Image Map Image Map Image Map

sábado, 10 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 28

 
A Festa do Chip - Parte Final
Na mansão Ice Way, Karina pensava em como iria escapar de Roger, até que percebeu que ele tinha dormido. Ela levantou da cama, fazendo o mínimo barulho possível e saiu na ponta dos pés. Quando saiu da mansão, Karina começou a correr e entrou no primeiro portal que encontrou. Roger tinha colocado um alarme no portão principal da mansão, e assim que Karina cruzou esse portão o alarme tocou. Quando ele acordou, ainda conseguiu ver em qual portal a moça entrou.
Roger: Se você pensa que eu vou deixar você escapar fácil assim, tá muito enganada, querida! 
Roger também deixou a mansão e entrou no mesmo portal que Karina.
Na mansão Best Way, a festa só não estava boa para Dul e Joe, mas para os outros...
Lali: Vou tirar! Vou tirar!
Fiuk: Lali, desce daí!
Lali também tinha tomado dos refrigerantes que Chay misturou vodca e resolveu fazer um strip tease em cima de uma das mesas.
Lali: Que desce que nada, Fiuk! Você não gosta da fruta?
Fiuk: Eu gosto, mas essa fruta é só minha!
Lali (tirando a blusa): Já tirei os sapatos, as meias, agora é a vez da blusa.
Chay: Tira! Tira! Tira!
Amanda: Depois da La-lali é minha vez.
Debby: Temos que fazer alguma coisa, Austin.
Austin: Eu não vou fazer nada! Quando eles me deixaram pelado no mar, quem me ajudou foi o Bryan.
Debby: Isso! O Bryan!
Austin: Você não vai acordá-lo, né?! Ele está muito cansado, tadinho! 
Lali: O casal não vai querer ver eu tirando a saia, não?!
Fiuk decidiu subir na mesa e tirou Lali de lá a força.
Fiuk: Chega! Cansei! Vamos para o quarto! Você precisa de banho e cama.
Lali: Deixa de ser sem graça! A galera tava animada!
Fiuk: Que se dane a galera! 
Debby: Isso mesmo, Fiuk! Austin, leva o Chay para o quarto que eu vou levar a Amanda.
Joe foi para a biblioteca e Dul seguiu ele.
Dul: Joe!
Joe: O que você quer aqui?
Dul: Joe, me escuta!
Joe: Não tem nada para escutar! Primeiro você fica com pena dele e depois eu encontro ele, abraçado com você, só de cueca! O que será que vai acontecer depois?
Dul: Não vai acontecer nada! E nem aconteceu! Joe, o Chay estava bêbado e eu fui ajudá-lo.
Joe: Como bêbado? Só tinha refrigerante na festa.
Dul: Eu não sei! Deve que ele encontrou alguma bebida por essa mansão.
Joe: Por que você faz isso comigo?
Dul: Joe, eu não fiz nada! Eu amo você, só você! Não entende?
Joe: Quem ama cuida!
Dul: E estou cuidando para que o nosso relacionamento não chegue ao fim agora.
Joe: Você não precisaria fazer isso, se tivesse o cuidado de saber usar as palavras e a hora de ajudar um amigo.
Dul: O que você quer que eu faça? Pedir perdão? Ficar de joelhos? Fazer uma declaração na frente de todos? O quê?
Joe: Você seria capaz de se declarar na frente de todos por mim?
Dul: Eu seria capaz disso e de muito mais. Pelo nosso amor, eu daria tudo! Eu fiz uma canção, que se chama 'Te Daria Tudo' (Original: Te Daria Todo), eu já cantei pra você?
Joe: Não.
Dul: Então vou cantar.  
(Te Daria Todo)
No seu silêncio, ouço a minha voz
Pedindo aos gritos amor
Maldito medo que igual a você
Me deu a razão
Com gosto te daria amor a vida inteira
Com gosto aceitaria viver e morrer ao seu lado
Te daria tudo
Se o medo não insistisse em você partir
Te daria tudo
Se minh'alma que agora é sua
Pudesse ir contigo
Joe (se aproximando de Dul): Que música linda! Eu não quero te perder.
Dul: Se esse é o seu medo, esqueça-o, pois você nunca vai me perder!
Joe e Dul se beijaram. Depois, assim como os outros, foram dormir.
Algumas horas depois que todos foram dormir, Bryan acordou com uma sensação horrível.
Bryan: A Karina! Eu sinto que minha neta está aqui.
Bryan estava certo, pois o portal dava acesso a mansão Best Way. Ele saiu do quarto e decidiu que iria para o jardim.
Karina chegou primeiro e logo percebeu que Roger estava na sua cola.
Roger: Não adianta correr, querida!
Karina corria em direção ao portão da mansão e Roger vinha logo atrás com uma arma de fogo em mãos. O portão estava aberto e os dois corriam no jardim imenso.
Roger: Eu vou atirar! 3...2...
Bryan desceu as escadas e foi em direção a porta. Karina já subia as escadas em direção a mesma porta quando Roger disparou. Roger atirou, Karina abaixou e o tiro acertou Bryan, qua abriu a porta no exato momento do disparo.
Karina (gritando e chorando): Não! 
Do andar de cima, surgiu um tiro que passou de raspão em Roger. Era Mateus, que tinha acordado quando ouviu alguém descendo as escadas. Roger escapou e Mateus foi ajudar Karina.
Mateus: Calma, Karina! Vamos levá-lo para dentro.
Mateus e Karina levaram Bryan para o laboratório. Joe e Debby foram os únicos que acordaram com aquela confusão. Karina esperava por alguma notícia de Mateus na sala.
Joe: O que aconteceu?
Karina (chorando): Meu avô! O Roger! Ele atirou!
Debby: Eu vou buscar uma água pra você!
Joe: Karina, o Roger atirou no Bryan?
Karina (soluçando): Era para acertar em mim, mas eu abaixei e ele apareceu na porta! 
Joe: Meu Deus! Estamos correndo perigo. Onde está o Mateus?
Karina: Está no laboratório. Eu não quis ficar lá com ele.
Debby voltou com a água.
Debby: Toma!
Karina: Obrigada!
Enquanto Karina bebia água, Mateus voltou do laboratório.
Karina: Mateus! Cadê o meu avô? 
Joe: Fala, Mateus! O Bryan tá bem?
Mateus: Eu tentei de tudo, mas o Bryan não resistiu.
Karina (começando a chorar de novo): Não pode ser! E agora?! Meu avô era o único da minha família! E agora?! Não é possível.
Joe (abraçou Karina): Chora, Karina! Chora! É o melhor a fazer nesse momento.
Debby: Mateus, você tentou de tudo?
Mateus: Sim, Debby! Mas o Bryan já estava com uma idade avançada e pela lei da vida a qualquer hora isso poderia acontecer. 
Fiuk e Austin também acordaram com o choro de Karina.
Fiuk: O que está acontecendo? Quem é essa?
Austin: Karina?! O que aconteceu?
Mateus: O Roger matou o Bryan!
Continua

2 comentários:

  1. Coitado do Bryan!
    Mesmo com a morte do Bryan, eu continuo adorando ETC & TAL!
    bjs Amanda

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de etc e tal!
    todos os dias entro pra ler!Hj resolvi deixa um comentario!
    Parabéns Taylor pela sua criatividade!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia