Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de setembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 02

Abertura

Aproximação
 
No capitulo anterior
"(Roberta) - Como esse garoto me irrita,respira fundo Roberta, pensa como você pode revidar dele,alias, eu já sei o que vou fazer. "
(Roberta) – Que vê como eu sou mesmo maluca,Diego?
(Alice) – Roberta?
(Diego) – Você não precisa provar,eu sei que você é.
Todos ficam olhando para Roberta,esperando para ver o que ela ia fazer.
(Roberta) – Olha como eu sou maluca.
Roberta pega o copo de suco que estava tomando e joga já cara do Diego.Que fica sem reação.”
(Todos) – Roberta ? –Gritão
(Diego) – Você ,ta maluca,garota ? – Com raiva
(Roberta) – Só mostrei o que você pensa de mim, Diguinho – Rindo
(Diego) – Diego,meu nome é DIEGO,maluca – Se limpando
(Tomas) – Nossa quanta infantilidade de vocês, parecem duas crianças brigando por doce – Rindo
(Alice) – Para mim,isso significa outra coisa,né,Roberta ? Encarando
(Carla) – Alice ?
(Alice) – O que,Carla ?
(Pedro) – Eu acho que a diversão acabou, faz tempo!
(Alice ) – Faz tempo!Acho melhor irmos para casa
(Diego) – Não mesmo, primeiro a Roberta, vai me ajuda a limpa,o que ela fez !
(Roberta) – Só nos teus sonhos,garoto.
(Alice) – Roberta, colabora um pouco, menina.
(Roberta) – Alice,você não ia para casa,não ?
(Carla) – Alias,só ela não eu, Tomas e o Pedro,também vamos.
(Diego) – Vem cá,eu vou ter que ficar sozinho com essa,maluca ? – Olhando para Roberta
(Roberta) – Que vê a maluca ? – Pegando outro copo
(Diego) – Não,não,já to encharcado de suco,não quero mais – Rindo
(Roberta) – Me erra,garoto.
(Pedro) – Já que se acertaram, eu vou indo e vocês ?
(Alice) - Roberta que,que agente te espera ?
(Carla) – Acho melhor,Alice a gente espera ela lá em casa!
(Tomas) – Uma boa idéia.
(Pedro) – Eu,não eu vou para casa,amanhã agente se vê .Tchau
(Carla) – É melhor vocês limparem isso rápido,por que o Seu Genaro já vai fechar o Bar!
(Alice) – Então limpe rápido isso,ah e sem brigas,ta ?
(Tomas) – Vamos então ?
(Carla) – Sim
Alice,Carla,Tomas e Pedro vão embora do bar,deixando Roberta e Diego sozinhos ali,o bar do Genaro não tinha muita gente.Sendo assim eles estavam “sozinhos”.
(Diego) – Viu o que você fez, se não fosse isso , nós íamos para casa da Carla! – Tirando a camiseta.
(Roberta) – Se você quer ir tanto para casa da Carla,vai eu limpo sozinha. – Não consegue desviar o olhar de Diego.
(Diego) – Sem drama,garota – Vendo o nervosismo dela
(Roberta) - Que drama ? Garoto eu não sou de fazer drama,isso é coisa da Alice e não minha,e por favor vamos limpar isso rápido – Nervosa
(Diego) – Porque você ta nervosa ?
(Roberta) – Que nervosa eu só quero limpar isso de uma vez – Fugindo do assunto
(Diego) – Ta então vamos limpar – Pegando uma toalha para secar a mesa
Roberta tava limpando a mesa quando derrubo um copo de vidro no chão
(Diego) – Cuida,garota com que você ta fazendo - Brabo
(Roberta) – Olha aqui eu sei o que eu to fazendo,não é um garoto mimado q vai me dizer o que eu tenho que faze - Juntando os cacos de vidro
(Diego) – Faz o que você quiser,garota
Roberta pega uma sacola para colocar os vidros,e apóia seu braço na mesa onde tinha mais vidros .
(Roberta) - Meu Braço – Grita
(Diego) – O que foi,maluca ?
(Roberta) – É serio,Diego,meu braço – Muito nervosa
(Diego) – Deixa eu ver,o teu braço – Pegando o braço dela
Diego cuida do braço de Roberta,que não reclama da aproximação do “AMIGO” ...
Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia