Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de julho de 2011

Zarpada: Capítulo 04

 Festa e confusão (Parte 1)

Peter: Epa! Não sabia que dançava tão bem
Lali: Sempre tenho algo que mostrar
Peter: Ah é?
Lali: é
Peter; Então me mostre algo novo (se aproximando dos lábios de Lali)
Lali: Sim mais não pode ser aqui, vem comigo
(o agarra pela mão e o leva ) 
Peter: Posso saber a onde me leva...
Lali: Pra caminhar, assim nos conhecemos melhor...
Peter: a bom.
Lali: Isso é o primeiro dia que algo acontece entre agente,não é um encontro!, quero te conhecer melhor Lanzani
Peter: de que maneira quer me conhecer...
Lali: Não sei, me diz você.
Peter: mmm, o que quer que eu diga? (segurando nas mãos de Lali)
*Pensamento de Lali *“mmm, esses olinhos , esses cabelos e essa boca são o suficiente.”
Peter: Eiii Lalii está aqui? Planeta terra chamando...
Lali: sim bom não sei me fale de você me diga, você é mesmo filho do ministro?
Peter: Sim
Lali: Isso explica seu carro.............
Os dois continuaram conversando...
enquanto isso na festa....
Nico: Bom garotas, querem beber algo?
Mery: Sim, morro de sede (provocativa)
Nico: Bom diz ao Gastonzinho que ele te compra
Gás: sim venham e escolhem charmosas (ao lado de uma geladeira cheia de refrigerantes)
Euge : aham
Nico: me diga, porque não mudou de escola, de onde é?
Euge: Não mudei de colégio porque me mudei, e bom estava a cerca de 5 quadras deste colégio.
Nico: Sério! eu também. Vivo a 5 quadras do colégio, que rua?
Euge: 3 febreo 333
Nico: vive a uma quadra da minha casa...
Euge: ótimo assim podemos ser bons amigos
Nico: ahh amigos sim, podemos ir juntos a escola passo pra te buscar?
Euge: Ótmio gostei da idéia, bom já sabe onde vivo então hahaha
Nico: que dançar?
Euge: Claro
Enquanto isso...
Pablo: Rochi quero te dizer algo...
Rochi: Ai Poli não venha com suas idas e voltas porque nossa história já é passado já foi, faz 2 anos e fiquei muito mal
Pablo: Já sei mas já passou, podemos esquecer isso
Rochi: Não dá pra esquecer
Pablo: Ou seja, uma possibilidade
Rochi: Não diga isso
Pablo: mais eu disse... bom já foi e disse porque tinha que dizer
Rochi: Tabom
Pablo: Te amo (se aproximou e a abraçou pela cintura e a deijou muito apaixonante, ela não resistiu e beijou cada vez mais e mais)
Enquanto...
Agus: Cande, não sabia que dançava tão bem
Cande: Porque não vem dançar de verdade
Agus: Ah é? E você dança de verdade?
Cande : Sim, olhe ( começou a dançar bem Zarpada com movimentos muitos sensuais e Agus babava totalmente )
Agus:mmm... adorei como dança
Cande: e posso mostrar muitas outras coisas.... 
Agus: É? Qual?
Cande: Essa (o agarrou e o beijou)
Nesse instante o celular de Cande toca.
Agus: Vai atender?
Cande: Espera... o número diz privado, e com um toque lindo
Cande: alô...alô (falou alto porque a música tava bem alta)
Cande: já volto vou atender lá fora.
Cande sai pra fora
Cande: Pode falar.
Xxx : vejo como mudou Candelita......
Cande se assusta...

CONTINUA....

(Autora: Tamires - Fã clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia