Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

New Angels: Capítulo 01

Amor a Primeira Vista
1° Cena
(Lali) Socorrooo, por favor alguém me ajudeee
(xXx) Cala a boca ou eu te mato
(Lali) Socorrooooooooooooo
"Derrepente um Jovem que está passando pela rua esculta o grito de Lali e corre para ajuda-lá
(Peter) O que é isso tudo ? "Confuso
(xXx) Não se mete, isso é entre eu e essa garota
(Peter) Mais o que você quer com ela ? Larga ela!
(Lali) cuidado moço ele está armado "Gritando
"Peter vê a Arma no bolço do assaltante e corre para ajudar Lali,
mais o Assaltante tira a arma do Bolso e atira em Peter.
(Lali) Nãaaaooooooo
"O Assaltante corre desesperadamente enquanto Peter e Lali fica na Rua.
(Lali) Moço você está bem ? Fala comigo .. me responde
"Peter abre os olhos lentamente e diz " Acho que estou bem sim
"Lali vê um pequeno esculdo de metal no bolço que o tiro acertou.
(Lali) Parece que o esculdo te salvou. Agora vamos para um Hospital, você ainda está um pouco ferido.
"Peter e Lali acompanhados de um Táxi vão para um Hospital.

2° Cena
(Eugê) Amor, você está nesse chuveiro a 30 minutos. Sai logo dai que eu quero tomar um banho
(Nico) Então vem tomar junto comigo
(Eugê) rs, sem graça
"Eugê entra no chuveiro enquanto Nico vai no quarto colocar uma roupa.
"Nico vê uma carta em cima da cama e decidi olhar. a Carta está dizendo:
Te Espero hoje anoite na praça. Não se esqueci de ir.
De: xxxxxxx
Para: Eugê
(Nico) no pensamento Nico fala: Será que ela tá me traindo ?!
"Eugê sai do chuveiro e vai para o quarto, Nico joga rapidamente a Carta em cima da cama
e Sai do Quarto como se não tivesse visto nada.

3° Cena
"Lali liga para seu irmão Gastón e diz que está em um Hospital.
(Gastón) Como assim em um Hospital ? o que aconteceu ?
(Lali) não da pra falar pelo celular, vem logo pra cá
"Gastón desliga o celular e corre para o Hospital.
"Minutos depois...
"Gaston chega no Hospital e se encontra com Lali.
(Gaston) o que aconteceu ?
"Lali explica para ele tudo o que aconteceu e fica esperando o Médico falar sobre Peter.
(Médico) Lali, o Peter está querendo falar com você!
"Lali entra no quarto que Peter está enquanto Gastón fica esperando ao lado de fora.
"Lali senta em uma cadeira ao lado de Peter e segura sua mão.
(Lali) Por quê você fez aquilo ?
(Peter) Você acredita em Amor a primeira vista ?
(Lali) Bom, Acho que sim
(Peter) Pois eu me apaixonei por você, e isso foi a Primeira Vista.
"Lali olha meio assustada para Peter.

4° Cena
"Augustin Liga para Candela e...
(Candela) Alô
(Augustin) Olá Amor
(Candela) O que você quer fofo ?!
(Augustin) Quero saber se amanhã a noite seus pais vai estár em casa!
(Candela) Não, você vai mesmo querer fazer aquilo ?
(Augustin) E por que não ?! já somos bem grandinhos né gata.
(Candela) Então tá, amanhã anoite aqui em casa.
"Candela desliga o telefone.
"Victório passa pela frente da casa de Candela e esculta tudo o que ela falou com Augustin.

5° Cena
"Ainda no Hospital...
(Lali) eu... eu.. eu não sei o que falar Peter
(Peter) não presisa falar nada e sim responder a seguinte pergunta.. Você gosta de mim?
"Lali Olha para Peter e diz: .....

CONTINUA
(Fonte: Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia