Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 07

M.R: Waka-Waka e Hula-Hula, mais uma vez estamos reunidos aqui no campo de batalhas para mais uma eliminação. Euge ou Peter? Eu tenho o resultado, mas antes de anunciá-lo eu tenho uma surpresa.
Any: Eu adoro surpresa!
M.R: O eliminado ou a eliminada de hoje, antes de embarcar comigo de volta a cidade terá que escolher um integrante do grupo Waka-Waka para trocar de grupo.
Euge: Sério?

M.R: Seríssimo! 
Poncho: Mas pra quê isso?
M.R: Poncho, é para o jogo ficar mais equilibrado e são as regras do programa, ok?! Vamos agora para o resultado. Euge e Peter, alguma coisa para de dizer?
Peter: Eu penso que independente do resultado, eu gostei muito de passar esses dias aqui e seja o que Deus quiser!
M.R: E você, Euge?
Euge: Eu gostaria muito de ficar, mas se for para sair eu vou sair orgulhosa do grupo Hula-Hula, apesar de ainda não termos vencido nenhuma prova e tenho certeza que ele está muito bem representado.
M.R: Ok! Discursos feitos agora é hora de anunciar que foi caçado. E com 56% dos votos, você, Eugenia Suárez foi caçada.
Euge e Peter se abraçaram.
Euge: Obrigada! Obrigada a todos! Valeu!
Todos aplaudiram Euge.
M.R: Parabéns pela participação, Euge! Mas agora é o momento, quem vai trocar de grupo?
Euge (emocionada): Ai, eu não sei! Não tem voluntários?
Nick levantou a mão.
Euge: Pode ser o Nick.
M.R: Então, a partir desse momento, Nick faz parte dos Hula-Hula. Vamos, Euge?
Euge: Vamos! Boa sorte, galera!
Mais uma vez Euge foi aplaudida. Depois que ela e Mariana se foram, os grupos retornaram as suas cabanas.
WAKA-WAKA
Drake: Mais uma vez bateu na trave!
Any: O quê?
Drake: Você não viu a diferença que foi a votação? Foi só 12%, quase o Peter sai.
Any: Mas vocês também estão de marcação com o coitado, né?
Poncho: Onde está o seu namorado?
Any: Eu não tenho namorado!
Poncho: Acabou?
Any: Há muito tempo! 
Vic: O Nick tá arrumando as coisas dele.
Miranda: O que uma discussão não faz, né?!
Poncho: Eles vão ficar mais forte agora.
Drake: Pode ter certeza!
Poncho: O Nick e o Peter vão se juntar e aí...
Vic: E aí que eles formam um dupla perfeita! Dois super gatos!
Miranda: Nossa, Vic! Você só pensa nisso!
Vic: São os hormônios, minha filha! (rsrsrs)
Todos riram. Nick desceu as escadas com a mochila nas costas.
Nick: Boa sorte pra vocês!
Ele saiu em direção a cabana do grupo Hula-Hula.
HULA-HULA
Peter: Eu não acredito!
Dyl: Eu que não acredito! Cara, você é muito forte! 
Sel: A diferença foi pouca, né?!
Demi: Minha miguxa saiu! Tô triste!
Sel: Não fica assim, Demi! Ela deixou um presentão pra gente.
Dyl: Que presentão?
Sel: O Nick! (rsrsrs)
Demi: (rsrsrs)
Dyl: Tinha esquecido! Mais um que vai ficar em cima da minha garota!
Sel: Se toca, garoto! Eu não te quero!
Peter: Falando em Nick, ele já vem chegando!
Todos foram recebê-lo.
Peter: Seja bem-vindo!
Nick: Valeu!
Demi: Um homem de verdade no nosso grupo.
Sel: Tem o Peter também!
Demi: É mesmo! Dois homens de verdade!
Dyl: Tá bom! Podem zoar! Eu não ligo mesmo!
Demi: Não fica assim! Você é o nosso pequeno grande homem!
Todos riram e entraram para a cabana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia