Image Map Image Map Image Map

sábado, 17 de setembro de 2011

New Angels: Capítulo 02

Hora da Verdade
1° Cena
(Lali) ...eu não sei o que falar Peter, nós nos conhecemos a uns 20 minutos atrás e..
(Peter) Não importa a quanto tempo nos conhecemos, o que emporta é que eu estou gostando de você e queria saber Lali, você está gostando de min ?
(Lali) Eu .. eu .. Sim, eu estou gostando de você sim!
"Peter Abre um leve Sorriso no Rosto
(Peter) Lali, quer ser minha namorada ?
(Lali) Como assim ?! Você me pergunta a 1 minuto atrás se eu gosto de você e agora já vem querendo saber se eu quero ser sua namorada ?! " Falando Rápido
(Peter) Bom, não presisa ser agora né, o que vale é que eu sei que você gosta de min

2° Cena
"Nico segui Eugê até a praça e ver ela sozinha, minutos depois aparece Jaime.
(Nico) E agora essa, quem é esse cara ?!
"Nico observa tudo atrás de um arbusto.
(Jaime) Olá Eugê, eu é que te mandei a carta, e ai, você vai aceitar ?
(Eugê) Não sei se devo, não sei se o Nico vai aceitar isso.
"Nico atrás do arbusto diz no pensamento: - Então ela vai sair com esse cara..
"Nico pula de trás do arbusto e grita: NINGUÉM FICA COM A MINHA EUGÊ!!
(Eugê) Mais que vergonha, o que que significa isso Nico ? Eu não posso nem arrumar uma vaga de emprego em uma faculdade que você vem querer saber de tudo!
(Jaime) Então esse é o seu namorado ? de quem você tanto falava ?!
(Nico) Sério amor ? você fala de min, que eu sou o seu namorado .. "Surpreso
(Eugê) Claro que falo né, você é o MEU namorado
(Nico) Mais eu pensei que ... você ia sair com esse Jalin
(Jaime) meu nome é Jaime, JAIME
(Nico) não entereça o seu nome
(Jaime) Entereça Sim, e graças a min e ao meu nome.. a Eugê está prestes a arrumar um emprego.
(Eugê) Eu Nunca iria te trair com ninguém meu fofo, " Eugê da um selinho em Nico.
(Nico) Então vamos resolver essa parada de emprego lá em casa
"Nico, Eugê e Jaime vão para a Casa de Nico
"Chegando em casa os 3 senta no sofá e começam a conversar

3° Cena
"Lali e Peter sai do quarto do hospital e vão de carro para casa de Lali e Gastón
"Os 3 chegam em casa..
(Peter) Cadê seus pais Lali ?
(Lali) Eles estão viajando
(Gastón) Quer beber alguma coisa Peter ?
(Peter) Um copo de água, por favor.
"Lali entrega um copo d'água para Peter
(Gastón) Você quer que eu te deixe em casa agora Peter ?
(Peter) Não presisa não, moro a uns 2 quarteirões daqui!
(Lali) Cuidado em Peter, já são 23:00 hrs e tá muito frio lá fora
(Peter) Pode deixar Lali, Obrigado por tudo Gastón.
(Gaston) De nada Mano, qualquer coisa estamos aqui.
(Lali) Você vai vir nos visitar sempre que puder Peter ?
(Peter) Vô Sim Lali " Peter pega nas mãos de Lali
"Gastón olha para os dois e diz: quando vocês dois se olham parecem Anjos
(Peter e Lali) Para com isso Gaston, rsrs
(Peter) Agora já estou indo, tchau pessoal
(Lali e Gastón) Cuidado em Peter
"Peter está indo pra casa em uma noite fria, até que esculta uma voz sedutora dizendo lentamente:
(xxxx) Olá, Peter. a Quanto tempo não ?!
"Peter olha para todos os lados mais não encontra nada e nem ninguém...

CONTINUA

(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia