Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de setembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 05

Agora Amigos
Peter:o que você veio fazer aqui me seguir por acaso?
Lali:não minha amiga que queria vir até aqui para ver o Nico daí eu vi junto com ela tem algum problema
Peter: não nenhum problema
Nico: veio me me ver é loira
Euge: sim vim te pedir desculpas pois eu que fiquei em sua frente e você caiu e deixou minhas malas cair também
Nico:capaz fui eu que deixe suas malas e eu sou cupado nessa historia
Euge:Capaz está desculpado amigos (ESTENDENDO-A MÃO)
Nico:Amigos (APERTANDO A MÃO DE EUGE E SORRINDO)
Euge: vamos tomar um sorvete?
Nico vamos
Euge amiga vem e você também Peter
Lali:vamos então
Peter:vamos é por minha conta o sorvete tah
Lali:metido
Peter: eu ouvi bem Lali metido ?
Lali:ouviu mal eu falei que querido
Peter:sim metido agora é querido
Euge e Nico: vocês vão ficar ai brigando
Lali e Peter: não! vamos já está na hora
Euge e Nico: vamos
Na sorveteria
Atendente:o que os casais querem ?
Lali e Peter : quero um napolitano duplo com calda de creme
EUGE E NICO : nossa vocês combinam
Lali e Peter:combinamos sim (rindo e com raiva e felicidade)
Atendente: e o outro casal o que querem ?
EUGE E NICO: o mesmo porem com calda de creme e chocolate
Atendente: Já Trago aproveitem hoje estamos com uma oferta moças bonitas não pagam (olhando para Lali e Euge)
Euge e Lali: riem
Peter e Nico: (ficam bravos)
Atendente:calma meninos vocês não vão perder as namoradas
Euge e Lali:: que namoradas ?
Atendente: vocês!
Euge e Lali: não somos namorados e por favor traga o nosso sorvete
Nico e Peter : é chega de conversinha e traga o nosso sorvete (irritados)
Atendente:já trago não precisam ficar bravos
Nico,Peter,Euge e Lali: traga já ou vamos reclamar
Atendente: ok (saindo)
CONTINUA
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia