Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 23

 
Desativação - Parte II
Graziella leu o diário de Roger todo e descobriu que ele tinha inventado a história de que se ela descesse da árvore morreria. Ela ainda chorava quando chegou uma mensagem no seu 'talkmager'.
Mateus diz: "Grazi, você tá aí?"
Graziella diz: "Estou! O que houve?"
Mateus diz: "O Roger não está aqui e nem a Karina"
Graziella diz: "Eu podia esperar..."
Matheus diz: "Como assim?"
Graziella diz:"Hoje, mais cedo, a Karina me enviou uma mensagem estranha. Desconfiei que ela tinha sido descoberta"
Mateus diz: "Droga! Encontrei um monte de capanga do Roger morto no calabouço"
Graziella diz: "Depois eu te conto o que aconteceu. Você está com os garotos?"
Mateus diz: "Sim, com os garotos e o Bryan. Ele já está desativando os chips"
Graziella diz: "Muito bom! Você não sabe o que eu descobri.."
Mateus diz: "O que?"
Graziella diz: "O Roger me enganou. Eu posso descer da árvore. Era mentira, ele inventou tudo."
Mateus diz: " Mas isso é ótimo! Você pode nos ajudar"
Graziella diz: "Eu prefiro ficar controlando as coisas aqui do bosque mesmo. Ah, eu amei a carta!"
Mateus diz: "Fico feliz."
Graziella diz: "Você terá uma grande surpresa quando voltar a me ver. Tenho que tomar um banho. Beijo"
Mateus: "Você me deixou curioso. Beijo"
Graziella leu a última mensagem de Mateus e foi para o seu banho.
Bryan terminou a desativação do chip de Debby, mas ela continuava adormecida.
Austin: Ela morreu?
Bryan: Não, daqui a pouco ela acorda. 
Amanda: Como é que foi?
Bryan: Eu acredito que foi um sucesso.
Mateus: Quem é o próximo?
Amanda: A Dul. 
Mateus: Onde ela está?
Nesse momento, Dul, Chay, Joe, Fiuk e Lali chegam ao laboratório.
Dul: Estavam procurando por mim?
Mateus: Sim, você é a próxima.
Joe (segurando as mãos de Dul): Boa sorte!
Dul: Obrigada!
Amanda: Gente, o que foi que eu perdi?
Fiuk (abraçando Lali): Muitas coisas.
Amanda: Hum... Depois quero saber de tudo, amiga!
Lali (tirando a mão de Fiuk): Vem que eu te conto.
Mais uma vez os garotos se espalharam pela mansão. No laboratório ficou Bryan, Mateus, Dul na maca e Debby adormecida em outra maca. 
Mateus: Eu estive conversando com a Grazi e ela descobriu algo que vai nos ajudar muito.
Dul (deitada na maca): Que intimidade com a moça, hein Mateus?!
Bryan: Dul, vou aplicar a anestesia.
Dul (fechando os olhos bem apertados): Aplica logo. Odeio injeções! Depois quero saber da descoberta, Mateus!
Mateus: Esses jovens me deixam louco. 
Bryan (aplicando a anestesia): Qual foi a descoberta?
Mateus: Ela disse que não tem perigo em descer da árvore. O Roger inventou tudo.
Bryan: Que canalha!
Mateus: E a outra notícia não é muita boa. Eu vou deixar você desativar o chip dela e do outro garoto antes de te contar. Eu tenho medo que você se atrapalhe.
Bryan: É tão ruim assim? 
Mateus: Eu não quero te deixar curioso. Vou tomar um pouco de ar, daqui a pouco eu volto.
Bryan: Ok.
Quando Mateus estava saindo do laboratório, encontrou o 'talkmager' de Karina destruído.
Mateus: "Então, a Karina foi descoberta mesmo. Não sei se o Bryan vai aguentar a notícia de que a neta está com o Roger."
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia