyl: Eu não voto na Sel, nem na Demi. Se eu voto no Peter, eu vou naufragar minha equipe. Portanto, meu voto vai na Euge!
M.R: Ok! Sua vez, Demi!
Demi: Meu voto vai no Dyl, infelizmente.
M.R: Peter!
Peter: Eu vou votar na Sel.
M.R: Euge, sua vez.
Euge: Meu voto é no Dyl!
M.R: E agora falta só a Sel!
Sel: Meu voto vai na Euge.
M.R: Votação empatada entre Euge e Dyl. Quem decide é o grupo Waka-Waka, ou seja, Waka-Waka vai mandar dois para a mira.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Poncho: Nós escolhemos a Euge. 
M.R: Ok! Euge já está na mira do caçador. E quem vocês escolhem como grupo vencedor.
Drake: Escolhemos o participante mais forte, pela segunda vez, Peter!
M.R: Euge e Peter, vocês estão na mira do caçador. Na quarta-feira, tem a festa para o grupo Waka-Waka e na sexta eu volto com a eliminação. Boa sorte aos dois! Boa festa, Waka-Waka! Até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia