Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de agosto de 2011

Dulce María em 2012 Nos Cinemas

No início do próximo ano, vai estrear nos cinemas ¿ Alguien ha visto a Lupita?. A primeira incursão da cantora e atriz Dulce María no cinema. No Filme, que é uma produção Chile – México, ela interpreta uma jovem sonhadora e fantasiosa, sendo pouco compreendida pela sua família, tem que fugir antes que consigam interná- la.
Cine PREMIERE teve a oportunidade de conversar com a ela e é isso que ela nos contou sobre sua experiência:
Do que você gostou da história assim que leu?
Toca questões importantes, mas também tem um senso de humor. Eu pessoalmente acho que te faz ri, mas também faz você ficar ciente sobre como está a sociedade… sobre como rotulamos muito as pessoas. No caso de Lupita, todo mundo pensa que ela é louca, sem tentar entendê- la. Enquanto eu lia, adorava, e foi um grande desafio, porque era muito diferente de tudo que eu tinha feito antes. Eu adorei isso.
Como se preparou?
Eu sou muito sonhadora como ela e nem sempre isso é tão bom. Às vezes você faz coisas com boas intenções e as pessoas tomam isso errado. Eu também assisti vários filmes que me ensinou a entender a personagem. Lupita é como uma menina pequena, muito impulsiva e nunca chega a pensar no que as pessoas vão dizer, se faz tal coisa ou outra. É muito inocente.
Quais diferenças você notou entre trabalhar com cinema e na televisão? 
Na TV é tudo mais rápido e cada um está por si só. No cinema se torna uma grande família e tem muito mais tempo pra desenvolver o personagem, de trabalhar e seguir com o desenvolvimento. Na TV as coisas vão mudando dependendo de como vai respondendo o público, mas no cinema você sabe como será a história desde o começo e você pode se concentrar apenas nisso.
Como foi trabalhar com Carmen Salinas?
Morríamos de rir! Ela praticamente se dirige sozinha: sabe perfeitamente o que dizer e quando. É muito divertido filmar com ela.
O que foi mais difícil para você?
O mais complicado era repetir cada cena por diversas vezes para cobrir diferentes ângulos e ter que fazer exatamente igual toda vez, com a mesma emoção e os mesmos movimentos.
Suponho que seguirá procurando mais projetos no cinema… 
Adoraria. É importante para mim que seja com personagens que sejam um desafio fazê-los e com histórias que me acrescentam, que me digam algo.

¿Alguien ha visto a Lupita? é dirigido por Gonzalo Justiniano e conta também com as atuações de Carmen Salinas, Cristián de la Fuente e Luciano Seri.

Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia