Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 26

 
 
A Festa do Chip - Parte I
Na Mansão Best Way, tinha muita comida e tinha todo tipo de música. Bryan precisava descansar e por esse motivo decidiu não participar da festa. E Mateus preferiu ficar em um quarto pensando no que fazer e em Graziella. Fiuk e Dul ainda estavam desacordados.
Lali: Eu estou com medo.
Amanda: Calma! Vai ficar tudo bem. Curte a festa.
Lali: Não consigo. Eu preciso ver se o Fiuk tá bem.
Joe: Lali, vem dançar!
Joe puxou Lali e os dois começaram a dançar juntos, apesar de que não estava passando uma música lenta.
Chay: E aí, Austin? Já sabe como chegar na garota misteriosa?
Austin: Já.
Chay: E agora você pode me contar quem é ela?
Austin: A Debby.
Chay: Eu podia desconfiar. Você fez uma boa escolha.
Austin: Obrigado!
Chay: O que aconteceu com você? 
Austin: Nada.
Chay: Que estranho... Você tá muito decidido. Cadê o Austin que adora fazer perguntas?
Austin (indo pra outro lugar): Dá um tempo!
Amanda foi conversar com Debby.
Amanda: Agora já está melhor?
Debby: Estou me sentindo bem. 
Amanda: E por que está com essa carinha de quem comeu e não gostou?
Debby: É que estou preocupada com o que fiz, enquanto estava com o chip ativado.
Amanda: Desencana, Debby. Vamos aproveitar essa festa.
Debby: O Chay me falou que eu fiquei com o Fiuk,é verdade?
Amanda: Se eu te contar você promete que vai parar de pensar no que você fez ou deixou de fazer?
Debby: Vou tentar.
Amanda: Você virou uma patricinha insuportável, que acreditava que o Roger era o seu tio e que o Fiuk o amor da sua vida.
Debby: Sério?
Amanda: Sim! Você e a Lali discutiram muito e uma vez chegou a passar da discussão.
Debby: Eu bati na Lali?
Amanda: Não, você apanhou. E apanhou feio (rsrs).
Debby: Não lembro de nada.
Amanda: É melhor. Agora vamos curtir.
Debby: Antes eu preciso me desculpar com a Lali.
Debby deixou Amanda dançando e foi conversar com Lali, que já não estava mais dançando com Joe.
Debby: Lali, eu não sei nem como te falar...
Lali: Você não veio dizer que se apaixonou de verdade pelo Fiuk, veio?
Debby: É sobre esse assunto mesmo que eu quero conversar.
Lali: Olha, garota, da outra vez eu só não te matei porque os garotos separaram a gente, mas...
Debby: Calma! Eu não me apaixonei pelo Fiuk. Lembra da nossa última conversa, antes de me colocarem o chip?
Lali (confusa): Que conversa?
Debby: Enquanto esperávamos o Fiuk atravessar a ponte, eu te disse que ele era bonito, mas não fazia meu tipo...
Lali: Estou lembrando...
Debby: Então, nunca eu iria ficar com ele. E eu só fiquei por causa do chip.
Lali: Eu sei.
Debby: Por isso, eu gostaria de te pedir desculpas. Você me desculpa?
Lali: Promete que nunca mais vai encostar sua boca na boca do meu bebê?
Debby: (rsrs) Prometo!
Lali: Então tá desculpada.
Debby:  Amigas?
Lali: Amigas.
As duas se abraçaram. O tempo passava e a festa continuava. No quarto, Mateus conversava pelo 'talkmager' com Graziella.
Mateus diz: "Olá, Grazi!"
Graziella diz: "Oi, meu amor! Que saudade!"
Mateus diz: "Como você está?"
Graziella diz: "Estou bem. Te esperando."
Mateus diz: "Em breve nos veremos."
Graziella diz: "E como estão os garotos?"
Mateus diz: "Estão muito bem. Fizeram uma festa para comemorar o sucesso da operação de desativação dos chips"
Graziella diz: "Tenham cuidado! O Roger pode aparecer a qualquer momento."
Mateus diz: "Vamos ter cuidado."
Graziella diz: "Tenho que ir. Combinei com umas meninas aqui de fazer um piquenique"
Mateus diz: "Piquenique a noite?"
Graziella diz: "Aqui é de dia, querido!"
Mateus diz: "Então tá, né?! :("
Graziella diz: "Por que essa carinha triste?"
Mateus diz: "Porque estou longe da pessoa que mais amo"
Graziella diz: "Não fica assim. Agora tenho que ir. Beijo"
Mateus diz: "Beijo! Bom piquenique!"
Mateus, após desligar o 'talkmager', acabou adormecendo. Na mansão Ice Way, também era noite.
Roger: Preciso dormir.
Karina: Não estou com seus olhos.
Roger: Você vai insistir nesse jeito de me tratar?
Karina (ironicamente): Desculpa, querido! Se você quer dormir, então durma. Não se esqueça de sonhar com os anjos!
Roger: Melhorou. E você? Não vai dormir, querida?
Karina: Não estou com sono, querido.
Roger: Gostei dessa brincadeira. Se você quiser continuar viva, terá que ser minha namorada.
Karina: Hahaha! Você não pode estar falando sério.
Roger: Por acaso estou rindo?
Karina: Eu nunca vou namorar você.
Roger: Eu acho que o Bryan não iria aguentar a notícia de que sua neta morreu enforcada.
Karina (começando a chorar): Você não presta!
Roger: Pra que chorar? Eu vou te dar muito amor, carinho...
Karina (chorando): Eu não quero seu amor, muito menos seu carinho.
Roger: Me dá um abraço! Vamos para o nosso quarto.
Roger saiu puxando Karina pelo braço e a levou para o quarto.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia