Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 11

 
A Ilha
Os verdes e vermelhos não precisaram caminhar muito, pois logo encontraram uma cabana enorme. 
Dul: Não é lá grandes coisas, né gente?!
Amanda: Melhor do que ficar vagando pelo nada, Dul!
Lali: Vamos entrar?
Austin: Será que tem gente?
Joe: Eu acho que ninguém vem aqui faz tempo...
Debby: Vamos entrar logo que eu estou super cansada.
Eles entraram e viram que a cabana era muito grande. Tinha dois andares, onde na parte debaixo tinha um quarto e uma cozinha.
No quarto havia duas camas e na cozinha uma mini-geladeira e um fogão a lenha, sem falar na mesa e no armário. No andar de cima tinha mais dois quartos, onde em um deles havia uma cama de casal. Além dos quartos, havia também uma varanda com uma rede, com uma bela vista para o mar.
Fiuk: Cara, que maneiro!
Debby: Onde nós vamos fazer nossas necessidades?
Amanda: Aí você já tá querendo demais, né querida?! Estamos no meio de uma ilha deserta, encontramos uma cabana pronta, de dois andares, com direito a fogão e cama, e você ainda quer um banheiro? O mar tá logo ali, queridinha!
Debby: Que nojo, garota! Ninguém faz suas necessidades no mar não!
Austin: Tadinha, ela é tão ingênua...
Chay: Eu quero a cama de casal.
Joe: Nunca que eu vou deixar você e a Dul sozinhos em um mesmo quarto com uma cama de casal.
Dul: Quem você pensa que é?
Joe: Seu namorado.
Chay: Hahahaha... Você pode ter sido o namorado dela, mas o atual sou eu.
Dul: Isso é o que ele diz! Eu não me lembro de ter namorado esse garoto.
Lali: Joe, não adianta discutir.
Amanda: Esse Roger pensa em tudo mesmo, né?
Austin: Como assim o Roger pensa em tudo?
Amanda: Vocês não lembram quando a Graziella falou que o Roger era dono de todos os ambientes da história, menos do bosque?
Debby: Por acaso esse Roger é o meu tio?
Amanda: Roger? Seu tio?
Debby: Sim! Ele é meu tio.
Fiuk: É um grande homem...
Dul: O pai que eu sempre quis ter...
Lali: Eu daria tudo para saber o que aconteceu com vocês, enquanto estávamos no deserto.
Debby: Inclusive vender o corpo pro namorado das outras, né?!
Lali: Ahh...Eu não acredito que você disse isso. Você vai se arrepender.
Lali partiu pra cima de Debby. Foram socos, tapas, arranhões, beliscões e muito, mais muito cabelo voando para todo lado.
Dul: Gente, faz alguma coisa! Essa selvagem vai acabar com a Debby.
Amanda: Ninguém ousa a fazer nada! A Debby chamou a Lali de prostituta. Isso não é coisa que se diga.
Chay: Fiuk, sua gata tá apanhando feio.
Fiuk: Onde a Lali aprendeu a lutar assim?
Amanda: Aprendeu o nome dela, né?!
Joe: A Lali sempre adorou boxe.
Dul: Fiuk, tira a Debby dali agora!
Fiuk: Tá bom!
Fiuk separou as garotas. Debby tinha se machucado muito, enquanto Lali só teve alguns fios de cabelo arrancados. 
Depois de esperar sentado na sala por uma resposta de Armando, Roger escutou um barulho vindo de dentro do quarto, onde Graziella estava. Ele foi ver o que estava acontecendo.
Roger (abrindo a porta): Acordou, minha princesa?
Graziella: Minha princesa? 
Roger: Isso mesmo! Você agora é a minha princesa.
Graziella: Eu não faria essa loucura.
Roger: Ah não?! Então você terá que me libertar.
Graziella: Pra quê? 
Roger: Simples. Se você me libertar, eu deixo o Bryan ir embora.
Graziella: Mas a Karina já está cuidando disso.
Roger: Você que pensa. 
Roger contou para Graziella sobre a conversa que teve com Armando.
Graziella: E o que você vai fazer com a Karina?
Roger: Assim que eu chegar na mansão, liberto ela.
Graziella: E por que não deixa ela ir com o avô?
Roger: Medida de segurança. Vai que você manda esses revoltados (se referindo aos seus ex-homens brancos) atrás de mim?
Graziella: Você me convenceu. Pode ir.
Roger: Foi mais fácil do que eu imaginava.
Graziella: Espere! Antes ligue para esse tal de Armando e mande-o libertar o Bryan.
Assim Roger fez. Graziella deixou Roger ir e Roger libertou Bryan. 
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia