Image Map Image Map Image Map

domingo, 28 de agosto de 2011

Zarpada: Capítulo 17

Segundas Intenções - Parte II
Lali se aproxima de Peter e sussura em sua orelha:
Lali: Sou toda sua
Peter aperta o botão do elevador.
Ao chegar lá...
Peter: Lali é melhor você tomar um banho...
Lali: Sim claro, porém não tenho roupa aqui...
Peter: Te empresto uma minha...
Enquanto isso...
Agus: Está com ciúme?
Cande permanece quieta...
Agus: Não precisa falar né? Você ainda gosta dele... (sai furioso da mesa)
Cande: Agustito não é isso..! (correndo atrás dele)...Agus espera...
Agus: O que você quer? Por mais que eu queria que gostasse de mim tem ciúme daquele idiota que te fez sofrer...
Cande: Meu amor, não é assim...Vico mudou....você está com ciúme.
Agus: Que disse Candela?
Cande: Está com ciúme.
Agus: Não nada a ver.
Cande: Se está com ciúme admite, me encanta que seja assim...eu amo você, nada mais do que você...
Agus: é? Então me demonstre.... (a agarrou e a beijou)
Enquanto isso....
Lali sai do banho vai até a sala de jantar...
Lali: Pitt o que é isso?
Havia uma mesa com velas e música romãntica no rádio.
Peter: Preparei pra você amor, não vai se sentar? Ah apropósito, essa minha camiseta ficou boa em você....
Lali: Boa?
Peter: Ta linda meu amor... (e aproxima dela e a beija) agora sente-se.
Lali se sentou, parecia um encontro romântico entre casais...
Lali: Não vai comer?
Peter: Não, eu já comi quando preparava..
Os dois estavam nervosos e com a mesma intenção.
Peter se levanta.
Peter: Quer dançar?
Lali: Dançar?
Peter: Sim...mas se não quiser...
Lali: Sim quero.
Lali se levanta, Peter aumenta o volume do rádio, Lali sobe nos pés de Peter para alcançar a altura dele e começaram a dançar bem grudadinhos.
Peter: Te amo
Lali: Eu também te amo
Começaram a se beijar intensamente, até que Peter conseguiu levar Lali até o quarto, Peter tirou a camiseta e continuou a beijar Lali, começou a beijá-la e ia tirando a camisa dela, no começo Lali não se sentiu bem porém não resistiu e continuaram a se beijar intensamente....quando estão prestes a fazerem amor, a campainha toca.
Peter sai e atende a campainha.
Maxi: O Peter! Como vai amigão?
Peter: Bem, o que faz aqui? (incomodado)
Maxi: Acha que ia se livrar do seu melhor amigo assim facil? Acabei de voltar da Europa.
Peter: Sério?
Lali: Quem era amor? (descendo as escadas)
Peter: Venha aqui Lali.
Maxi: Namorada nova?
Peter sorri.
Lali ao ver Maxi se encanta pela beleza.
Maxi: Olá sou Maxi, você? (apertando as mãos)
Lali: Mariana, me chame de Lali (abobada)
Maxi: por acaso eu incomodava?
(ao mesmo tempo)
Peter: Sim.
Lali: Não.
Peter olha pra Lali.
Maxi: Mesmo assim eu vou nessa, te vejo amanhã no colégio, tchau linda. (beijando as mãos de Lali como cavalheiro)
Ao sair, Peter volta a beijar Lali
Peter: Onde estávamos...
Lali: Peter, eu não to preparada... (parando-o)
Peter: Como assim?
Lali: Temos que ir se não seus pais vão ficar bravos...
Peter: Está me dispensando? Já sei, gostou do Maxi não?
Lali fica sem palavras.

Continua

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia