Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Robocop", "Madagascar 3" e "Amanhacer - Parte I" - Cartazes

A convenção Licensing International Expo, em Las Vegas, é um ótimo lugar para qualquer cinéfilo interessado em novos lançamentos. Nela, cartazes e estandes procuram chamar a atenção dos participantes para as estreias dos próximos anos. O ComingSoonreuniu os cartazes dos melhores (e mais aguardados) filmes que irão às telonas somente em 2012 e 2013.
Entre as estreias, os heróis marcam presença. Os novos filmes do Batman (The Dark Knight Rises), Super-Homem (Man of Steel), Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) e Os Vingadores, estão entre os lançamentos mais aguardados.
Quem gosta de animação ficará feliz com a continuação das franquias A Era do Gelo (Ice Age: Continental Drift), Madagascar (Madagascar 3), Como Treinar Seu Dragão (Dragons) e Meu Malvado Favorito (Despicable Me 2). Mas o gênero promete mais do que sequências, com filmes como Dr. Seuss’ The Lorax (segundo filme de animação da Universal), Arthur Christmas, O Gato de Botas, Rise of the Guardians, The Croods eThe Pirates! Band of Misfits.
Quem prefere ação e aventura irá aproveitar bastante os cinemas no ano que vem. Estreias como Robocop, 47 Ronin, Prometheus, Battleship, Stretch Armstrong, The Hunger Games, Ouija, O Hobbit e Abraham Lincoln: Vampire Hunter são alguns dos grandes nomes do gênero. Além de histórias inéditas, algumas continuações (mesmo as mais inesperadas) como Velozes e Furiosos 6, Missão Impossível 4 (Mission: Impossible Ghost Protocol), Star Trek 2, The Bourne Legacy, Homens de Preto III eG.I. Joe 2 irão engrossar a lista dos lançamentos mais eletrizantes.
Como o cinema consegue ser, muitas vezes, bem democrático, as pessoas que procuram filmes mais “leves” também terão sua vez. As comédias Os Três Patetas e R.I.P.Dacompanharão as adaptações de A Branca de Neve (que terá duas versões diferentes no ano que vem) e a muito esperada primeira parte de Amanhacer, da Saga Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia