Image Map Image Map Image Map

domingo, 24 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 08

Mais um dia de batalha tinha chegado em A Ilha. Quando Mariana Rios desembarcous os grupos já a esperavam no campo.
M.R: Olá, galera!
Todos: Olá!
M.R: Preparados para a batalha dessa semana?
Nick: Sim!
Vic: Claro!
M.R: Bom, a prova de hoje vai relembrar a infância de vocês.
Any: Alguns ainda nem saíram dela, né?! 
M.R: Acredito que todos já brincaram quando crianças e muitos brincam até hoje.
Any: Vamos brincar de boneca?
Nick: Affs!
Miranda: Affs digo eu!

M.R: Por favor, pessoal! Não é de boneca e sim de quebra-cabeça!
Dyl: Não tenho paciência com quebra-cabeça.
Sel: Seria porque você não consegue montá-lo? (rsrsrs)
M.R: O quebra-cabeça terá nove peças.
Drake: Só?! Mas isso é muito fácil. Viemos para uma batalha ou para uma brincaderinha?
M.R: Posso explicar, Drake?
Drake: A vontade!
M.R: A produção espalhou as peças de cada grupo de acordo com o lado em que vocês convivem. O grupo Waka-Waka montará uma foca e o Hula-Hula um golfinho. Parece fácil, mas além das nove peças, foram espalhadas peças que não se encaixam no quebra-cabeça. No total, temos vinte peças de cada lado da ilha.
Poncho: Gostou da brincadeirinha, Drake? (rsrsrsrs)
Drake: É, acho que virou uma brincaderinha de mal gosto (rsrsrs)!
M.R: Alguma dúvida?
Todos: Não!
M.R: Então, está... valendo!
HULA-HULA
Nick: Vamos nos separar?
Peter: Eu acho uma boa!
Demi: Temos que marcar um ponto de encontro.
Dyl: Por que não no próprio campo de batalhas?
Nick: Ótimo! Vamos! Não podemos perder.
WAKA-WAKA
Any: Provinha difícil,  né?!
Vic: Você esperava o quê?
Any: Miranda, explica pra essa garota que...
Miranda: Não fala comigo!
Any: O que eu fiz pra essa menina ficar assim comigo?
Poncho: Vamos para com essa rasgação de calcinha e procurar as peças logo!
Drake: Eu e a Any vamos para um lado e vocês pro outro, ok?!
Vic: Por que você e Any?
Drake: Se você quiser ir comigo...
Poncho: Não, não! Vamos desse jeito mesmo!
HULA-HULA
No grupo Hula-Hula cada um tinha ido para um lado.
Dyl: Se colocaram peças no alto é sacanagem! Eu sou baixinho, caramba!
**********
Peter: Eu não posso ir pra mira de novo! Opa, eu acho que aquilo é uma peça!
**********
Nick: Me agurade, Poncho! Sua hora está chegando! Ei, aquilo é uma peça!
**********
Demi: Eles não só pensam neles! Eu vou pro campo e ficar junto com a Sel.
**********
Sel: Eu preciso da Demi! Não vou achar peças sozinha!
WAKA-WAKA
Any: Drake, não corre! Você sabe que não sou tão rápida!
Drake: Ok! Me dá sua mão!
Any: Ai, não me puxa! Eu vou cair!
Drake: Assim não vai dar!
Any: Ai, pisei em alguma coisa! É uma peça! Olha! Achei uma peça! Segura aí!
Drake (ironicamente): Viva! Viva! Faltam só 19!
Any: Tá bom! Já entendi que uma peça não é grande coisa!
**********
Poncho: Vamos lá, meninas! Olhem em todos os lugares!
Vic (cochichando): Mi, olha os músculos do Poncho! 
Miranda: Ai, Vic! Por favor! Os músculos do Poncho não fazem parte do quebra-cabeça.
Poncho: Vocês disseram alguma coisa?
Miranda: Nada...
Vic: Dissemos sim! Você com esses músculos poderia carregar a gente, né!
Miranda: Vic!
Vic: Que foi?! Não é verdade? (rsrs) Olha, Poncho! Tem uma peça aí na sua frente!
Poncho: Boa, Vic!
Vic: Eu sei que sou boa!
Todos: (rsrsrsrsrs)
HULA-HULA
Dyl: Oba, já achei duas!
***********
Demi: Amiga, estava te esperando!
Sel: Eu vim te encontrar! Não vou conseguir achar alguma peça sozinha!
Demi e Sel: (rsrsrsrs)
Demi: Então vamos, antes que o Peter e o Nick vê a gente aqui.
Sel: Vamos mesmo, olha quem vem ali!
Demi: Seu princípe! (rsrsrs)
Sel: Xô, Xô!
***********
Nick: Três peças! Eu espero que os outros tenham achado alguma!
***********
Peter: Vamos lá, Peter! Você consegue! Cinco peças ainda é pouco pra você!
WAKA-WAKA
Any: Drake, achei mais duas peças atrás da cabana! Toma!
Drake: Any, faz um favor pra mim! Segura minhas peças aqui e leva tudo pro campo, ok?!
Any: Quantas peças tem aí?
 Drake: Tem quatro!
Any: Nós dois já achamos seis! Ótimo! Me dá!
***********
Poncho: Meninas, vem cá! Quem é a mais leve?
Miranda: A magrela da Vic! (rsrsrsrs)
Vic: Por que? Você vai me carregar?
Poncho: Isso! Vem cá! Senta aqui nos meu ombros!
Vic: Eu prefiro ir nos seus braços!
Poncho: Não vou te levar até o campo, bobinha! É pra você pegar aquela peça ali em cima!
Miranda: (rsrsrsrs) Enquanto vocês pegam essa daí, ali atrás tem mais duas.
Poncho: Com essas duas, mais uma aqui em cima e a outra que você achou lá átras, já temos.
Miranda: Pouquinho, né?!
HULA-HULA
Dyl: Vou levar essas duas para o campo de batalhas! Espera, acho que ali tem mais uma! E tem mesmo!
***********
Demi: Amiga, achei uma!
Sel: Eu também! 
Demi: Você olhou atrás da cabana?
Sel: Pera aí que vou ver!
Demi: Aqui tem uma, ó!
Sel: Aqui também!
Demi: Vamos levar para o campo!
************
Nick: É, acho que o gostosão aqui achou mais uma! Vou levar as minhas para o campo.
************
Peter: Cheguei ao meu limite! Tô muito cansado! Achei sete! Vou pro campo.
WAKA-WAKA
Any: Sobra tudo pra mim! Tudo!
Vic: Olha quem tá por ali! Any!
Poncho: O que você faz aí? Cadê o Drake?
Any: Me pediu para eu levar essas peças para o campo de batalhas!
Poncho: Ótimo! Leva as nossas também!
Any: Calma eu tô com seis! Vocês acharam quantas?
Poncho: Tínhamos achado quatro.
Miranda: É, mas eu encontrei mais três ali!
Any: Onze, doze, treze! Me dá então!
Vic: Vai tentando montar, viu?!
Any: Ok!
 *************
Drake: Achei mais duas depois que Any foi! Tenho que levá-las.
HULA-HULA
Nick: Opa, nos encontramos!
Peter: Todos aqui!
Demi: Vamos montar!
Sel: Encaixa essa aqui!
Dyl: Coloca essa lá!
Nick: Essa é aqui!
Peter: Põe essa no meio!
Demi: Não! Aquela é aqui!
Sel: Essa não encaixa em lugar nenhum!
Dyl: Vai pondo aqui então!
Nick: Acho que tá faltando uma!
Peter: Droga! Quem vai procurá-la?
Nick: Eu vou! Me esperem aqui!
WAKA-WAKA
Vic: Poncho, já chega, né! Não tem mais aqui!
Poncho: É, vamos voltar!
Miranda: Será que a burrinha conseguiu montar alguma coisa?
Poncho: Miranda, vamos evitar confusão!
************
Drake: Mais duas! Ótimo, tenho quatro! Vou levá-las!
************
Poncho: E aí, Any?!
Any: É, não deu muito certo!
Drake: Cheguei com mais quatro! Encaixa aí!
HULA-HULA
Peter: Olha lá, gente! Eles também começaram a montar!
Demi: Cadê o Nick que não chega!
WAKA-WAKA
Drake: Põe essa ali!
Any: Não dá! Victoria, você tá misturando tudo! Separa as que não serve!
Poncho: Sem brigas, gente! Faltam só por duas peças.
HULA-HULA
Sel: Olha o Nick aí!
Nick: Achei! Encaixa!
Demi: Conseguimos! Até que fim! Ganhamos!
*************
M.R: Grupo Hula-Hula foi o vencedor pela primeira vez! 
Hula-Hula: Huhuhuhu!
M.R: A festa é de vocês! Agora é hora de votar, né Waka-Waka! Poncho!
Poncho: Meu voto vai ser na Any!
M.R: Sua vez, Miranda!
Miranda: Any também!
M.R: Drake!
Drake: Meu voto vai ser na Vic!
M.R: Any!
Any: Eu voto na Vic também!
M.r: Vic, você desempata!
Vic: Claro que meu voto é na Any!
M.R: Então Any já está na mira! Hula-Hula, quem vocês indicam?
Peter: Nós vamos seguir a estratégia do grupo deles, vamos indicar o mais forte.
M.R: Que é...
Peter: O Poncho!
M.R: Então, Any e Poncho estão na mira do caçador! Sexta eu trago o resultado! Boa sorte e boa festa!
Todos: Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia