Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 12

 
 Noite Inesquecível
Quando Roger retornou a mansão, encontrou Karina sentada no sofá da sala.
Roger: Aí está a traidora.
Karina: Você disse que não iria colocá-lo no calabouço de novo. Por que você mentiu?
Roger: Eu não posso mentir?
Karina: Você não presta!
Roger: Você percebeu isso agora?
Karina: Me deixa ir embora.
Roger: Haha! Ainda não chegou sua hora. Armando, leve essa traíra para o calabouço.
Armando (levando Karina): Sim, Senhor!
Karina: Falso! Mentiroso! Canalha!
Na ilha o clima estava tenso. 
Lali (andando pra lá e pra cá): Ela pensou que eu ia ficar quieta. Vender meu corpo? De onde ela tirou isso? Cansei! Eu quero que tudo volte a ser como era antes!
Joe: Ficar falando sem parar não vai adiantar nada, Lali. Vamos comer alguma coisa, dormir, esfriar a cabeça e amanhã...
Lali: E amanhã será um novo dia!
Joe: Assim que se fala.
Lali, Amanda e Joe ficaram no quarto do andar de cima, onde Joe dormia em uma cama e Lali e Amanda dividiam a outra. Chay e Dul ficaram com o quarto de casal.
Chay: Dul, temos um quarto só para nós.
Dul: É...
Chay: Você não está feliz?
Dul: Tô.
Chay: Não parece. O que foi? Não vai me dizer que você está pensando que a história daqueles garotos é verdadeira?
Dul: Você não acha que se fosse mentira eles não estariam insistindo tanto? A outra lá quase matou a Debby.
Chay: Por esse lado você tem razão, mas..
Dul: Mas o quê?
Chay: O garoto que supõe já ter tido um caso com você não insiste, né?
Dul: Se bem que ele não é de se jogar fora...
Chay: Quê isso, Dul? Vai me abandonar?
Dul: Brincadeira.. Haha (beija Chay), ele pode ser gatinho, mas eu sou mais você. 
Chay: Hum... Agora sim nós estamos falando a mesma língua... Hoje você vai ter uma noite inesquecível.
Dul: Opa! Calma lá.. Vamos devagar.
Joe nesse instante passa pela porta do quarto de Dul e Chay e vê o que está prestes a acontecer, já que a porta estava aberta.
Joe: " Eu não acredito! Não vou deixar esses dois terem noite inesquecível nenhuma..." Olá, Dul.
Chay: O que você está fazendo aqui? Não vê que quebrou o clima?
Joe: Hum.. Eu não percebi que estava rolando um clima...
Dul: O que você quer?
Joe: Vocês não vão comer nada?
Chay: Agora não. Se era só isso, pode ir!
Joe: Eu vou. "Mas eu volto..."
Dul: Você não fechou a porta?
Chay: Foi mal! Esqueci.
Amanda fritou bananas, que tinha encontrado perto da cabana, e esse foi o jantar dos verdes e vermelhos. Mas Joe não foi jantar. Ele ficou atrás da porta do quarto de casal. Quando percebia que o casal lá dentro estava no maior amasso tratava de interromper.
Joe: Vocês têm uma coberta sobrando?
5 minutos depois...
Joe: A luz aqui está piscando?
2 minutos depois...
Joe: Agora piscou?
7 minutos depois...
Joe: Eu acho que o jantar está pronto.
1 minuto depois...
Joe: Por que...
Chay: Basta! Se você queria estragar a noite, fique sabendo que conseguiu!
Joe: Eu atrapalhei? Desculpa! Por que não falou antes...
Dul observava de cima da cama, Chay e Joe discutindo na porta do quarto, e não parava de rir.
Chay: Ah.. Você não percebeu que estava atrapalhando?
Joe: Se eu estivesse atrapalhando a sua namorada não estaria rindo agora.
Chay: Você está rindo de quê, Dul?
Dul (se levantando da cama): Nada não. Vamos jantar! Acho que o clima esfriou de vez.
Chay: Você me paga, Joe!
Joe: "Haha! Eu disse que não deixaria essa noite inesquecível acontecer..."
Depois da refeição, todos foram dormir: Amanda, Lali e Joe em um quarto, Dul e Chay em outro, Fiuk e Debby no quarto do andar de baixo e Austin na rede da área.
Bryan entrou no portal e fez uma longa viagem. Apesar de longa, ele acabou caindo na mesma ilha em que estavam os verdes e os vermelhos.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia