Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de setembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 32


Quem Vai Desativar o Chip Dele?
Roger desistiu de tentar lembrar onde estava o diário.
Roger: Eu preciso impedir que aqueles fedelhos encontrem o fim do livro. Mas eles nunca conseguiriam chegar ao mundo das nuvens! O portal dele fica dentro do vulcão do bosque. Quem pularia dentro de um vulcão sem saber que a lava é um portal? Ninguém!! Haha! Como eu sou esperto. 
Roger decidiu que iria embarcar no portal de volta a mansão Ice Way e depois iria para a mansão Best Way, para procurar seu diário.
Depois de conhecerem a casa de Karina, eles seguiram em direção ao portal.
Fiuk: Sua casa é demais! 
Debby: Incrível! Mas aqui nunca deu um vendaval?
Karina: Graças a Deus, não!
Mateus: Temos que ter cuidado para não nos separarmos. Eu não sei para onde esse portal irá nos levar.
Lali: Eu não quero separar do baby de novo.
Fiuk: Você gosta de me chamar de bebê, né?! 
Amanda: E ela te chama em inglês, em português...
Debby: Falta em espanhol!
Lali: Mas em espanhol é igual ao português, bebé!
Debby: Andou estudando, hein Lali? (rsrs)
Mateus: A conversa tá boa, mas temos que embarcar.
Graziella: Vocês não iriam sem mim, iriam?
Mateus (surpreso): Grazi?
Todos olharam para trás surpresos com a chegada de Graziella.
Fiuk: Você está diferente! Da última vez que eu te vi... Pera aí?! Você nos disse que não poderia descer da árvore!
Graziella: Era mentira do Roger. Ele que inventou isso.
Lali: Dela você lembra, né?!
Fiuk: Lali!
Lali: Que foi?! Você acha que tô com ciúmes? Eu não!!
Joe: Cuidado, Fiuk! Abra os olhos!
Lali: Não é porque você terminou com a Dul, que o Fiuk tem que terminar comigo também, viu Joe?!
Chay: O Joe e a Dul terminaram?
Joe: Terminamos! Ela está livre para você agora!
Dul: Dá pra pararem de falar de mim?! Que saco!
Mateus: Você tá mais bonita, Grazi!
Karina: Amiga, você tá um mulherão, hein!
Graziella: (rsrs) Obrigada! Vamos embarcar ou não?
Mateus: Antes eu tenho que fazer isso.
Mateus agarrou Graziella na frente de todos e a beijou.
Karina: Huhu! Isso aí, Grazi!!
Fiuk: Hã?! Você não tava a fim dele?
 Karina: Eu?! Eu não! Você tá doido?
Fiuk (confuso): Não... Esquece!
O portal levou todos para o bosque.
Graziella: Eu não acredito! Voltei para o bosque.
Karina: Nossa! Faz muito tempo que eu não venho aqui.
Fiuk: O bosque... foi aqui que nos separamos, não foi?!
Lali: Foi...
Dul: Nos separamos literalmente.
Joe: Será que quando voltarmos a nossa vida fora do livro vamos esquecer isso tudo??
Graziella: Não! Vocês não irão esquecer, vocês voltarão para onde estavam quando abriram o livro e não poderão contar nada a ninguém sobre o que se passou aqui.
Fiuk: Por que não?
Graziella: Não sei... se tentarem irão travar.
Dul: Travar?
Graziella: É, vão embolar tudo e ninguém vai entender nada.
Lali: Quer dizer que esse chip vai sumir?
Graziella: Sim!
Mateus: Galera, lembram que eu disse que tinham só dois portais que eu não sabia para onde nos levava?
Karina: Lembramos.
Amanda: Um estava no deserto e outro aqui no bosque.
Mateus: Isso! O problema é que o do bosque é exatamente esse de onde acabamos de sair.
Austin: Xii!
Debby: Isso quer dizer...
Amanda: Que o bosque é o mundo das nuvens.
Graziella: Eu não acho que aqui seja o mundo das nuvens de jeito nenhum.
Dul: Por que tem um vulcão no bosque?
Amanda: É mesmo, nem tinha reparado!
Graziella: Sempre teve esse vulcão aqui, mas eu acho que ele não está mais em atividade.
Lali: Quer dizer que ele não entra em erupção mais?
Graziella: Isso!
Joe: Eu acho que o jeito vai ser pedir ajuda ao Roger.
Karina: Ele nunca nos ajudaria.
Joe: Não se o chip dele estiver desativado.
Mateus: E como vamos saber se o chip dele está ou não está ativado?
Joe: A suposição da Amanda é mais lógica! Ninguém é capaz de viver nesse lugar por mais maravilhoso que ele seja. Nós deixamos família, histórias, momentos, (olhando pra Dul) relacionamentos... Quem deixaria tudo para viver aqui? 
Dul (olhando pra Joe): Isso só seria possível se nossa memória fosse apagada e uma nova fosse implantada. 
Debby: Vocês dois brilharam agora!
Joe (pegando na mão de Amanda): Brilhamos graças a mente da Amanda.
Lali: Vamos ter que voltar, procurar o Roger e desativar o chip dele?
Austin: Mas o Bryan morreu! Quem vai desativar o chip dele?
Graziella: Eu!
Mateus: Você?!
Graziella: Sim! No diário do Roger tem tudo explicadinho.
Karina: Ok! Mas eu acho que não deveríamos colocar a vida dos garotos em risco.
Mateus: O que você quer dizer com isso? 
Karina: Que eu acho que eles deveriam esperar aqui no bosque.
Mateus: Mas...
Graziella: Mas nada! A Karina está certa! Karina, você não se importa em ficar aqui com eles, se importa?
Karina: Não! Eu vou adorar! Eu gosto de jovens!
Graziella: Ótimo! Mateus, essa parte da história é nossa! Vamos?!
Mateus: Vamos! Meninos, obedeçam a Karina!
Fiuk: Ok!
Lali: Na sua casa cabe todo mundo?
Graziella: Não, mas eu arrumo um cantinho pra vocês!
Lali: Não demorem então!
Karina: Cuida da Graziella, hein Mateus?!
Mateus: Deixa comigo, Karina!
Graziella e Mateus se despediram e seguiram em um portal que os levassem para uma das mansões de Roger.
Continua

2 comentários:

  1. Oi hj eu vim perguntar mais uma coisa, como faz para colocar o leia mais...?
    no caso do seu blog Continue lendo...)

    ResponderExcluir
  2. oi eu consegui
    mais uma vez Obrigado por mais uma ajuda vlw mesmo!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia