Image Map Image Map Image Map

sábado, 27 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 22

 
 Desativação - Parte I
Mateus, Bryan e os outros encontraram o portal.
Joe: Ainda bem que viemos cantando. (Fazendo voz de terror) Imagina se as almas das trevas entrassem no nosso corpo e...
Debby: Vira essa boca pra lá, garoto!
Mateus: Gente, dessa vez vamos entrar de mãos dadas, para não correr o risco de nos separarmos, ok?!
Todos: Ok!

Todos entraram de um a um, mas com as mãs dadas, como se fosse uma corda. A viagem no portal não demorou muito. 
Lali: Pelo jardim, parece que chegamos na tal mansão...
Bryan: Sim, conseguimos!
Mateus: Bem-vindos a mansão Best Way!
Eles comemoram e correram para dentro da mansão.
Fiuk: Onde está o Roger? Aparece, mentiroso!
Debby: Tio! Você está aí?
Dul: Que tio, Debby! Depois de saber toda essa verdade, nem com essa nova memória, eu chamaria esse inútil de tio.
Mateus: Eu acho que o Roger não está aqui.
Bryan: Eu procurei ele por todos os cômodos e também não o encontrei.
Austin: E agora?
Amanda: Mas para que estamos procurando o Roger? Bryan, não foi você quem fez o implante?
Lali: Boa, Amanda!
Bryan: Sim, mas...
Lali: Nem mas, nem menos! Vamos logo desativar esses chips.
Todos seguiram Mateus e Bryan. 
Bryan: Quem vai ser o primeiro?
Amanda: Antes que alguém se manifeste, eu acho que a Debby precisa mais.
Austin: Concordo.
Fiuk: Eu não vejo problema.
Dul: Pra mim tá ok.
Bryan: Tudo bem pra você, Debby?
Debby: Vocês tem certeza que...
Lali: Cala a boca, e deita logo nessa maca!
Bryan colocou uns fios em Debby para controlar a respiração e os batimentos cardíacos da menina. Enquanto ele realizava a  dasativação do chip, os outros iam usufruindo da mansão.
--> Lali e Fiuk <--
Lali: Daqui a pouco é você, né?
Fiuk: Tem a Dul antes.
Lali: Ah, tem a Dul.
Fiuk: Você quer que eu recupere logo a memória para...
Lali: Para?
Fiuk: Para o quê?
Lali: Para nada.. é.. que.. você... eu...
Fiuk: Calma, Lali! Não precisa ficar nervosa. 
Lali: Eu não tô nervosa. Quem disse que eu tô nervosa? Tem alguem nervoso aqui? 
Fiuk: (rsrs) Você é muito engraçada, legal e...
Os dois pararam de andar e ficaram um de frente pro outro, com os rostos muito próximos.
Lali: E mais o quê?
Fiuk: Linda! Muito linda.
Os dois não resistiram e se beijaram.
--> Amanda e Austin <--
Amanda: Essa mansão tem uma arquitetura incrível!
Austin: Você acha?
Amanda: Acho! Você não acha?
Austin: Eu não entendo muito desse assunto.
Amanda: Eu também não.
Austin: Então como você sabe que a mansão tem uma arquitetura incrível?
Amanda: Ah! Ela é bonita, bem decorada e...
Austin: Então não seria uma decoração incrível, ao invés de arquitetura incrível?
Amanda: Austin, você faz muitas perguntas.
Austin: Eu faço isso pra provocar mesmo.
Amanda: Fique sabendo que você consegue. Estou me sentindo super provocada. (rsrs)
Austin: Você tem namorado, Amanda?
Amanda: É.. eu.. que.. que pergunta, Austin!
Austin: Qual o problema da pergunta? Você tem ou não tem?
Amanda: Não!
Austin: Mas já teve?
Amanda: Já! Por que?
Austin: É porque eu tô gostando de uma menina e não sei como.. é...
Amanda: Não sabe como tomar a iniciativa.
Austin: Isso!
Amanda: E o que tem haver se eu tenho namorado ou não?
Austin: Eu queria saber como o seu namorado chegou em você.
Amanda: Mas não foi meu namorado que chegou em mim.
Austin: Não?!
Amanda: Não! Se eu não tivesse tomado a iniciativa nunca teríamos ficado juntos.
Austin: As vezes você me assusta.
Os dois permaneceram em silêncio até retornarem ao laboratório.
--> Dul, Joe e Chay <--
Joe: Você não desgruda nem um minuto, né?!
Chay: Tá falando comigo?
Joe: Você acha que eu ia reclamar da presença da Dul?
Dul: Vocês vão começar de novo?
Chay: Pelo que eu sei, vocês dois não tem mais nada.
Joe: Por enquanto.
Dul: Você não tem medo de mim?
Chay e Joe: Não!
Dul: Eu tô falando com o Joe.
Chay: Desculpa!
Joe: Por que eu teria medo de você?
Dul: É que pra mim você não passa de um conhecido, mas mesmo assim você me trata com uma intimidade...
Joe: A gente não tem medo das pessoas que amamos.
Chay: Eu não vou ficar aqui de vela. Fui!
Chay fez o caminho de volta e Dul e Joe nem perceberam que o garoto não estava mais presente.
Dul: Eu sou um pouco esquentadinha, sabe...
Joe: E como sei...
Dul: Então, eu poderia a qualquer hora te agredir, mal tratar..
Joe: Eu não me importo, eu sei que você não é você, entende?
Dul não respondeu, apenas se aproximou e beijou Joe.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia