Image Map Image Map Image Map

domingo, 31 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 11

M.R: Olá, sobreviventes! 
Todos: Olá!
M.R: Hoje estamos aqui para mais uma batalha. Antes eu quero saber como foi para o grupo Waka-Waka a eliminação de Any e permanência de Poncho. E aí?
Drake: A Any faz falta sim, mas se formos pensarmos em relação ao grupo, a permanência do Poncho foi a melhor opção.
Vic: Mesmo que ela era muita fresca, e isso não me agradava, é uma integrante a menos.
Poncho: Eu agradeço a todos por eu ter ficado e hoje vou fazer de tudo para ganhar.
M.R: Ok! Voltando para a prova, acredito que vocês perceberam que hoje teremos uma batalha no mar.
Todos: Sim!
M.R: Além de ser a primeira batalha no mar, será também a primeira batalha que exigirá resistência. Pois bem! Estão vendo aquelas plataformas no mar?
Todos: Sim!
M.R: Vocês serão levados de barco até lá. Foram colocadas nove plataformas, ou seja, uma para cada participante. A prova é bem simples. Vocês ficaram em pé em cima da plataforma, com as seguintes regras: Não pode agachar, não pode sentar, não pode dormir, não pode se apoiar e não pode fazer necessidades em cima da plataforma. Têm que ficar sempre em pé.

Demi: Podemos nos comunicar?
M.R: Sim. E também podem se mexer, lógico! Não estamos brincando de estátua. Alguma dúvida?
Todos: Não!
M.R: Ok! Esqueci de um detalhe. Ao longo do dia a maré sobe e o mar fica agitado. Então, cuidado! É por isso que vocês estão com o colete salva-vidas. Agora podem se dirigir aos barcos!
Depois de levados as plataformas...
M.R: Quando vocês ouvirem a buzina, já está valendo. Que vença o melhor! (Mariana apertou a buzina).
De um lado tinha quatro plataformas e do outro cinco. Portanto, de alguma maneira os grupos estavam meio que dividos.
HULA-HULA
Dyl: Sel, você tá bem?
Sel: Claro que tô, Dyl! Que pergunta!
Peter: Gente, não vamos discutir agora. A prova pode ser individual, mas quantas pessoas do grupo resistirem é melhor.
Nick: O Peter tem razão. Foco na prova, gente!
WAKA-WAKA
Vic: Galera, vamos resistir! Nosso grupo tem um a menos! Não podemos deixar continuar assim! 
Poncho: Calma, Vic! Não se canse! Temos que ficar aqui até o fim.
Drake: Quanto tempo já deve ter se passado? Alguns minutos?
Poncho: É, acho que alguns minutos.
Vic: Quando esse mar começar a se agitar vai ficar difícil. Por que você tá calada, Miri?
Drake: Quem é Miri?
Vic: A Miranda, ué?! Miri! Terra chamando!
Miranda: O que foi? O que vocês estão falando?
Vic: Miri, se concentra na prova!
Miranda: Miri? Não gostei desse apelido.
Vic: Não perguntei se você gostou. Galera, podem chamar a Miranda agora de Miri, viu?! (gritando) Aí outro grupo, nossa colega aqui tem uma apelido agora, já é?! Miranda virou Miri.
Miranda: Affs, Vic! Tem hora que você me irrita.
Quando Miranda foi se virar, para ficar de costas para Vic, tropeçeu e caiu.
Drake: Droga! Vocês tinham que brigar?
Poncho: Agora temos dois a menos, né?!
Vic: Essa burra! Nunca vi tropeçar no próprio pé!
HULA-HULA
Nick: Estamos com uma ótima vantagem, grupo! 
Peter: Nick, não vamos contar vantagem antes da hora.
Demi: Tá difícil ficar em cima, viu?! 
Sel: Meus pés estão começando a doer.
Dyl: Se quiser desistir, Sel, pode desistir! Eu resisto pra você.
Sel: Hãã! Bobo!
2 Horas Depois...
Uma surpresa abalou os dois grupos, as plataformas começaram a se mover formando uma grande roda. No meio dessa movimentação, Sel se desequilibrou e caiu.
Sel: Foi mal, gente! 
Dyl: Sem problemas, querida!
Nick: Ele é sempre assim?
Peter: Se acostuma, Nick!
Poncho: Vejo que até agora não se adaptou completamente ao novo grupo, Nick!
Nick: E o que isso te importa?
Drake: Calma, Nick! Tá de ferradura nova?
Vic: Arrasou, Drake! 
1 Hora e meia Depois...
Nick: Até agora não cansei...
Poncho: Ninguém te perguntou...
Nick: Eu não tô falando com você...
Peter: Que tal parar com essa infantilidade?
Vic: Poncho, não gasta sua saliva com esse idiota!
Demi: Não fala assim dele, gente!
Drake: Você defende porque não conhece a peça.
Vic: Ele tem duas caras!
Demi: Também não exagera, né?!
Dyl: Demi linda, não se envolva em confusão.
Nick: Demi linda?
Dyl: Você tá pensando que já é o namorado dela só porque dançou algumas horinhas naquela festa? A Demi não é fácil igual a outra namoradinha que você teve aqui.
Poncho: Aí, baixinho! Não vamos ficar falando mal das pessoas que não estão aqui para se defender, ok?!
Meia hora depois...
Dyl: Não aguento mais.
Peter: Quê isso, brother?! Depois reclama que as meninas ficam te zoando. Aguenta mais um pouco!
Dyl: Não, não, Peter! Vou aproveitar que a Sel tá sozinha na cabana para...
Demi: Opa! Mais respeito com a minha amiga!
Dyl: Não é isso que você tá pensando. Eu só ia dizer que vou aproveitar para fazer companhia a ela. Meu docinho de coco precisa de atenção, carinho...
Nick: Vai lá então, fraco!
Dyl: Prefiro ser fraco do que ser odiado por todos.
Dyl pulou no mar e nadou em direção ao campo.
1 Hora Depois...
Vic: Você tá aguentando bastante, né Dani?!
Demi: Dani? (rsrs) É Demi! 
Vic: Foi mal! Mas você entendeu!
Demi: Entendi! Você disse certo, já aguentei bastante. 
Nick: Eu não acredito que você vai aceitar a provocação dessa garota, Demi?
Demi: Não é isso! Minha cabeça começou a doer e eu estou com muita fome. Cheguei ao meu limite, galera! Boa sorte!
Demi desistiu da prova. 
Peter: Tá vendo, Nick! Eu disse pra não contar vantagem antes da hora. Agora nós estamos em desvantagem.
Nick: Culpa dessa maria homem! 
Vic: Quem você tá chamando de maria homem?
Nick: Não tô chamando ninguém, mas se a carapuça serviu, faça bom aproveito!
Poncho: Para de mexer com a garota!
Nick: Eu não estou mexendo com ela! 
Drake: Fica esperto, Nick! 
Nick: Fica esperto? Por que? Você vai me bater?
Drake: Se eu não tivesse nessa plataforma, quebraria sua cara agora.
Poncho: Drake, ele tá fazendo isso de propósioto!
Vic: Não escuta, Drake! 
Nick: Agora você obedece ordens?
Drake foi se virar para discutir com Nick e como a plataforma estava molhada, ele acabou escorregando. Na hora da queda,  bateu com a coluna na plataforma antes de cair no mar.
Nick: (rsrsrs) Caiu, bobo!
Poncho: Drake, você tá bem? (gritando) Produção, socorro! Ajuda! Ele tá afogando!
Peter: Para de rir, Nick! Foi sério!
A produção foi pegar Drake no mar que tinha desmaiado e estava se afogando.
Vic: Sinto muito, Poncho, mas eu não vou continuar. Força, parceiro!
Vic também desistiu da prova.
Peter: Isso é jogo sujo, Nick!
Nick: Jogo sujo? Eu não fiz nada! 
Poncho: Esse garoto tá passando da hora de sair.
Nick: Vamos ver quem vai me tirar.
3 Horas Depois...
O vento começou a soprar forte, o mar começou a se agitar e pequenas ondas começaram a se formar. Quando Nick menos esperava, um vento fez com que ele se desequilibrasse, mas ele segurou na plataforma e conseguiu se reerguer.
Alguns minutos depois, a produção informou que Nick tinha violado uma das regras, que era não se apoiar e ele foi desclassificado.
Poncho: Olha só, quem saiu! Demorou, né?!
Nick: Bobão! Tomara que aconteça o mesmo que aconteceu com o seu coleguinha!
2 Horas Depois...
O vento começou a soprar muito forte e o tamanho das ondas também aumentou.
Peter: Nossa! Já está de noite!
Poncho: Vamos cair rapidinho com essas ondas.
Peter: Parabéns, Poncho! Você aguentou muito!
Poncho: Você também merece os parabéns!
Peter: Ah, e eu quero pedir desculpas pelo show do Nick.
Poncho: Sem problemas! O que público vai decidir o futuro dele aqui na ilha.
Um onda grande se formou e se chocou nas plataformas de Peter e Poncho. Os dois caíram no mar. 
Reunidos no campo de batalhas, Mariana voltou com o resultado.
M.R: Antes de informar quem ganhou, eu quero dizer que o Drake passa bem. A queda foi feia, mas ele não fraturou nenhuma parte da coluna. Ele está em observação e amanhã estará de volta. 
Poncho: E o voto dele?
M.R: Ele escreveu nesse envelope, que nós vamos abrir no final, se necessário. Agora o resultado. A produção analisou as imagens e viu que o Peter enconstou na água um pouco antes que Poncho. Então, depois de dez horas de batalha, o Poncho foi o grande vencedor.
O grupo Waka-Waka comemorou a vitória de Poncho.
M.R: Parabéns, Poncho! Parabéns ao Peter também!
Poncho e Peter: Obrigado!
M.R: A festa é de vocês, Waka-Waka! Vamos para a votação, Hula-Hula?
Hula-Hula: Sim!
M.R: Começando por você Sel.
Sel: Gente, eu não tenho nada contra essa pessoa, ela ajudou a gente na prova passada, mas meu voto é nele. Nick.
M.R: Um voto para Nick. Dyl, sua vez.
Dyl: Meu voto é nesse metido também.
M.R: Ok! Peter!
Peter: O Nick passou dos limites hoje, meu voto é nele!
M.R: Demi!
Demi: Eu criei uma amizade boa com o Nick, então meu voto é no Peter.
M.R: Não vai fazer diferença o seu voto, mas temos que saber em quem  você vai votar, Nick.
Nick: Eu vou seguir o voto da Demi, meu voto é no Peter.
M.R: Três a dois, Nick você está na mira. Waka-Waka, vocês já escolheram?
Poncho: Eu e a Miri decidimos dedicar a minha vitória a Vic, pois ela foi muito forte, foi a mulher que resistiu mais tempo e saiu para ajudar um amigo. Por isso, vamos deixá-la escolher.
M.R: Então, Vic, qual é a sua escolha?
Vic: Estou me sentindo honrada com essa decisão. Valeu, grupo! Amo vocês! Eu vou escolher a Dani, pois ela, depois de tudo que aconteceu, ainda apoia o Nick.
M.R: É Demi, né?!
Vic: Isso! Só guardo nome de pessoas que me interessam.
M.R: E está decidida a mira dessa semana, Nick contra Demi. O voto do Drake não foi necessário, por isso vamos rasgá-lo agora. E de acordo com o novo horário, eu volto sábado com o resultado, ok?! Boa festa na sexta! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia