Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 31

 
 O Roger Tem um Chip
Depois do jogo, Karina fez um almoço. Assim que acabaram de almoçar, eles partiram para o deserto.
Karina: Eu não vejo a hora de retornar a minha casa.
Austin: Lá é bem agradável.
Karina: Será que ela está do jeito que eu deixei?
Austin: Deve estar.
Fiuk: Eu tenho medo da gente encontrar o Roger lá.
Mateus: Eu não acho que o Roger estaria lá.
Fiuk: Vai saber, né?!
Lali e Dul vinham mais atrás.
Lali: Amiga, precisamos ter uma conversa muito séria.
Dul: Lali, eu não tô a fim de falar agora.
Lali: Que isso? Mas você nunca foi assim. Me fala o que aconteceu.
Dul (começando a chorar): O Joe me deixou.
Lali (abraçando Dul): Não chora! Mas por que ele te deixou?
Dul: Porque eu fui uma burra! 
Lali: Não, Dul! Não fale assim! 
Dul: Ele ficou esse tempo todo me esperando e quando eu recupero a memória eu... eu...
Lali: Calma! Respira! 
Dul: Eu não sei o que aconteceu comigo. De repente me deu uma crise de ciúmes.
Lali: Não fica assim. Eu vou pedir o Fiuk pra conversar ocm ele.
Dul: Não! Eu acho que dessa vez não tem mais volta.
Lali: E a banda?
Dul: Não sei. 
Lali: Não fica triste. Eu tô do seu lado, ok?! 
Dul: Obrigada! Te amo!
Lali: Eu também te amo! Agora enxuga essas lágrimas, porque se o Joe não te quer, guarda elas pra gastá-las com outras coisas.
Dul (enxugando as lágrimas): Você tem razão. 
Lali: Não vá tomar decisões sem pensar! 
Dul: Tá bom!
Depois de um longa caminhada, eles chegaram ao portal que os levaria para o deserto. 
Roger não tinha voltado para mansão Ice Way, ele foi para a caverna. O tiro pegou de raspão no ombro dele.
Roger: Quase ele me mata. Mas deixa! Sua hora vai chegar, Mateus. Eu preciso fazer alguma coisa. Meu diário! Onde está o meu diário?? Será que eu o esqueci na mansão? Não consigo lembrar onde deixei.
Enquanto Roger procurava o seu diário, Graziella descobria mais coisas. Ela decidiu reler o diário de Roger e descobriu que tinha pulado algumas páginas, que estavam grudadas. Quando terminou de reler, enviou uma mensagem para Mateus.
Mateus recebeu a mensagem assim que chegou no deserto.
Graziella diz: "Mateus, descobri mais um segredo do Roger"
Mateus diz: "Qual segredo, Grazi?!"
Graziella diz:" O Roger, assim como os garotos, tem um chip."
Mateus diz: "O Roger também tem um chip? E ele está ativado?"
Graziella diz: "Isso eu não sei. Onde vocês estão?"
Mateus diz: "Chegamos no deserto"
Graziella diz: "Mas pra quê voltar ao deserto?"
Mateus diz: "O Roger revelou a Karina onde está o fim do livro"
Graziella diz: "E o fim está no deserto?"
Mateus diz: "Não! Está num tal de Mundo das Nuvens"
Graziella diz: "Não sabia que tinha esse lugar no livro"
Mateus diz: "Nem eu. Tenho que ir, precisamos encontrar esse mundo logo"
Graziella diz: "E eu? Vocês vão me deixar?"
Mateus diz: "Jamais! Assim que encontrarmos, voltaremos para te buscar"
Graziella diz: " :)"
Mateus desligou o 'talkmager' e depois contou tudo para os garotos.
Karina: Já era de se esperar que ele tivesse um chip.
Joe: E como vamos fazer para saber se o chip dele está ativado?
Austin: E pra que queremos saber se o chip dele está ativado?
Amanda: Se a gente desativar o chip dele fica tudo mais fácil, não?
Chay: E quem colocou o chip no Roger?
Debby: O Bryan, não?
Karina: Será que eu também tenho um chip?
Lali: Mateus, você também deve ter um chip.
Fiuk: É mesmo! Você não era capanga do Roger?
Mateus: Sim, eu era! Mas eu fazia parte dos homens de branco. Nós não tínhamos chip, só os homens de preto. 
Amanda: Eu acho que o Roger pediu para o Bryan colocar o chip nele, para que assim ele se desligasse da vida na Terra.
Joe: Ótima suposição, Amanda!
Dul: É mesmo, Amanda! Você brilhou!
Joe olhou para Dul, que logo abaixou a cabeça. Lali puxou a amiga pelo braço.
Lali: Dul, você não precisa ficar mostrando pro Joe que mudou.
Dul:  Mas eu não queria mostrar nada para ele. 
Lali: Tem certeza?
Dul: Lali, vamos deixar esse assunto pra lá? 
Lali: Se você pede...
As duas voltaram para onde todos estavam.
Karina: Vamos?! Minha casa está logo ali!
Austin: Já faz um tempinho que a gente não vem aqui, né?!
Joe: É! 
Mateus: Galera, precisamos ir para o portal e não para a casa da Karina.
Karina: Ah, Mateus! Deixa eu mostrar aos meninos onde eu vivi todo esse tempo?!
Mateus: Tá! Mais nada de festa. Só vamos ver e seguir nosso caminho.
Karina abraçou e deu um beijo no rosto de Mateus.
Karina: Obrigada! Você é um fofo! Vamos, galera?! Quem chegar por último é a mulher do sapo.
Todos entraram na brincadeira de Karina, menos Fiuk e Mateus.
Fiuk: Eu acho que você arranjou outra pretendente.
Mateus: Que nada... Será?!
Fiuk: (rsrs) Não sei! Vou te deixar com a pulga atrás da orelha! E é melhor andar rápido! Você ouviu a Karina, não ouviu?! O último é a mulher do sapo (rsrs)!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia