Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 03

Abertura:

Não Posso

No capitulo anterior  Roberta pega uma sacola para colocar os vidros,e apóia seu braço na mesa onde tinha mais vidros .

(Roberta) -  Meu Braço – Grita
(Diego) – O que foi,maluca ?
(Roberta) – É serio,Diego,meu braço – Muito nervosa
(Diego) – Deixa eu ver,o teu braço – Pegando o braço dela

Diego cuida do braço de Roberta,que não reclama da aproximação do “AMIGO” ...

Diego cuida do braço da Roberta que demonstra carinho para o amigo,que  continua se aproximando de Roberta que gosta,mas....

(Alice) – O que aconteceu aqui  ?
(Diego) – Alice ? – que leva um susto,e acaba batendo no braço da Roberta
(Roberta) – Meu Braço,garoto ?
(Alice) – Meu Deus,Roberta o que aconteceu ?
(Diego) – A maluca derrubo um copo,e machucou o braço  – Rindo

(Roberta) – Só o braço,não a cabeça também,por deixar você me encosta – Braba
(Alice) – Mas,como você quebrou o copo,Roberta ?
(Roberta) – Alice,como que você quebra um copo ?
(Alice) – Quebrando,eu acho .
(Roberta) – Então garota,parece que não pensa – Muito braba

(Diego) –Alias,Alice o que você quer aqui?
(Alice ) –Eu vim chama,vocês para nós irmos para casa,que já ta tarde
(Diego) – Não poderia ser um pouco depois  ?
(Alice) – Porque depois ?
(Roberta) – Por nada,Alice,alias vamos, eu quero ir para casa e cuida desse machucado – Com muita dor

(Diego)- Deixa que eu término! – Já pegando o braço dela
(Roberta) – Não encosta no meu braço. – Já saindo do bar
(Alice) – Roberta,me espera – Indo atrás de Roberta
(Diego) – E quem,vai terminar de limpar essa bagunça ? Gritando
(Roberta ) – Você – Grita da rua

(Diego) – Ela que,suja,quebra copo e eu que tenho que limpa ?
(Alice) – E isso que da,maluca com maluco, só gera bagunça – Correndo da Roberta
(Roberta) – Alice eu vou te mata garota.

Alice tenta fugir da Roberta que corre atrás dela sem parar,

(Carla) – Alice, Roberta o que,que esta acontecendo aqui ?
(Alice) – A maluca que me pega – Se escondendo atrás de Carla
(Roberta) – Te pega não,eu vou te mata
(Carla)  – Roberta o que aconteceu com o teu braço ? Preocupada
(Roberta) – Nada,Carla eu só quero ir para casa,mas antes eu vou matar a Alice – Braba

(Carla) – Não,Roberta você vai para casa cuida desse Braço – Abrindo a porta do carro para Roberta .
(Roberta) – Que chata,Carla!

Roberta,Alice então no carro esperando Tomas vim da casa do Pedro,sem que Carla e Alice percebesse Roberta não tirava o olhar de dentro do Bar,onde Diego estava . Diego Leva os lixos e percebe que Roberta esta olhando para ele.Roberta e Diego olham um para o outro.

(Alice) – Carla,olha o que a Roberta ta fazendo  - Falando baixo
(Carla) – Fazendo o que,Alice ?
(Alice) – Aquilo,Carla
(Carla) – Aquilo,o que Alice, a Roberta e o Diego se olhando?
(Alice) – Sim

(Carla) – E o que,que tem Alice ?
(Alice) – Ta na cara,amiga
(Roberta) – Ta na cara o que ? – Desviando o olhar de Diego
(Alice) – Que você e o Diego
(Carla) – Alice ?

(Roberta) – Fala coisa Chata
(Alice) – Que você ta apaixonada pelo Diego
(Roberta) – O que ? – Que pensa

(Pensamento da Roberta)

“ Não posso,não devo e não quero me apaixonar por esse garoto,como faço para destruir esse sentimento que ta crescendo dentro de mim ? ”

Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia