Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 01

Abertura:


O Reencontro
“Será que viver um grande amor se resume em um único provérbio! Amar? Amar uma pessoa que você nunca viu, mais soube que dês que seus olhos se cruzaram naquele corredor, era seu grande amor para vida inteira, só sei que foi amor a primeira vista... Na minha vida inteira tinha um único dilema, que eu nunca ia me apaixonar pela pessoa errada. Como eu sei a minha vida é uma caixinha de surpresa...”

Sentada na minha cama escrevo versos em um simples caderno velho que eu tenho, em cada linha escrevo, cada palavra que penso me leva para uma única imagem o olhar daquele garoto. Sem saber que ele é,porque penso nele? De repente batem na porta era minha Amiga da escola.
(Carla) – Você ta louca, Roberta ?
(Roberta) – o que foi que eu fiz Carla ? - sem entender nada
(Carla) – A gente tinha combinado de se encontra hoje, você não lembra? - Braba com a Roberta .
(Roberta) – Claro que não,quando que foi que a gente tinha marcado de se encontra ? - Escondendo o seu caderno velho
(Carla) – Ontem antes da aula,não me diz que você não tava prestando atenção em mim ?
(Roberta) – Carla, eu tava conversando com você,mas minha mente tava em outro lugar! – Rindo
(Carla) – Você é maluca Roberta.
(Roberta) – Novidade velha,Carla.
(Carla) – Alias, a onde estava a sua mente naquela hora ?
(Roberta) – Eu acho que na minha cabeça,alias ela sempre fica na minha cabeça. - Rindo muito.
(Carla) – Roberta é serio. - Muito brava
(Roberta) – Eu sei eu sempre sou seria,Capaz . - Rindo mas ainda
(Carla) – já sei que você não vai me disse no que você tava pensando,mas aposto que era de alguém da escola? - Desconfiada
(Roberta) – Engano seu,alias a gente não ia sair ? Já se arrumando . - Tentando sair do assunto
(Carla) – Sim,a gente vai no Bar do Genaro. - Mexendo nas coisas da Roberta.
(Roberta) – Fazer o que ? Para de Bagunça minhas coisas. - Gritando
(Carla ) – Mais bagunçado do que já ta,o seu quarto não fica,Roberta a gente tinha combinado de se encontra com os outros.
(Roberta) – Ata, vamos então.
Roberta e Carla descem as escadas e dão tchau para Luli e Eva.Chegando no Bar do Genaro,Roberta nem imaginava que Carla tinha convidado aquele garoto...
(Alice) – Oi meninas! - Abraçando Roberta e Carla.
(Roberta) – Eu não sou massa de pão, para ser amassada por você! - Gritando
(Alice) – Chataaaaaaaa.
(Carla) – Vão começar ? - Braba
(Alice) – não hoje a gente veio se divertir,então roberta sem maluquice hoje,ta ?- encarando
(Roberta) – Só agora ta ? - Dando risada
Roberta,Carla e Alice então no bar e se encontram com os meninos .
(Roberta) – É ele,não pode ser.O que ele ta fazendo aqui ? - Fala baixinho
(Alice) – Ele quem criatura? - Fala para Roberta
Diego olha para Roberta .
(Diego) – Olha se não é a Maluca do corredor. - Dando risada dela
(Alice)- Hum,senti um clima agora. - Olhando para os dois
(Roberta) – Que Clima?Não sou cidade para ter Clima. - Encarando Diego
(Pedro) – Roberta pega leve,com quem você acabou de conhecer.
(Roberta) – Me erra Pedro.Alias a gente veio aqui para brigar?Ou para se divertir ?
(Tomas) – Eu acho, que para nós, nos divertir um pouco . - Pegando Carla pela cintura
(Roberta) – Ata,se fosse para brigar,eu ficava em casa brigando com minha mãe.
(Diego) – Até com a mãe ,ela briga.Que garota maluca. - Fala baixo.
Eles vão para a mesa e começa a conversa.Roberta não consegue desviar o olhar de Diego e pensa
"(Roberta) - Como esse garoto me irrita,respira fundo Roberta, pensa como você pode revidar dele,alias, eu já sei o que vou faze. "
(Roberta) – Que vê como eu sou mesmo maluca,Diego?
(Alice) – Roberta?
(Diego) – Você não precisa provar,eu sei que você é.
Todos ficam olhando para Roberta,esperando para ver o que ela ia fazer.
(Roberta) – Olha como eu sou maluca.
Roberta pega o copo de suco que estava tomando e joga já cara do Diego.Que fica sem reação.
Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

2 comentários:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia