Image Map Image Map Image Map

sábado, 10 de setembro de 2011

'Amar Não é Pecado' Confira a Prévia

Confira a prévia do primeiro capítulo de 'Amar Não é Pecado'.

Júlia-Filha anda rápido vamos nos atrasar seu pai está esperando
Lali-Tah mãe já to indo
Mauro-Vamos não precisa se arrumar você já é linda
Lali-Aii eu sei que sou LINDA mas tenho que me arrumar
Júlia- Como é convencida essa minha filha é igual ao pai
Mauro-Sim acho que não ela é igual a mãe
Lali-Estou pronta ah sou igual a vocês dois tah
DENTRO DO CARRO
Júlia-Mauro cuidado
Mauro-Eu sei o que eu to fazendo
Lali-Paiiii
Mauro, Júlia e Lali (ao mesmo tempo) ahaaaaaaaaaa

Amar Não é Pecado estreia amanhã aqui no Just Taylor. Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia