Image Map Image Map Image Map

sábado, 20 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 19

 
Talkmager
Karina estava em cima da árvore mais alta do jardim da mansão. Quando Roger entrava para dentro da mansão, ela descia e aproveitava para realizar as ordens de Graziella. Karina se comunicava com Graziella por meio de um aparelho parecido com um celular, mas que não fazia ligações, só servia mesmo para enviar mensagens, nomeado de "talkmager". Ela tinha conseguido colocar o sinal da ilha nele, para observar os garotos. Quando percebeu o que tinha acontecido, enviou uma mensagem para Graziella.
Karina diz: "Os garotos ainda estão na ilha"
Graziella diz: "Isso é bom! Aquela ideia do fogo não foi uma boa ideia"
Karina diz: "Qual era mesmo o objetivo desse incêndio?"
Graziella diz: "Despertar o desejo de lutar contra Roger. Eles se acomodaram com a cabana, parecia que iriam morar ali"
Karina diz: "Foi uma ideia arriscada"
Graziella diz: "Você a realizou com sucesso!"
Karina diz: "Por que eu não posso ficar com eles?"
Graziella diz: "Você precisa vigiar o Roger"
Karina diz: "Hum... O Luís foi um fofo! Deu a vida por nós"
Graziella diz: "Luís é o homem de preto que estava com o seu lenço?"
Karina diz: "Sim! Ele disse que queria morrer, pois na realidade era foragido"
Graziella diz: "Você gostava dele, né?"
Karina diz: "É, mas eu não queria ficar com um procurado da lei. kkkk"
Graziella diz: " O Matheus encontrou os garotos?"
Karina diz: "Depois te falo! O Roger tá vindo. Até!"
Roger sentou em uma cadeira no jardim e começou a mexer no seu notebook. De cima da árvore, Karina não conseguia ver o que ele estava fazendo.
Na ilha, os garotos se aproximavam da cabana.
Austin: Estamos chegando.
Debby: Meus pés estão doendo.
Joe: Olha lá a cabana!
Dul: É impressão minha ou tem alguém lá?
Bryan: É, me parece que tem gente lá.
Eles estavam vendo Mateus e os homens.
Fiuk: Vamos lá!
Amanda: E se foi eles que colocaram fogo na cabana?
Bryan: Vamos nos aproximar mais um pouco.
Eles chegaram mais perto da cabana e ficaram atrás de um arbusto. Mateus e os homens perceberam que tinha mais gente além deles na ilha.
Mateus: Eu acho que são eles. 
Álvaro: Onde eles estavam tão cedo? O dia acabou de amanhecer.
Mateus: Não sei, Álvaro. Temos que encontrá-los. 
Bryan reconheceu Mateus e os outros homens.
Bryan: Gente, eles fazem parte dos homens de branco.
Lali: Homens de branco? Eu conheço os homens de preto.
Bryan: Sim, tem os homens de preto e os homens de branco. Ambos trabalham para o Roger.
Fiuk: Precisamos fugir.
Chay: Acho melhor encará-los. Somos nove e eles só são quatro.
Austin: Mas as meninas e nem o Bryan não lutam, ou seja, sobram quatro e quatro.
Lali: Quem disse que meninas não lutam? Eu sei boxe.
Fiuk: É mesmo. Você acabou com a Debby.
Amanda: Quando eu era pequena, fiz aulas de karatê. Lembro de alguns golpes.
Dul: Eu arranho e puxo cabelo.
Todos riram de Dul.
Bryan: Façam silêncio! Não estamos muito longe. Eu e Debby pegamos umas pedras, galhos e vamos pra cima.
Fiuk: Então no já: 1...2...3...e...
Nesse instante, Mateus e os homens apareceram atrás deles.
Mateus: Onde vocês estavam?
Fiuk: Já!
Quando Fiuk disse já, todos avançaram. Mateus pedia que parassem, mas não o escutavam. Então, Mateus deu um golpe em Lali, que estava em cima dele, e todos ficaram assustados.
Fiuk: Solta ela!
Mateus: Se vocês me escutarem eu solto.
Bryan: Pode falar.
Matheus soltou Lali, que correu para o lado dos garotos e de Bryan.
Mateus: A Graziella que nos enviou.
Bryan: Mas vocês  fazem parte dos homens de branco.
Mateus: Não existe mais homens de branco. A Graziella nos libertou. Ela mandou que viéssemos atrás de vocês. Precisam ir para a mansão.
Amanda: E como sabemos que podemos confiar em vocês?
Mateus mostrou as mensagens que ele tinha no "talkmager".
Lali: Foi mal. Pensamos que vocês trabalhassem pro Roger.
Dul: Você sabe onde fica o portal que dá acesso a mansão?
Mateus: Acredito que sim. 
Bryan: O portal no meio da ilha não dá. Tentamos, mas paramos em uma caverna.
Mateus: Se esse não funciona, acredito que tenha um no pântano.
Debby: Pântano? Credo! Não tem lugar melhor?
Mateus: Eu acho que na situação que vocês estão, não dá pra ficar escolhendo o lugar pra ir.
Joe:  Ele tem razão.
Bryan: Antes de irmos, você não tem nenhuma notícia da minha neta?
Mateus: Fique tranquilo, Bryan. A Karina está bem e nos espera na mansão. Agora não podemos perder tempo. Vamos?
Todos: Vamos!
Antes de irem, Mateus deixou Álvaro e os outros homens voltarem para o bosque, já que contava com a ajuda de Bryan.
Como Debby não sabia nadar, construíram um pequeno bote para que ela e Bryan fossem até o local do portal. Os outros foram a nado.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia