Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de setembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 03

Implicâncias
Peter:Você não pode ser (com cara de quem não acreditava)
Lali:não acredito
Barto: vocês se conhecem?
Peter e Lali : Sim
Barto: de onde ?
AO MESMO TEMPO
Lali:ESSE BURRO CAIU EM CIMA DE MIM
Peter: ESSA BURRA CAIU EM CIMA DE MIM
Barto: quem caiu em cima de quem?
Lali:Ele
Peter:não foi não
Barto: Tah dizendo que sua prima está mentindo
Lali(olha para Peter com um olhar bravo)
Peter : NÃO fui eu em que cai em cima dela é que eu estava correndo atrás do Nico daí cai em cima dela
Barto:Pediu desculpas pelo menos
Lali:Pediu sim
Peter:Claro que pedi pai sou um cavalheiro peso desculpas para as moças
Lali:Cavaleiro não só se for cavalo (rindo)
Peter:cavalo eu
Lali: estou brincando
Barto então vamos Lali para sua nova casa
Lali:vamos neh vem Peter pega essa mala ai que eu pego essa
Peter:não precisa me mandar eu pego as duas
Lali; você e quem sabe
Peter:então vamos
Barto e Lali:Vamos
NO CAMINHO NINGUÉM FALA NADA QUANDO CHEGAM
Barto: querida chegamos
Kendra: o Lali como está linda
Peter(PENSA) LINDA MESMO MAS É MINHA PRIMA
Lali:obrigado
Barto: linda mesmo neh meu amor como nosso filho
Lali(PENSA)LINDO MESMO MAS É MEU PRIMO
Kendra: É são lindos mesmo formam um belo casal de namo.....
Barto:AMIGOS
Kendra: é de Amigos
Lali: bom eu quero saber onde vai ser meu quarto
Kendra: Subindo as escadas a direita Peter leva as malas para ele por favor!
Peter:sim mãe
Continua

(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia