Image Map Image Map Image Map

sábado, 13 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 16

 
 A Carta
O restante do dia foi bem tranquilo na ilha. A noite chegou e confusão nos quartos recomeçou, já que agora não havia mais casais.
Chay: Eu não me importo em continuar dormindo com a Dul.
Dul: Você ainda vai insistir nessa história?
Chay: Calma, foi só uma brincadeira!
Lali: Por que a Debby e o Chay não trocam?
Debby: Eu não me importo.
Chay: Vou ter que dormir com o Fiuk?
Fiuk: Tá com medo de eu te agarrar a noite, Chay?
Chay: Você não teria essa coragem. Se for pra dormir com você, nada de dividir a coberta.
Austin: Isso tudo é homofobia, Chay?
Fiuk: Não precisa disso tudo né, Chay?! Você sabe muito bem que eu gosto é de mulher.
Amanda: E o Bryan?
Lali: É mesmo!
Bryan: Meninas, eu não me importo em dormir no chão.
Amanda: Nós não faríamos isso com você. Sua coluna deve não estar tão bem assim...
Fiuk: Por que não fala logo que ele é velho e não pode dormir no chão!
Amanda: É questão de respeito.
Bryan: Não se estressem! Eu não ligo que falem da minha idade... Pra que esconder? Pra que fingir que é jovem? Sou velho mesmo.
Joe: Você pode dormir na minha cama.
Bryan: E você?
Joe: Eu durmo na rede.
Austin: Mas eu durmo na rede.
Joe: Dormia. 
Austin: Como assim dormia? Você pensa que é quem?
Joe: Não fica com raiva, só estava zuando com sua cara. Eu vou dormir com os garotos.
Chay: O quê? 
Dul: Ele tava doidinho pra dormir com vocês. Não sabe que ele tem ciúmes do Fiuk?
Joe: Nada a ver. Eu.. eu..
Chay: Vai ficar super apertado. Quem vai dormir no meio?
Fiuk e Joe: Você!
Chay: Tô fora. Prefiro o chão. Tô indo buscar minha folha de banananeira.
Joe: Não foi ciúmes, Dul. Eu sabia que ele ia desistir de dormir na cama.
Dul: Hum.. você é esperto!
Lali: E o Chay é machista. Não confia na masculinidade dele.
Debby: O assunto tá bom, mas eu preciso dormir. Boa noite pra vocês!
Dul: Eu também vou com você.
Fiuk (indo pro quarto): Vamos, Joe?!
Joe: Vamos. Mas nada de gracinhas.
Fiuk: Vai dar uma de Chay agora?
Amanda, Lali, Austin e Bryan subiram. Chay forrou sua folha de banananeira no chão da cozinha e dormiu. 
Na mansão, Roger esperava ansioso por Armando e os homens de preto. Depois de uma hora e meia de busca, um dos homens retorna a mansão.
Roger: E aí? Encontraram a Karina?
Homem de preto: Procuramos por todos os lugares, mas não conseguimos encontrá-la.
Roger: Não pode ser. Cadê o Armando?
Homem de preto: Não sei, senhor. Ele disse que iria procurá-la no laboratório da mansão e não voltou.
Roger: Vou procurá-lo. E vocês tratem de refazer essa busca.
Roger foi para o laboratório, o mesmo em que Bryan fez a cirurgia nos garotos.
Roger (gritando): Armando! Onde está você? Tem alguém aí? Armando!
Armando não apareceu. 
Roger: Droga! Onde esse homem se meteu?
No bosque, Mateus e os homens estavam prestes a entrar no portal. Antes, pediu que uma garota, que ali passava, para entregar uma carta a Graziella.
Mateus: Não abra!
Garota: Ok!
Mateus e os homens entraram no portal e não sabiam para onde ele os levaria. A garota, obedeceu as ordens de Mateus e entregou a carta para Graziella intacta. Graziella leu a carta, deu um sorriso e a guardou no fundo de uma gaveta.
Na ilha, enquanto os garotos dormiam, uma sombra surgiu atrás da cabana. Não era possível identificar se era um homem ou uma mulher. A sombra rodeou a cabana e ateou fogo. Depois, saiu correndo e sumiu no meio das árvores.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia