Image Map Image Map Image Map

sábado, 10 de setembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 19

Somos Irmãs
Dani: Ok,Lali,cadê seus pais?
Lali:Meu pai ta viajando e minha mãe ta na escola.
Dani:Na escola?Fazendo o que?
Cande:Nossa mãe é a Emi.
Dani:Haa ok.Nossa mãe?
Rochi:É,elas são irmãs.
Dani:Nossa eu nem sabia.
Euge:Rochi,desculpa a curiosidade,mas você e o Nico já tiveram algo?É que você parecem tão próximos.


Rochi:Nós somos irmãos.
Euge:Nossa,desculpa.
Rochi:Não foi nada,mais você e a Dani são amigas a muito tempo?É que vocês estão sempre juntas.
Dani:Agente é irmã.
Rochi:Atá,legal.
Lali:Bom,já que todas se conheceram,vamos subir logo?
Cande:É vamos fofa.
Elas sobem.
Enquanto isso na casa de Peter.
Peter:Mãe,o Benja vai demorar muito?
Jimera Baron: Calma filho,ele disse que até as 9 estava aqui,daqui a pouco ele chega.
Peter:Ok,e o vovô,não vem?
A campainha toca.
Peter:Deixa que eu abro.
Peter corre até a porta e abre e vê Nicolas Vazquez(seu avô)
Peter:Entra vovô.
(Eles se abraçam)
Nico v:Peter,sabia que eu sou o diretor da Rockland?
Peter:O que?
Nico v:Isso mesmo,eu demorei porque eu tava na escola conversando com a Emi.
Peter:Sobre o que?
Nico v:É que agente vai escolher o melhor grupo,pra representar o Hogar Magico.
Peter:Que legal.
Nico v:É muito,e os escolhidos poderão morar no Hogar Magico,se quiserem e se os pais deixarem,os do outro grupo e os que não cantam também poderão.
Peter:Que legal vovô,e quem vai administrar esse lugar?
Nico v:Eu e a Emi.
Peter:Legal.Vô,da licença um minuto que vou ligar pra Lali.
Nico v:A Lali da sua classe?A baixinha?
Peter:Sim,por que?
Nico v:Ela é uma ótima menina,não podia ter escolhido namorada melhor,os amigos dela também são muito legais,são todas pessoas do bem ali.
Peter:É verdade.
Nico v:A Lali é filha da Emi.
Peter:Que Emi?
Nico v:A professora de dança e canto de vocês.
Peter:O que???
Continua

(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia