Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 24

 
Chantagem
Os garotos tinham se dividido pela mansão enquanto Bryan desativava o chip de Dul.
--> Fiuk e Joe <--
Fiuk e Joe foram para a imensa biblioteca.
Fiuk: Estou tão feliz!
Joe: Vejo que você se resolveu com a Lali também.
Fiuk: Como assim 'também'? Você e a Dul se...
Joe: Acho que nós voltamos. Ela me beijou.
Fiuk: Eu não sei se eu e a Lali voltamos. Estávamos conversando e de repente pintou um clima e...
Joe: E você marcou o gol. 
Fiuk: Um golaço.
Joe: Ai, papai! Eu acho que você não precisa nem de desativar chip nenhum...
Fiuk: Não é bem assim.. Eu não lembro da banda, do apê e das histórias que vocês contaram.
Joe: É, por esse lado você tem razão.
Fiuk: E você e a Dul?
Joe: O Chay não saía do trás da gente, mas depois ele se tocou e vazou. Aí a Dul me fez umas perguntas lá, papo vai, papo vem e.. pimba! Nos beijamos.
Fiuk: Você disse que ela tinha te beijado...
Joe: Ela tomou a iniciativa...
Fiuk: Sei... 
Joe: O que importa é que nos demos bem.
Fiuk: É isso aí!
--> Chay e Austin <--
Chay e Austin tinham ido para a cozinha. Conversavam enquanto preparavam um sanduíche.
Chay: Você tá me dizendo que não sabe como chegar na menina que você está gostando?
Austin: É, Chay! Eu não sei se ela quer também...
Chay: E qual o problema? Tá com medo de levar um não?
Austin: Não deveria?
Chay: Me passa a manteiga! 
Austin: Toma!
Chay: Claro que não. Um não você já tem.
Austin: Como assim?
Chay: Ela não está com você nesse momento, certo?
Austin: Certo.
Chay: Por isso, você já tem um não. 
Austin: Não entendi muito bem, mas isso não importa pra mim. Eu quero saber como chegar.
Chay: Austin, chega do seu jeito. Se ela corresponder do jeito que você chegou significa que ela gosta de ti como você é. Não precisa ficar querendo fazer igual aos outros.
Austin: É, boas palavras. Vou criar coragem. Agora vamos comer nossos sanduíches.
Chay: Oba! Tô morrendo de fome.
Austin: Eu também.
--> Lali e Amanda <--
Lali e Amanda estavam sentadas em banco no belo jardim da mansão.
Amanda: Vocês não resistiram e se beijaram?
Lali: Isso mesmo. Mas eu tô com medo.
Amanda: Medo de quê?
Lali: Será que fiz certo?
Amanda: Ele não reclamou e você achou bom... então acho que não tem nada de errado.
Lali: Você tem razão. Sabe, adorei ter te conhecido.
Amanda: Eu também. Nunca tive uma amiga assim tão próxima.
Lali: Quando eu te vi pela primeira vez, logo pensei, que menina chata, convencida, mas eu estava enganada. 
Amanda: Mas a Dul vai recuperar a memória.
Lali: E o quê que tem?
Amanda: E ela é sua melhor amiga.
Lali: Eu sei. Mas a gente não precisa deixar de ser amigas por causa disso.
Amanda: Eu pensei que quando ela recuperasse a memória vocês iriam me deixar de lado.
Lali: Eu não sou assim. Vem cá, me dá um abraço! Se você quiser pode ir pro apê com a gente.
Amanda: Sério? Eu iria adorar!
Lali: Você tem que conhecer o Faro! Ele é super legal! E a namorada dele? Nem se fala! A Gabriela é uma pessoa tão doce. A Sophie não era tão legal, mas a gente pôs ela na linha. Aquela rainha das calcinhas me fez muita raiva...
Amanda: Rainha das calcinhas?
Lali (se levantando do banco): É uma história muita engraçada. Vamos voltar pro laboratório que no caminho eu te conto. 
Amanda (acompanhando Lali): Tá, mais eu quero saber detalhe por detalhe. Deve ser muito bom morar num apê cheio de jovens.
As garotas chegaram no laboratório assim que Bryan tinha acabado de desativar o chip de Dul. Debby estava acordando.
Debby: Ai, minha cabeça!
Bryan: Olha quem acordou. E aí, como está?
Debby: Minha cabeça dói um pouquinho...
Lali: Eu não acredito que você se tornou uma patricinha de verdade?!
Debby: Patricinha? Eu? Que lugar é esse? 
Amanda: Olá, amiga! Estamos na mansão Best Way. Gostou?
Debby: Amanda, já saímos do livro?
Amanda: Infelizmente não. Agora descansa, tá?!
Bryan: Sua amiga tem razão, Debby. Descansa que a dor passa.
Debby fechou os olhos e dormiu. Logo depois, Chay,Austin e Mateus chegaram no laboratório.
Chay: Oi, oi, oi, pessoal!
Austin: E aí? Como estão as meninas?
Bryan: A primeira acordou, mas já dormiu de novo. E a segunda, acabei a desativação agora.
Mateus: Agora só falta o...
Lali: Fiuk. 
Mateus: Isso! Onde ele está?
Chay: Tínhamos visto ele na biblioteca com o Joe, né Austin?
Austin: Sim! Vocês querem que nós vamos chamá-lo?
Mateus: Por favor!
Lali e Amanda: Nós vamos com vocês!
Chay: Venham então!
Chay, Austin, Lali e Amanda foram atrás de Joe e Fiuk. Mateus e Bryan ficaram novamente a sós com as meninas adormecidas no laboratório.
Bryan: Mateus, eu quero saber agora o que você tem pra me contar!
Mateus: Eu prefiro que você desative o chip do Fiuk antes.
Bryan: Eu acho que não. Ou você me conta, ou eu não desativo mais chip nenhum.
Mateus: Você que sabe. Aqui vai. O Roger fugiu com a sua neta e ela corre perigo.
Bryan: O quê?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia