Image Map Image Map Image Map

domingo, 11 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 29

 
 Ciúmes
Austin ficou mais assustado que Fiuk, já que ele não teve sua memória alterada.
Austin: Gente, precisamos sair daqui!
Fiuk: Bryan é o velhinho do chip?
Debby: Mais respeito, Fiuk!
Mateus: É ele mesmo. Um ótimo cientista!
Todos sentaram no sofá. Debby do lado de Austin, Mateus e Fiuk em um outro sofá e Joe consolando Karina no outro sofá da sala. Como Lali, Chay e Amanda tinham embebedado na última noite, eles estavam com um sono pesado, ao contrário de Dul, que logo levantou.

Dul (do alto da escada): Quem é essa que você está abraçado, Joe?!
Joe (soltando Karina): Calma, Dul! Essa é a Karina!
Dul: Karina?! Que nome de cachorro! Você prefere animais agora, Joe?!
Joe: Dul, trate a Karina com respeito! Ela está passando por um momento difícil agora.
Dul: E por que logo você tinha que ir consolar a Karina? Tem mais dois homens nessa sala. Por falar nisso, quem é esse que está sentado com o Fiuk?
Joe: Já se interessou? Vem cá, Karina! 
Joe abraçou Karina de novo. Dul desceu as escadas, só de camisola, e foi até Mateus.
Dul (abraçando Mateus): Oi! Tudo bem?! Meu nome é Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul!
Mateus: Olá, Dul! Eu sei que você não me conhece, mas eu te conheci já faz alguns dias.
Dul: Mesmo?! É... e... por acaso... eu... me envolvi com você?
Mateus: (rsrs) Não, não! 
Dul: (rsrs) É que eu não lembro das coisas que aconteceram enquanto eu estava com o chip...
Joe: Você precisa de alguma coisa, Karina?!
Karina: Eu queria mais um copo de água, se não for incomodar.
Debby: Eu pego!
Joe: Deixa que eu pego, Debby! Fica aí com seu namorado.
Dul: Oferecido! Você tá solteiro, Mateus?
Mateus: É... que... eu...
Joe: Além da água você quer mais alguma coisa, Karina?
Karina: Eu...
Dul: Eu tenho uma banda, Mateus!
Joe: Eu também tenho uma banda, Karina!
Austin: Basta! Isso tá ridículo! O Bryan morreu e vocês dois ficam fazendo ceninhas de ciúmes?!
Mateus: O loirinho tem toda razão. Dul, foi um prazer te conhecer, agora suba e ponha uma roupa! Joe, vá buscar a água da Karina! Fiuk, por favor, acorde os outros! Temos que sair daqui o mais rápido possível.
Enquanto os garotos, obedeciam as ordens de Mateus, ele deu a notícia para Graziella sobre a morte de Bryan.
Mateus diz: "O Roger matou o Bryan"
Graziella diz: "Eu sabia que ele ia aparecer nessa droga de mansão!"
Mateus diz: "Eu vou sair daqui com os meninos"
Graziella diz: "É o melhor a se fazer!"
Mateus diz: "Estou doido pra te ver! Que tal uma visita?"
Graziella diz: "Calma, Mateus! Tudo tem sua hora! Encontre o fim do livro primeiro!"
Mateus diz: "Você está certa! Um beijo enorme!"
Graziella diz: "Outro!"
Mateus e Karina contaram toda a história para os meninos. Depois, eles explicaram para Fiuk, Debby e Dul quem eram e o que estavam fazendo.
Fiuk: Vocês estão nos ajudando, até aí eu entendi. Mas, eu me lembro de não ter aceitado essa historinha quando a Graziella contou pra gente.
Lali: Fiuk, não tivemos como escapar.
Mateus: Esse não é problema. Agora temos que ir. Precisamos encontrar o fim do livro.
Karina: O fim do livro... O Roger me contou onde está o fim.
Mateus: Contou?!
Joe: Mas isso é ótimo! 
Lali: Quer dizer que vamos embora agora?!
Amanda: Espero que não precise correr. Eu estou tonta, com dor de cabeça...
Chay: Eu também! Não consigo nem ficar de pé.
Lali: Eu também não estou bem, mas estou disposta a sair dessa droga de livro.
Fiuk: Assim que se fala, amor!
Dul: Affs!
Lali: Que foi, amiga?!
Joe: Conta pra sua amiga, Dulce!
Dul: No meio do caminho eu te conto!
Debby: Vocês já estão mudando de assunto. Vamos ouvir a Karina.
Karina: Em uma das minhas conversas com o Roger, ele disse que se a gente chegasse perto do fim do livro ele mandaria esse fim para bem longe do mundo das nuvens.
Mateus: Mundo das nuvens? Mas eu nunca ouvi falar nesse lugar.
Austin: Xii! Ferrou!
Karina: Eu também não sei onde é...
Fiuk: Droga! Quando a gente pensa que vai sair desse livro...
Mateus: Como assim? Já vão desanimar? A informação da Karina é ótima! Eu sei onde fica vários portais.
Lali: De que adianta se você não sabe qual deles leva para o mundo das nuvens.
Mateus: Mas eu sei os outros lugares todos que eles podem levar.
Amanda: E?
Mateus: E que é só a gente ir por eliminação. 
Debby: Como assim?
Mateus: Alguns portais podem levar para vários lugares, outros só para um. Então já descartamos os que levam só para um.
Austin: Por que?
Mateus: Porque eu conheço todos e nenhum leva para mundo das nuvens.
Dul: Isso é bom! Mas e os outros?
Mateus: Alguns dos outros eu sei que não levam para mundo das nuvens também. A dúvida se encontra em um portal que tem no bosque, outro que tem caverna e outro que tem no deserto.
Karina: O da caverna não é.
Joe: Por que não?
Karina: Eu já usei os portais da caverna várias vezes e nenhum leva para o mundo das nuvens.
Mateus: Mas aí a situação melhorou muito para o nosso lado. Precisamos ir ao deserto e ao bosque.
Lali: Ao deserto?! Não sei se quero ir. Não quero relembrar os momento que passei longe do meu bebê.
Todos (admirados): Ah!
Fiuk: Mas agora eu vou lá com você! 
Joe: Vai ser bom. Vou lembrar dos momentos que eu era feliz e não sabia.
Todos (surpresos): Hu!
Dul: Vamos logo então. Eu quero conhecer esse deserto logo. Vamos, Chay?!
Chay: Vamos!
Dul e Chay foram de mãos dadas, Debby e Austin, Fiuk e Lali também. 
Amanda: Joe, você abriu mão da Dul?!
Joe: Eu não abri mão de ninguém. 
Amanda: Então a Dul abriu mão de você.
Joe: Por mim ela fica com quem ela quiser.
Amanda: Mas vocês dois formavam um casal perfeito.
Joe: Você acha?
Amanda: Acho não, tenho certeza!
Joe: Eu cansei dessa palhaçada! Não aguento mais! 
Chay e Dul também conversavam.
Chay: Por que você decidiu vim comigo?
Dul: Você não gostou?
Chay: Gostei, mas o Joe...
Dul: Joe, Joe, Joe, esquece esse garoto!
Chay: Mas ele é o garoto que você ama. Eu lembro quando você me disse isso.
Dul: Eu acho que é injusto você amar alguém que não te ama. Por isso, eu prefiro ficar perto de quem gosta de mim de verdade.
Chay: Você tem certeza?! Eu não quero ficar com você só para fazer ciúmes no seu ex.
Dul (soltando a mão de Chay): Quem falou de ficar aqui? 
Chay: Eu pensei que..
Joe e Amanda observavam tudo.
Joe: Olha só! Nem o Chay, que adorava a Dul, está aguentando mais.
Amanda: Me ajuda! Eu não tô passando bem.
Amanda ameaçou desmaiar, mas Joe a segurou.
Dul: Olha lá! Ele já está agarrando a Amanda!
Chay: E daí?!
Dul: E daí é que eu vou mostrar que não fico pra trás.
Dul agarrou Chay e deu um beijão no garoto. 
Lali: O que está acontecendo com a Dul?
Fiuk: Ela endoidou de vez.
Lali: Eu vou tirar essa história a limpo.
Amanda não aguentou e desmaiou.
Joe: Alguém me ajuda! A Amanda desmaiou!
Continua

2 comentários:

  1. A Dul com o Chay??? Tadinho do Joe...

    ResponderExcluir
  2. A Dul tem que ficaar com o Chay mesmoo... O Joe não decide quem ele queer!! (Adooro ETC & TAL)

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia