Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 02

Se Conhecendo

Lali muito triste estava a caminho da Argentina como tinha 15 anos tinha que ter autorização para viajar sozinha e Barto autorizou e La veio Lali a caminho da Argentina
Lali(pensando) O que vai ser de mim agora sem meus pais ir morar com meus tios ta pelo que meu pai falava eles são legais minha mãe falava que meu tio era meio chato e arrogante e tinha um filho que era igual a ele Peter o nome dele deve ser metido que só ele
Euge(que estava no mesmo avião indo encontrar seu Pai que morava na Argentina)Aqui esse é meu lugar para eu sentar.
Euge:Oii tudo bem
Lali:Oi tudo bem quer dizer mais ou menos meus pai acabam de morrer
Euge: Nossa desculpa eu bem alegre aqui e você ai triste mas vamos ser amigas estou indo para Argentina no centro e você vai para argentina centro ou interior
Lali(pegando na sua bolsa um papel )Centro
Euge: que bom vamos ser Amigas então
Lali: e tudo que eu preciso de uma amiga mas a gente ficou falando mas esqueci de me apresentar meu nome e Mariana mas pode me chamar de Lali
Euge: sou meio tagarela mesmo meu nome e Eugenia mas me chame por favor de Euge que eu prefiro porque odeio meu nome
Lali: capaz seu nome é lindo
Elas ficam conversando e cada vez mais amigas quando vejam já estão na Argentina
Euge: Já chegamos Lali
Lali tinha pegado no sono,
Lali: já chegamos nossa que rápido
Euge:Rápido mesmo
Lali: É mesmo olha só esse é meu numero de celular me liga tah
Euge:Mas é claro que eu ligo oh esse é meu número vamos agora meu pai deve estar me esperando e o seu tio você
Lali: É pior é que eu conheço ele só por foto
Euge:Mas ele deve te conhecer 
Lali: é deve vamos então
Euge:Vamos
Euge e Lali saem do avião e avião e vão ao rumo do saguão onde seu pai e tio estão esperando-as
Euge(com muitas malas esbarra em um garoto)
Euge:Aii cuidado garoto
Nico:desculpa desculpa (ajudando a juntar as malas e logo sai`
Nico: desculpa de novo e xau
Euge(admirada)não foi nada xau
Lali: que cara é essa ta apaixonada é
Euge:acho que sim
Peter se aproximando
Peter:Nico Nico não pode fugir de mim espera tenho que falar logo minha prima chata vai chegar nesse vou agora e tenho que ir até meu Pai para quando ela chegar eu estar la (Falando rápido e gritando)
Euge percebe que Peter vai esbarrar em Lali grita
Euge:Cuidado LALI
Lali:o que foi (quando percebe está caída e Peter em cima dela)
Lali:Garoto sai de cima de mim por favor
Peter:Calma Calma já estou saindo
Peter:Nico Nico espera 
Nico:O que foi cara?
Peter: Quero te falar que sábado tem uma festa de inicio de ano la na escola e sem como você é noivo não tem convites você quer tenho dois sobrando
Nico:Claro que quero quando vai ser
Peter:Sábado a noite
Nico:Hoje é quinta ainda da tempo de convidar uma gatinha
Peter :Só você mesmo pior e eu que tenho que convidar minha prima para ela conhecer mais a cidade e a escola
Nico:Ai coitadinho dele tem que levar a PRIMINHA (rindo)
Peter:Para(com raiva)
Nico tah parei não fica assim bravo la vai ter mais garotas vai que você conhece uma nessa festa
Peter:quem sabe mesmo
Barto:Peter
Peter:O que pai
Barto: essa é sua prima (Lali sai de traz de Barto e grita)
Lali: Você! Não pode ser(com cara de abismada)
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia