Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 18

O tema escolhido para a primeira festa pós-grupos era o oceano. 
Vic: Que festa legal!
Miranda: Essa roupa... Estamos parecendo águas-vivas.
Poncho: Hoje temos que aproveitar, Sel! 
Sel: Com certeza! Pode ser a nossa última festa!

Dyl: Vou fazer com que essa seja a sua melhor festa, querida!
Demi: Eles são tão fofos!
Peter: Vamos 'bailar'!
Depois de algumas horas de dança, eles foram formando grupinhos.
Sel: Querido, estou morrendo de medo de sair.
Dyl (acariciando o rosto de Sel): Não se preocupe, amor! Você não vai sair.
Sel: Como você tem tanta certeza? O Poncho é forte! Ele já foi uma vez e voltou.
Dyl: Selzinha, você também é.
Sel: Não me chama de Selzinha! 
Dyl: Eu te amo! E adoro quando você faz essa carinha de brava.
Sel: Seu bobinho... Eu também te amo!
Os dois começaram a se beijar. Na pista de dança, Peter, Poncho e Demi conversavam.
Demi: Adorei a ideia de juntar os grupos!
Poncho: É legal, mas tinha que ser logo agora?
Peter: Logo agora?
Poncho: É, logo agora que eu estou na mira?
Peter: Poncho, você é forte! Você tirou a Any!
Poncho: Eu sei, mas a Sel também tem uma legião de fãs! Sem falar que ela é a única que tá com alguém aqui dentro. E como vocês sabem, o público gosta de defender os casais.
Demi: Isso é verdade!
Peter: Mas você foi um grande sucesso entre os jovens!
Poncho: Eu FUI, Peter! Não sou mais!
Peter: Claro que é! Além do mais você é gente boa, as meninas te acham um gato...
Poncho: É, mas mesmo assim eu não estou tão confiante. Com a Any foi mais fácil, ela tinha se envolvido com o traídor do Nick, e a Sel... o que a Sel fez?
Demi: Poncho, não pensa nisso! Vamos aproveitar a festa! Vamos dançar, comer, se divertir!
Peter: Isso aí! Olhem o Dyl e a Sel, tão no maior love! Ela nem tá importando que tá na mira! Como eu disse, vamos 'bailar'!
Miranda e Vic conversavam em um canto da pista de dança.
Vic: Miri, você tá vendo o que eu tô vendo?
Miranda: Não, o quê?
Vic: Olha só: dois bofes com uma baranga.
Miranda: Vic! Isso é jeito de falar? A Demi não é baranga!
Vic: Eu deveria estar ali!
Miranda: Você também só pensa nisso!
Vic: Miri, você é muito lenta. Desse jeito vai ficar sozinha!
Miranda: Eu lá tô atrás de marido agora.
Vic: Vamos pra perto dos bofes?
Miranda: (rsrs) Ai, ai! Vamos! Fazer o quê, né?!
Vic: (rsrs) Então bora!
Depois de muita curtição, a festa chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia