Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 15

 
 A Fuga
No bosque, Graziella fica sabendo do que Roger fez com Karina. Então ela resolve chamar um dos homens que era aliado de Roger.
Graziella: Que bom que você veio, Mateus.
Mateus: Sempre que precisar pode chamar, Graziella. 
Graziella: Mateus, o Roger não cumpriu o nosso trato. Ele prendeu a Karina. Agora preciso da sua ajuda.
Mateus: E o que quer que eu faça?
Graziella: Você sabe onde ficam os portais do livro?
Mateus: Tirando o portal que leva de volta a realidade, acredito que sei todos.
Graziella: Os garotos precisam da nossa ajuda.
Mateus: Mas Graziella, segundo as regras, não podemos interferir no caminho que os jovens escolherão dentro do livro.
Graziella: Regras? Criadas por quem?
Mateus: Pelo Roger.
Graziella: O Roger perdeu todo o direito dentro desse livro. Já resistimos demais, agora é hora de partir pra luta!
Mateus: Pelo que sei, você não pode descer da árvore...
Graziella: Por isso solicitei a sua ajuda. Você, junto com mais alguns homens, levarão os garotos para "Mansão Best Way".
Mateus: Que homens?
Graziella: Aqueles que você confia. Pode parecer um pouco estranho, mas essa é a única forma de desativar o chip implantado nos quatro jovens.
Mateus: Ok! Mais alguma coisa?
Graziella: Não. Por favor, tenha cuidado com eles! Sinto que esses são os escolhidos para destruir esse livro e libertar todos que aqui estão presos.
Mateus desceu da árvore e escolheu mais três homens para acompanhá-lo. Graziella observava tudo de sua casa.
Graziella: Boa sorte!
Roger e Armando planejavam uma forma de recuperar os vermelhos.
Roger: Não posso deixá-los juntos. Se todos encontrarem o fim do livro, eu estou perdido.
Armando: Por que, senhor?
Roger: Armando, não percebe que nunca todos os jovens que foram trazidos pelo livro chegam ao fim? Sempre um ou dois acabam ficando para trás.
Armando: Quer dizer que...
Roger: Quer dizer que se todos encontrarem o fim, o livro será destruído, todos libertados e eu serei preso.
Armando: Trágico.
Roger: Trágico? É só isso que você tem a dizer? 
Armando: É.. é.. eu.. eu...
Roger: Você deveria estar pensando em um jeito de separá-los e não ficar lamentando o que está prestes a acontecer.
Armando: Perdão, senhor!
A conversa de Roger e Armando foi interrompida por um barulho vindo do calabouço.
Roger: O que foi isso?
Armando: Não sei.
Roger: E se for a Karina tentando fugir? Vá ver!
Armando: É pra já!
Armando foi ao calabouço e logo voltou.
Armando: Senhor, a prisioneira desapareceu.
Roger: Como assim desapareceu? Você a prendeu como eu mandei?
Armando: Eu a tranquei e...
Roger: Inútil! Não era só para trancá-la. Você tinha que ter algemado, amarrado ela. A Karina foi treinada, ela sabe como escapar de prisões e armadilhas.
Armando: E agora?
Roger: Agora dá seu jeito. A Karina não pode ir pra outro ambiente do livro. Você tem duas horas para trazê-la de volta.
Armando: Sim, senhor.
Roger: Calma! Antes de ir, ligue para os homens de preto. Acredito que a Graziella não os tomou ainda de mim.
Armando: Como não pensamos nisso antes? 
Roger: E quem disse que você pensa? Vai logo.
Os homens do deserto, ou homens de preto, estavam na tenda, do jeito que Karina os deixou. Ao receber a ligação, logo seguiram em direção a mansão.
A tarde tinha chegado na ilha, e na cabana todos comiam peixe frito.
Amanda: Bryan, você pescou os melhores peixes!
Austin: Não sei o que seria da gente sem um pescador.
Lali: Gente, temos uma coisa para dizer.
Debby: Fofoca? Adoro.
Lali: Não é fofoca, Debby (rsrsrsrs). Nós, eu, Joe, Fiuk e Dul, decretamos o fim dos verdes e vermelhos. E junto com vocês, vamos na mansão, destruir os chips, destruir o Roger e ir embora desse maldito livro.
Chay: E precisa destruir o Roger?
Joe: Chay, decide de qual lado você quer ficar. Se for do nosso, vamos destruir o Roger sim.
Chay: Mas vocês vão matá-lo?
Fiuk: Claro que não. 
Dul: Vamos levá-lo pra fora do livro e...
Lali: Jogar ele no xadrez!
Todos riram.
Chay: Se é só isso, eu tô do lado de vocês!
Austin: Não vejo a hora de voltar para minha casa.
Amanda: Eu também.
Debby: Pra mim vai ser um pouco difícil, mas eu vou tentar.
Lali: Esquecemos que nas suas novas lembranças ele é seu tio.
Dul: Não esquenta, vamos te ajudar.
Bryan: Podem contar com a minha ajuda.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia